Ir para conteúdo

Trabalho De Conclusão De Curso Sobre Maconha

Sagrav

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, tranquilo?

Seguinte, desculpa se fiz errado criar esse topico aqui ja frequentava o forum mas como visitante, não sei muito bem aonde por ele... hehehe

Mas indo ao ponto. Eu sou estudante de História UFPel e estou escrevendo meu TCC sobre a maconha... tenho trabalhado como da cultura, do uso comum das pessoas, passou a ser um crime.

Tenho algumas fontes, bibliografia, filmes, etc... mas toda ajuda é bem vinda!

O objetivo de criar esse tópico é poder trocar uma idéia com voces e que tambem voces possam ajudar indicando trabalhos, filmes, livros, artigos... qualquer coisa sobre a ervinha.

Quero com esse trabalho fortalecer a luta pela legalização ou no minimo a descriminalização do consumo da maconha, se rolar de ajudar muito obrigado, se não desculpem o encomodo.

e vamo que vamo fortalecer o movimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Sagrav!

Cara, como filmes recomendo o "The Union - The business behind getting high" e o "What if Cannabis Cured Cancer", que tem informações muito legais e atuais...

Se não me engano, deve ter os dois no youtube dividido em várias partes.

Ah, tem um também da BBC sobre a história da maconha que é muito irado!

Abraços e boa sorte!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala bro!

Livros que podem te ajudar:

- Maconha, cérebro e saúde ( Renato Malcher-Lopes e Sidarta Ribeiro)

- Cannabis sativa e substâncias cannabinóides em medicina (Elisaldo Carlini, Eliana Rodrigues, José Carlos galduróz)

- Rodas de Fumo: O uso da maconha entre camadas médias urbanas (Edward MacRae e Julio Simões)

- Maconha (Denis Russo Burgierman)

- A Maconha (Fernando gabeira)

- Cannabis e Saúde Mental ( Antonio Zuardi, José Alexandre de Souza Chippa, Francisco Silveira guimarães)