Ir para conteúdo

Limpeza No Sistema Operacional Com Cannabis

Recommended Posts

Guest crazyfool*

q porra eh aquela de diatriptamina.....apaga o disco rigido imediatamente....PQP aquilo no bong deve ser sinistrao!....no pipe intao, vishhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

q porra eh aquela de diatriptamina.....apaga o disco rigido imediatamente....PQP aquilo no bong deve ser sinistrao!....no pipe intao, vishhh

Dimetiltriptamina é um dos agentes quimicos do psilosybes cubensis, cogumelo encontrado na america do sul com facilidade. Nao indico a qualquer pessoa a faze-lo sem antes ter um guia ao lado para ajudar na viagem, que deve acontecer com ida e volta.

Cannabis ja é um bom agente farmacológico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dimetiltriptamina é um dos agentes quimicos do psilosybes cubensis, cogumelo encontrado na america do sul com facilidade. Nao indico a qualquer pessoa a faze-lo sem antes ter um guia ao lado para ajudar na viagem, que deve acontecer com ida e volta.

Cannabis ja é um bom agente farmacológico!

Negativo amigo, o DMT não é encontrado nos psilocibes cubensis, esse cogumelo tem a psilocibina, o que tem o DMT é a Jurema (Mimosa Hostilis) e a Chacruna (Psicotria Viridis), ambas são utilizadas no preparo da Ayahuasca, mistura de qualquer uma das duas com Jagube (Banisteriopsis caapi).

Apesar de parecida a viagem não é igual, ambas possuem uma caracteristica de fazer uma limpeza espiritual na pessoa, nos outros dias vc se sente mais leve, mais a Ayahuasca tb é um emetico, produz vomito e diarreia, o que é muito positivo pois por conta disso se da a limpeza de toxinas acumuladas no corpo.

Abraços e muita paz :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai tem sim, mais geralmente o DMT é destruido pelas enzimas estomacais e deve ser consumido junto com um inibidor de MAO

A sementinha mais louca que ja experimentei é a Argyreia Nervosa, conhecida como trepadeira elefante, ela contem LSA, um precursor do LSD, e os efeitos são exatamente iguais ao LSD, iguais não, muito melhores pq LSD de rua nao tem qualidade nenhuma, a viagem dessa semente é indescritivel, divina, tive um insight muito bom nessa viagem, foi tão forte que não precisei repitir até hoje.

Eu inocentão tomei 5 logo na primeira vez, e ainda por cima mastiguei uma por uma hahahaha cara eu era muito doido, o bagulho era horrivel o gosto e ficou na minha boca por umas 2 semanas, só depois que eu fui saber que o jeito correto de consumir é tritura-las na agua e depois coar, nao se deve ingerir nenhuma parte sólida da semente, muito menos a casca, que é toxica, levei uma peia da semente, fiquei de ressaca uns 3 dias entoxicado.

Mas valeu a pena, a consciencia da substancia tomou conta de mim, eu sentia ela na minha cabeça, no meio da trip me deu uma sede absurda, nao sei pq mais peguei uma garrafa com 2l de agua e fui virando no bico, tomei 1,5l mais ou menos, uns 5 minutos depois aconteceu um negocio muito bizarro, vomitei um liquido preto, um jato enorme saia da minha boca, parecia que tava saindo um demonio de dentro de mim, foi uma puta limpeza espiritual, o ato de vomitar durante uma trip representa essa limpeza, modelos de pensamentos que te fazem mal se desprendem de vc no ato de vomitar, vc joga fora tudo que nao te serve, com certeza essa experiencia mudou minha vida pra melhor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai tem sim, mais geralmente o DMT é destruido pelas enzimas estomacais e deve ser consumido junto com um inibidor de MAO

A sementinha mais louca que ja experimentei é a Argyreia Nervosa, conhecida como trepadeira elefante, ela contem LSA, um precursor do LSD, e os efeitos são exatamente iguais ao LSD, iguais não, muito melhores pq LSD de rua nao tem qualidade nenhuma, a viagem dessa semente é indescritivel, divina, tive um insight muito bom nessa viagem, foi tão forte que não precisei repitir até hoje.

Eu inocentão tomei 5 logo na primeira vez, e ainda por cima mastiguei uma por uma hahahaha cara eu era muito doido, o bagulho era horrivel o gosto e ficou na minha boca por umas 2 semanas, só depois que eu fui saber que o jeito correto de consumir é tritura-las na agua e depois coar, nao se deve ingerir nenhuma parte sólida da semente, muito menos a casca, que é toxica, levei uma peia da semente, fiquei de ressaca uns 3 dias entoxicado.

Mas valeu a pena, a consciencia da substancia tomou conta de mim, eu sentia ela na minha cabeça, no meio da trip me deu uma sede absurda, nao sei pq mais peguei uma garrafa com 2l de agua e fui virando no bico, tomei 1,5l mais ou menos, uns 5 minutos depois aconteceu um negocio muito bizarro, vomitei um liquido preto, um jato enorme saia da minha boca, parecia que tava saindo um demonio de dentro de mim, foi uma puta limpeza espiritual, o ato de vomitar durante uma trip representa essa limpeza, modelos de pensamentos que te fazem mal se desprendem de vc no ato de vomitar, vc joga fora tudo que nao te serve, com certeza essa experiencia mudou minha vida pra melhor!

Muito interresante o relato. Você acompanhamento de pessoas mais experientes ou foi na "loucura"mesmo?

Abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ele ta falando de Cha de Sto Daime???

que porra de chamas ele fala? Eh o chama do Sto. Daime?

ah cara, vai se foder... fuma um baseado q ta bom D+.

E olha nao eh desfazendo nao... conheco 2 pessoas que tomaram... as 2 sao bem sussedidas na vida... sao CARETAS.. isso mesmo, os 2 nao usam nada, nem bebem...

Mas recomendam tomar Sto. Daime.

EU to fora, ja tomei mto cogumelo... ja fui muuuuuuito loooonge. E meu sistema operaional eh limpo. Sai do chaos de SP. moro no litoral.... ajudo a mae natureza, aqui so andamos de bike. Nao sou mais consumista como eu era. Esse video eh pra pessoa ignorante. Assim, consumistas, gente com EGO ate o teto da cabeca, poluidores, comedores insatisfeitos....

A anos so na cannabis! Mente limpa!

vou postar no meu facebook.... la ta cheio de gente `suja`. :D

Link para o comentário