Bas Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 Galera! Vamos organizar uma caravana do Rio pra SP? Ja tem uns carros formando pra sair do rio rumo a Marcha SP. Vamos formar um bondezão? Quem ta dentro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Tô nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 POw o bonde passa em frente a minha cidade! Se rola um cantinho nesse bonde eu to dentro. Tem que passar pela dutra no sul fluminense. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 vem que vem galera e vamo que vamo marchar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 to visando muito!! VOu desenrolar um alvará com a patroa! Já fui na do Rio, a passagem pra bsb ta garantida e ir na de SP será lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 :chaudeslarmes: se eu for a Niterói, já será um consolo :chaudeslarmes: Negaram meu HC :chaudeslarmes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 13, 2011 :chaudeslarmes: se eu for a Niterói, já será um consolo :chaudeslarmes: Negaram meu HC :chaudeslarmes: ahauHAUAHUAHAUHAHUA Ta travado filhote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 Já disse que tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 :chaudeslarmes: se eu for a Niterói, já será um consolo :chaudeslarmes: Negaram meu HC :chaudeslarmes: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? ahaha po, recorre com pedido liminar! alegue questão de segurança nacional e desligue o celular por 2 dias ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Bonde sinistro bonde do terror.... Afe Maria, soh meliante hein? Vou bater um fio pro Dr.Paranhos da Decima setima interceptar na Dutra! Cana nesa maconherada safada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Fala com o Paranhos q ta mole! É só ver um carro com um baseadão no teto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 Vai ser o bonde do terror esse em hahahahah queremos baseado gigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 queremos baseado gigante! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 E um careca com um foiao de maconha pintado na cara no volante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Eu fecho hein!! Se tiver espaço em algum carro prum baseado humano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Fala com o Paranhos q ta mole! É só ver um carro com um baseadão no teto! Olha o caguete dedo de seta com baseado colado no haxixe da colheita O carro seu delega é esse aí...... Esse aí foi o Resgate do Basesadão MISSÂO CUMPRIDA :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 kkkkkkk essa foto do baseadão tá hilária!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Tipo cheech n chong! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 14, 2011 vamos armar galera! Papo sério!! Quem vem!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 14, 2011 Denunciar Share Postado May 14, 2011 Tô falano sério! Eu vou se tiver carona prum bate e volta. racho o gás e tudo mais que for preciso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 14, 2011 Quem ta afim de vir de carro aí?? Além do verdegulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 To desenrolando um HC conjugal aqui! Acabo de fazer a revisão de 20milKm do possante, ele ta merecendo pegar a Dutra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 14, 2011 Ta vendo! Ja seriam duas carangas! SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 14, 2011 Denunciar Share Postado May 14, 2011 todos numa direção, uma só voz e uma ...maróóóófa! só tenho problema sério de enjôo! alguém conhece algum remédio bom, barato e seguro pra isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado May 15, 2011 Denunciar Share Postado May 15, 2011 Se tiver uma carro, tô nesse ratatá para irmos a SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts