Usuário Growroom Percoff Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Esperando para Fumar (EUA, 2005) – 73 min. Site oficial Inglês com legendas em português Dir: Jed Riffe; dia 13 (sexta) – 20h Debate com Henrique Carneiro (USP) e Renato Filev (UNIFESP) após a sessão dia 14 (sábado) – 19h e 21h Matilha Cultural Rua Rego Freitas, 542 (Consolação). Veja mapa. Tel.: (11) 3256-2636 ENTRADA GRATUITA Fonte: COLETIVO DAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Pô Percoff! Tá mandando muito bem, varias ideis e comentários que só agregam na comunidade! Pena que não consigo ver as fotos do seu cultivo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 bem que eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 esse filme é loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Parece ser irado! Pena não poder comparecer :chaudeslarmes: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 acho que esse doc tem aqui no forum, pra quem nao vai poder ver so procurar ae por "waiting to inhale" se nao me engano ta ate legendado, tenho quase certeza que ja vi aqui no forum rrsr edit: eu nao tava viajando mesmo rsrs tem aqui waiting to inhale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Compareci, tava cheio, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts