Bas Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 13, 2011 Eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kevinhoganja Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 estarei presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Eu VOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Muito bom o video! To fazendo minha parte em divulgar! EU VOU! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 É que maconha mata.... E a galera tah fumando d+... kkkkkkkkk... Vamo que vamo Sampa... Marcheeeeeeeee!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Estarei Lá... Vamos engrossar o movimento... vamos bradar nossa liberdade aos proibicionistas... vamos lutar pela nova consciência das pessoas... uma sociedade menos hipócrita... Vá e leve 1 pessoa... é isso ... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 estarei presente ja até chamei minha mãe pra ela tira umas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Foda o Video! Parabens DAR! Só fera convocando! Quero ver segurar a Marcha esse ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Muito bom o video, vai ser de grande valia!!! Gostei da frase da juiza Kenarik "É proibido proibir!", merece até uma faixa. Esse ano é quase certeza que eu visto a amarelinha e vou para as ruas... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Encontro vocês la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growfing Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 de longe o melhor vídeo sobre a marcha que eu já vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luks2280 Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Estarei lá com ctz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 to na área e já divulguei para minha lista de emails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Pretendo ir, ainda tenho umas pendencias pra resolver antes... Belo video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 galera quando vai ser essa de sp? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 galera quando vai ser essa de sp? abraço Dia 21 de Maio, veja aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Belo video!!! Cheio de gente importante para a causa e todos com opinião forte sobre o assunto! Vamos passar esse video para todo mundo, pessoal que usa twitter, orkut facebook coloquem o link desse video para o maior numero de pessoas verem (caretas ou não). Mas me digam uma coisa, perguntei no outro topico e ngm respondeu, tá com HC a marcha de SP? é coletivo? Espero que todos do video realmete apareçam por lá além das outras figuras que sabemos que com certeza vão. Até dia 21 rapaziada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 13, 2011 Vamos lá galera! Vamos com tudo que ninguem vai nos segurar de sair com essa marcha em São Paulo esse ano. Abaixo a ditadura! Marcha da Maconha! Pow pow pow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Eu vou e pretendo levar mulher e filho, para mostar que maconheiro tbm tem e cuida da família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 Isso aí tem de comparecer, eu vou! Se fuma tem de ir, se não fuma e concorda, tem de ir, se não fuma e discorda tem que ir também, mas a pqp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 AE MANOLADA ALGUEM PODE ME DIZER ATÉ Q HORAS (+/-) VAI ESTAR ROLANDO ESSA MARCHA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Cara, que vídeo maneiro. Seria ideal se as celebridades que se dispuseram a aparecer nesse vídeo o fizessem mais frenquentemente na mídia mainstream... SACODE! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts