Ir para conteúdo

Juiz Proíbe A Marcha Da Maconha Em Curitiba

Sr. Branco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O juiz da Vara da Central de Inquéritos de Curitiba, Pedro Luis Sanson Corat, expediu liminar que proíbe a realização da ‘marcha da maconha’, programada para este domingo, 22, na praça Santos Andrade.

O pedido havia sido feito pelo deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC), através de medida cautelar protocolada nessa quarta-feira, 18.

Paranhos já havia se manifestado contra a marcha em pronunciamento realizado ontem, 17, na tribuna da Assembleia Legislativa. Na visão do parlamentar, a sociedade paranaense não tolera esse tipo de manifestação. “Buscamos o amparo da justiça entendendo que a marcha é ilegal por fazer apologia ao uso da droga”.

Da assessoria do deputado Paranhos

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

caraca né... e fica por isso mesmo... é foda :/

são coisas assim que decepcionam a gente. Pessoas querendo calar a voz dos outros.

pessoas que pensam ter poder sobre os outros.

quando no fundo deveria ser todo mundo igual...

:/ , nessas horas o jovem bob deve se revirar no caixão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal... no tópico da marcha PR tem algumas informações a mais, ai vão elas:

- O Deputado que pediu a proibição é evangélico.

- O juíz que proibiu é evangélico.

- O juíz fora o argumento de apologia ainda teve a coragem de dizer que liberar a marcha da maconha seria um ato de anarquismo (acho que deve estar fumando pedra pra pensar assim).

- Parece que o pessoal do PR tá em contato com o jurídico do Rio pra ver se nesses dois dias úteis pode-se fazer alguma coisa.

Agora fica minha opinião, marchem nem que seja pela democracia e liberdade de expressão....

Link para o comentário

Foi o mesmo juiz FILHO DA PUTA que soltou um empresário que matou 4 pessoas após dirigir embriagado, atravessar um sinal vermelho em alta velocidade e bater num carro de família.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=954898

VIVA O BRASIL! E alguém me vê umas centenas de quilos de dinamite que eu vou implodir a sede do PSC, mas ninguém fala nada que vai ser surpresa beleza?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Devem marchar por liberdade de expressão e informação.... sem alusão a maconha, mas no entanto com muitos cartazes bem grandes dizendo que o mesmo juiz que castra nossos direitos legítimos de pedir uma mudança das leis vigentes solta o filho do diretor-geral da Assembleia Le­­gislativa do Paraná depois desse ser preso em flagrante após matar 4 pessoas e ferir gravemente outras por dirigir bebado.

Devemos marchar também por um estado laíco - onde religião e política não se cruzem jamais.

Fica ai a minha humilde sugestão para os guerreiros de curitiba!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um exemplo da PORRA da bancada evangélica!

Ah, man, meus dias de tolerância acabram... não vão avacalhar os avanços sociais alcançados pelo Brasil (poucos e louváveis) em prol de ranço preconceituoso, não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi o mesmo juiz FILHO DA PUTA que soltou um empresário que matou 4 pessoas após dirigir embriagado, atravessar um sinal vermelho em alta velocidade e bater num carro de família.

VIVA O BRASIL! E alguém me vê umas centenas de quilos de dinamite que eu vou implodir a sede do PSC, mas ninguém fala nada que vai ser surpresa beleza?

Cara... eu fico tão puto com essas autoridades imbecis que dá vontade mesmo de cometer um crime, mas não vamos nos rebaixar ao nível deles afinal de contas bandito aqui é este deputado e este juíz que solta alcoolatra assassino.

É nessas horas que agente vê quanto a sociedade brasileira tem que evoluir, afinal de contas essa bosta de bancada evangélica foi eleita pelos evangélicos que na sua maioria são pessoas humildes que são totalmente manipuladas por essa máfia, cancer da sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VERGONHAAA isso é um tapa na cara da sociedade, tá na cara que esse povo é corrupto, tem que queimar esses pastores corruptos...DINHEIRO não é de Deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que absurdo! Decisão arbitrária e inconstitucional! Será que dá tempo ainda? Galera de Curitiba marchando pela liberdade de expressão, agora!

E que dê tempo de uma reação jurídica à arbitrariedade do pastor juiz. Bancada evangélica só atrasa a sociedade, maluco.

Boas energias pra resolver.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae ativismo local... PRA CIMA DELES!

Marchem (apesar de absurdo), pela liberdade de expressão, e esfreguem na cara deles com gritos a constituição que ja garante isso a decadas.

E esses politicos e juizinhos de MERDA, mau sabem, porem mais cedo do que pensam a justiça maxima do nosso Pais vai decretar a MARCHA DA MACONHA LEGAL EM TODO BRASIL, e calar a boca desses malditos!

Se assim nao acontecer desisto de ser cidadão brasileiro!

FORÇA CURITIBA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A merda é que existe muito pouco tempo para recorrer e reverter a liminar, pois dependeria de um agravo de instrumento e penso que de hoje a domingo seja muito difícil reverter...

MAS A GALERA NÂO PODE AMOLECER,VAMOS MARCHAR NO DOMINGO PORRA!!!!

:ativismo: MARCHA CONTRA A HIPOCRISIA, ESTUPIDEZ E INSENSATEZ :ativismo: O SOM NÂO PODE PARAR :ativismo:

:ativismo: LIBERDADE DE EXPRESSÂO :ativismo: MARCHA CONTRA MORDAÇA :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na liminar, o juiz pede atenção da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Segurança Pública sobre a possibilidade de realização do evento. Outros parlamentares do Paraná, como os deputados estaduais Roberto Aciolli (PV) e Mara Lima (PSDB), também já haviam se posicionado contra a manifestação.

Na próxima semana, o deputado Paranhos pretende pedir na Justiça a retirada da internet do site oficial do movimento (marchadamaconha.org), por também considerá-lo apologia à droga. Do outro lado, os organizadores da marcha defendem espaços para debater a questão e estímulos a reformas nas leis e políticas públicas sobre os usos da maconha.

A Marcha da Maconha estava prevista para ter concentração na Praça Santos Andrade, em frente à Universidade Federal do Paraná, no centro de Curitiba. Decisões semelhantes da Justiça proibindo a marcha da maconha já ocorreram nos últimos anos na cidade.

lol

Ridiculo, queria eu morar em curitiba e marchar pelos meus direitos.

Duvido que tirem o site da marcha do ar.

Se o STF proibir no Brasil inteiro, DESISTO DE SER BRASILEIRO²!!

Vou mudar pro canada.

Essa corja só contribuem para o famoso BRAIN DRAIN(fuga de cerebros)

Cada dia mais penso em sair do pais e oferecer minha formação e conhecimentos para fortalecer o pais dos outros.

Brasil decepciona cada dia mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SEGUE UMA DICA AQUI:

DIVULGUEM PRO MAIOR NUMERO DE MULHERES E MENINAS, POIS A POLICIA SEMPRE FICA INIBIDA PRA REPRIMIR MULHERES EM QUANTIDADE...

ISSO É ESTRATEGIA PSICOLOGICA EM CIMA DA CORPORAÇÃO NA HORA DA MANIFESTAÇÃO , ESSE É UM DOS FATORES QUE FREIAM A POLICIA , MUITA MULHER JUNTA...

ENTAO SORTE AI NA MARCHA, FÉ E FORÇA!

Link para o comentário