Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Integrantes das bancadas evangélicas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa entraram com pedido no Ministério Público Publicado em 16/05/2011, às 20h21 Do JC Online A Marcha da Maconha do Recife, marcada para o próximo domingo, na Torre Malakoff, Centro, às 15h, está ameaçada. O movimento, que defende a legalização do uso da substância e é realizado em todo o País, pode ser impedido de ir para as ruas por causa de uma petição assinada por dois deputados pernambucanos (um estadual e um federal). O documento, entregue na semana passada, em mãos, ao procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, argumenta que a organização comete crime de apologia ao uso de drogas. Quem assina a petição são os deputados da bancada evangélica Adalto Santos, estadual, e Francisco Eurico, federal. Os dois são do PSB e pastores da Assembleia de Deus. Mas garantem que o pedido para que a marcha não aconteça é uma tentativa de defesa dos direitos de todos os brasileiros. “Como parlamentar e representante do povo, a gente tem que combater o que vai fazer mal à sociedade”, afirma o deputado Adalto. E completa: “Não estamos numa ditadura. Deve haver o debate, mas é preciso cuidado. Porque a decisão do STF semana passada (sobre os direitos civis de casais homoafetivos) começou assim, com alguém falando que homossexual sofria preconceito”. Na opinião do parlamentar, marchar pela legalização da maconha é fazer apologia às drogas, o que é crime no Brasil. “Já liberaram direitos de homossexuais, também tem cartilha nas escolas dizendo a crianças de 12 anos que ser homossexual não tem nada de mais. Onde esse País vai parar? Vamos começar a ver pessoas drogadas dirigindo, pessoas drogadas em restaurantes e ninguém vai poder dizer nada”, comparou o pastor. Um dos organizadores da Marcha da Maconha em Pernambuco o jornalista Neco Tabosa contesta os argumentos dos deputados. Na opinião dele, não há justificativa para tentar impedir a realização da manifestação. “Eu nunca entendi por que eles fazem isso. Depois que a marcha aconteceu pela primeira vez e ficou claro que não acontece nada de mais, que não agride a sociedade, não há necessidade para tentar impedir novamente”, afirmou. Ano passado, o promotor José Correia ingressou com ação na justiça para suspender a marcha, mas o poder judiciário não acatou o pedido. Já o documento assinado pelos parlamentares pernambucanos foi encaminhado por Fenelon para distribuição e ainda não foi apreciado. -Eu sou daqueles que respeita ao máximo a fé e opinião dos outros mas essa bancada evangélica não faz um trabalho político mas sim defende somente oque interessa a eles, e se tornam cada vez mais xiitas tratando assuntos importantes como drogas e homossexualismo com uma posição no mínimo preconceituosa e hipócrita. E o pior de tudo que essa bancada tem inumeros deputados que muitas vezes tem o poder de decidir votações, ou seja, se depender deles para mudar a lei a coisa fica difícil. Eu tenho nojo dessas correntes evangelicas que fazem lavagem cerebral nas pessoas mais humildes com somente um intuíto (R$$$$$$$$$$$$$$), parece até a Igreja Católica nos tempos mais obscuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMystic Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Bizarro, o país esta infestado desse tipo. somos minoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 “Onde esse País vai parar? Vamos começar a ver pessoas drogadas dirigindo, pessoas drogadas em restaurantes e ninguém vai poder dizer nada” Duh! Que retardado! E por acaso isso não acontece hoje, com o álcool liberado? É só olhar quantas pessoas bebadas fazem merda no trânsito! E ai, elas não vão presas? Não são julgadas? Como sempre, os argumentos são fraquíssimos... Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 -Eu sou daqueles que respeita ao máximo a fé e opinião dos outros mas essa bancada evangélica não faz um trabalho político mas sim defende somente oque interessa a eles, e se tornam cada vez mais xiitas tratando assuntos importantes como drogas e homossexualismo com uma posição no mínimo preconceituosa e hipócrita. E o pior de tudo que essa bancada tem inumeros deputados que muitas vezes tem o poder de decidir votações, ou seja, se depender deles para mudar a lei a coisa fica difícil. Eu tenho nojo dessas correntes evangelicas que fazem lavagem cerebral nas pessoas mais humildes com somente um intuíto (R$$$$$$$$$$$$$$), parece até a Igreja Católica nos tempos mais obscuros. x2 =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Eu sou ateu. Mas se for pra louvar uma Deusa to dentro! Ainda mais se ela for cannabista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 a bancada da igreja de Jah uma hora dessas era pra entrar logo com o pedido contrario! po na moral mesmo, agente tem q começar a pensar a sério esse lance da congregaçao cannabica, pedir nosso direito, é minha fé, e nao é brincadeira nao. eu tenho como falar com o juiz se ele quizer, que minha Deusa natureza, me deu essas plantas, que curam o corpo, e curam o espirito e a mente da doença da vida corrompida pelo egoismo! Jah no controle criança. Eu tbm acredito que uma ação pedindo o uso religioso poderia dar algum resultado. Mas eu reparo que o pessoal rasta na sua grande maioria "não quer" se envolver na causa, parece que não gostam de chamar a atenção. Eu particularmente já conheci algumas comunidades rastas em SP (capital e interior) e em todas eles fazem o autocultivo (ou aonde fica a comunidade ou guerrilha) e sempre que eu tocava no assunto do ativismo eles meio que desconversavam e diziam que pra eles não importava mto pq sendo dentro da lei ou não eles continuariam a cultivar e fazer o uso religioso da santa erva. Para mim tinha que "trazer" alguma(s) igreja(s) relacionadas a maconha para cá (Tem uma que acho que é Cannabis Church, ou marijuana Church, outra interessante é a do Soma) além de conseguir juntar um bom número de rastas, ou uma comunidade que seja e tentar por meio de uma ação popular garantir o uso religioso afirmando que a proibição fere a fé das pessoas. Será que rola uma ação com este argumento ou é viagem minha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Isso se chama populismo. É simples. Não tem nada a ver com ser católico, evangélico ou desconhecer o fato que o Brasil é um estado láico. brasileiro vive num país indecente. Esses caras não são contra ou a favor da legalização, contra ou a favor, do casamento gay, contra ou a favor da eutanásia, contra ou a favor da regularização do aborto. Eles são "pró-meu emprego/bocada" Lutar por um país melhor é um exercício de futilidade. Quer morar em um lugar decente? Vá embora. Não tem condições? Se fodeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 entao irmao, beleza? nossa congregaçao q foi estabelecida nao sei , acho ate q tem um topico ai da igreja de Jah com nossa viajem, o lance é que a igreja e revolucionaria, de Jah, pq Deus ja ta batido nego tem rebeldia. e bagulho de Deus a mesma coisa... precisa crer nao, o lance é Jah, outra parada, éa natureza , e crer na planta, q a planta e nossa saude da nossa naçao. cabo irmao, o resto é ser irmao, e ser em favor da erva em todo sentido. sem dogmas, sem nada. vamos nos reunir e repartir o pao o incenso sagrado. é isso q se baseia a igreja, produçao e uso da erva. quem ta junto?! IMO, é esse mesmo o caminho. Abrir uma igreja hj no Brasil não é nada difícil, naõ precisa nem ter fiel e ainda é isento de impostos. Aí, com a igreja estabelecida comprar a briga pra legalizar o uso religioso. Outra frente possível é a medicinal, alguém doente requerer na justica a liberação do tratamento com cannabis e levar até as últimas instancias, baseado em prescrição de médicos de fora por exemplo. O certo seria liberar o recreacional logo né, mas se a sociedade quer hipocrisia damos hipocrisia...só comendo pelas beiradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 IMO, é esse mesmo o caminho. Abrir uma igreja hj no Brasil não é nada difícil, naõ precisa nem ter fiel e ainda é isento de impostos. Aí, com a igreja estabelecida comprar a briga pra legalizar o uso religioso. Outra frente possível é a medicinal, alguém doente requerer na justica a liberação do tratamento com cannabis e levar até as últimas instancias, baseado em prescrição de médicos de fora por exemplo. O certo seria liberar o recreacional logo né, mas se a sociedade quer hipocrisia damos hipocrisia...só comendo pelas beiradas 2x Para mim pode ser o caminho. Igreja da Santa Maria, Igreja de Jah... Teve um topico de uma Igreja Rasta em Americana com alvará e tudo e o Ras Geraldinho postou por aqui que lá o cultivo e utilização da maconha eram coisas cotidianas. A do cabelo eu só não entendi se já existe ou se é uma utopia por enquanto. É como o togo disse, se tá demorando para descriminalizar ou legalizar o cultivo vamos tentar de outras maneiras. A constituição brasileira garante o direito da fé e se nossa fé for na santa erva e o estado está nos proibindo de plantar e utilizar então nosso direito está sendo desrespeitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Isso se chama populismo. É simples. Não tem nada a ver com ser católico, evangélico ou desconhecer o fato que o Brasil é um estado láico. brasileiro vive num país indecente. Esses caras não são contra ou a favor da legalização, contra ou a favor, do casamento gay, contra ou a favor da eutanásia, contra ou a favor da regularização do aborto. Eles são "pró-meu emprego/bocada" Lutar por um país melhor é um exercício de futilidade. Quer morar em um lugar decente? Vá embora. Não tem condições? Se fodeu. É Isso... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 Evangélicos malditos, queimem até a morte! O filho da puta não se contenta em roubar o povo, se intitular bispo e comprar um carro no nome da igreja, o filho da puta ainda tem de concorrer a cargo público, jogar a laicidade do estado no esgoto, ainda quer dar pitaco mermão? Porrada neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Não sou ateu. Mas sou preconceituoso com evangélicos. Apesar de já ter visto exceções a regra é sempre essa, um bando de picaretas que usam a religião em benefício próprio. Exploram menos esclarecidos se aproveitando da dor alheia. Aqui no Rio eles são um câncer na política patrocinados pela milícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Cansei de ser bonzinho. Ser ateu e manter uma boa postura, tolerante, deu no saco. A partir de agora vou ESCANCARAR meu ódio por todo e qualquer religioso que atrapalhe minha vida, começando pela bancada política EVANGÉLICA... O Brasil é um estado laico, fodam-se os valores preconceituosos dessa pseudo-religião. Não vamos deixar esses acéfalos darem marcha ré no país. SIM à Lei Anti-Homofobia. SIM ao debate da legalização das drogas. SIM ao PNDH-3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Evangélicos malditos, queimem até a morte! O filho da puta não se contenta em roubar o povo, se intitular bispo e comprar um carro no nome da igreja, o filho da puta ainda tem de concorrer a cargo público, jogar a laicidade do estado no esgoto, ainda quer dar pitaco mermão? Porrada neles. Bando de insetos da porra, essa raça do inferno só quer saber de encaralhar nosso movimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 dae glr blz? entao mandei um e-mail para os "nobres deputados" segui abaixo a print e vamos aguardar si tem resposta ne! acho que seria legal mais pessoas mandarem e-mail. so gostaria de deixar uma sugestão. e-mail com xingamantos nao vai nos ajudar em nada. alias o que estou vendo aki no forum é que estamos sendo preconceituosos do mesmo jeito que eles. gente si liga do mesmo jeito que nao gostamos de ser generalizados,tbm nao podemos fazer o mesmo. o que fazemos soa muito mais alto do que escrevemos ou dizimos. boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts