Ir para conteúdo

Você Vai Na Marcha Sp? Escute A Opiniao De Quem Vai

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Campeão ao HC é estendido naturalmente. Mas com ou sem HC devemos marchar irmão!!!!

:ativismo: OMBRO A OMBRO :ativismo:

Com certeza estarei lá com ou sem HC com mes amigos como fiz ano passado.

A minha duvida foi porque me lembro muito bem que o argumento dos coxinha é que o HC não valia para todos e sim somente para a pessoa que o pediu (posso tar viajando mas acho que foi isto).

E vamo que vamo! Se este pessoal do video aparecer por lá além da presença do Dep Paulo Teixeira (espero) com certeza a marcha de SP tem tudo para incendiar ainda mais a discussão do assunto!!! Sem contar com a presença ilustre dos ativistas que fazem tudo isto acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O pessoal do Rio vem se demonstrado cada vez mais articulado na defesa da causa e agora tá chegando a hora do pessoal de SP mostrar seu valor.

É como sempre digo, Rio deve ter um dos maiores (se não o maior) percentual de maconheiros na populção mas em termos de números São Paulo tem MUITO maconheiro (deve ser uma das cidades com mais maconheiros no mundo) mas o pessoal acaba ficando meio intimidado pelas proibições nos últimos anos. Se rolar na boa a marcha por aqui no fds (oque eu toh na esperança de acontecer) aposto que nos próximos anos teremos algumas dezenas de pessoas marchando pela liberdade da nossa santa erva por aqui.

Vamos lá pessoal, última semana é hora de fazer a marcha chegar ao conhecimento de todos para reunirmos o maior número de pessoas, eu já passei esse video para muita gente e aconselho a todos fazerem o mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que é apoio!

porra!

VEM PRA MARCHA VEM!

valeeeeeeeeeeeeeeeu!

Primeiro post e primeira marcha!

Cansei de ficar correndo risco em biqueira, sujeito a tomar tiro dos trafica e dos policia.

Tenho que ter o direito de plantar para consumo próprio!

A maconha é menos prejudicial que o álcool e o tabaco, além de ter finalidades terapêuticas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro post e primeira marcha!

Cansei de ficar correndo risco em biqueira, sujeito a tomar tiro dos trafica e dos policia.

Tenho que ter o direito de plantar para consumo próprio!

A maconha é menos prejudicial que o álcool e o tabaco, além de ter finalidades terapêuticas.

Voce que escreve o blog do nhaconha?

Roubei a ideia do vaporizador de lá..! Bastante coisa interessante, porque parou de escrever?

Abraco e vamo pra marcha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce que escreve o blog do nhaconha?

Roubei a ideia do vaporizador de lá..! Bastante coisa interessante, porque parou de escrever?

Abraco e vamo pra marcha!

Não sou eu não!

Há muito tempo acompanho o growroom, sem postar nada, apenas estudando e aprendendo.

Ainda não tenho meu próprio cultivo de erva, mas está em andamento.

É nóis na marcha sabadão!

Abraço!

Link para o comentário