haujob Postado May 15, 2011 Denunciar Share Postado May 15, 2011 Fiz uma cirurgia recentemente, nao tao simples e tb nao tao complexa, mas um pouco preocupante. Tive alta esses dias atras. Estou tomando mmuito antiinflamatorio, antibiotico e administrando remmedios a base de morfina para as dores que nao sao faceis de suportar sem esses mmedicamentos. Irei ficar de repouso por cerca de 15 dias, e estou desde entao fumando muito mesmo,consegui adquirir um verdinho do bom mesmo cheirosao e tem me ajudado demais, antes no hospital nao conseguia comer nada, agora como super bem, e quando a dor vem bruta de umm descuido de virar pro lado ou a noite, eu fumo uma bomba e passa um pouco, claro que nao eh como o Tylex, mas da pra suportar sem ele. Fora que quando fumo parece que o temmpo passa mais rapido, tenho mais animo de falar com as pessoas, ouvir musica, ta sendo uma terapia pra mim, nao sei se aguentaria esse tranco sem a minha querida maconha. Pela primeira vez na vida estou fazendo uso medicinal dela, ou seja, estou associando ela semmpre que tomo um medicamento e esta me fazendo mmuito bem. Maconha eh impressionante para uma recuperacao pos cirurgica traumatica, nao entndo como ate hj o pessoal da area medica nao usa isso, mas fica aqui minha experiencia com essa erva divina que sempre usei pra fins recreativos, e hj estou vendo o verdadeiro poder que ela age sobre umm corpo recem operado, so posso dizer... magnifica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts