Ir para conteúdo

Juiz Proíbe A Marcha Da Maconha Em Curitiba

Sr. Branco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Engraçado né...

o carinha ali em cima trocou a palavra evangélico por NEGROS só pra fazer a coisa ficar mais pesada do que é.

Se ele trocasse a palavra NEGROS por POLÍTICOS, alguem aqui ficaria ofendido?

A culpa é sim desses políticos POLITICOS de merda!!!

Não deveriam nem ser eleitos e ficam aí atrasando o brasil, com esse falso moralismo!

Bando de corrupto vagabundo!

Eu tenho preconceito contra POLITICO SIM, raça desgraçada!!!

O que eles fizeram de bom pelo brasil até hoje?

PORRA NENHUA!!!

Os POLITICOS são um câncer na sociedade! Eles se elegem com seu rebanho alienado pra roubar, e ainda ficam pagando de bom exemplo!

Foda-se o que a bíblia diz, não acredito nessa merda, e foda-se esses POLÍTICOS, e quer saber?

FODAM-SE TODOS OS POLÍTICOS!

E aí, alguem reclamaria desse post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

* * * * *

Interatividade

Você vê a proibição da Marcha da Maconha como forma de censura? Por quê?

Escreva para leitor@gazetadopovo.com.br

As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.

Eu mandei um e-mail pra lá, vâmo lá galera, mostrando que a gente tá mobilizado e unido iremos mostrar força e aí eles vão nos ouvir e respeitar. Vamos concentrar nossa energia contra nossos verdadeiros inimigos.

Sds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ficaria ofendido, dado que há sim políticos honestos e que lutam pelo bem do nosso país.

Mas estes são peças fora da "máquina" e não duram muito tempo.

Não acho que trocar evangélicos por negros fique mais pesado, só deixa mais na cara o preconceito evidente de seu texto.

Nunca generalize, como disse o irmão Capituxo!

Já disse o que queria dizer, me desculpem pelo Off Topic!

Sem mais, Magnólia Sativa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada a favor dos termos que a Juana usou, mas que o argumento de políticos negros é falacioso, isso é!

Político e sua religião são palavras que não deveriam ser usadas na mesma sentença...

Correu um bocado de sangue para fazer deste um estado laico e a cada dia que passa somos mais ameaçados por uma teocracia neo-pentecostal.

Não tenho nada contra evangélicos, são pessoas que dentro das suas melhores capacidades tentam viver segundo um código de ética, enquanto tolerantes, merecem meu respeito.

Também não posso esquecer como o protestantismo, sobretudo o anglo saxão foi essencial para estabelecer as bases dos direitos do individuo que pleiteamos aqui para a legalização do nosso direito individual de cultivar cannabis.

Lembrem-se do papel dos quackers na abolição da escravatura...

Agora, estas criaturas vi que se aproveitam da fé e inocência do nosso povo para alcançarem dinheiro e poder, merecem sim o meu desprezo.

Dando nomes aos bois, considero o Malafaia o sujeito mais perigoso do Brasil, um verdadeiro Hitler plantando ódio para alcançar o poder.

Mas a melhor resposta ao ódio é a compaixão...

Lastimo como estes homens tem a oportunidade de fazer tanto é só se preocupam com o seu bolso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu email para o jornal

Boa tarde,

Após 26 anos do término da ditadura e ao longo desses anos as pessoas conquistaram vários direitos inclusive a "liberdade de expressão", ainda hoje as pessoas lutam para conquistar alguns direitos individuais e coletivos, o melhor exemplo deste fato é o caso da maconha.

A Cannabis Sativa existe há mais de 10 mil anos, nos seus últimos 90 anos, vem sendo largamente marginalizada e oprimida por muitas pessoas e principalmente por uma parte das "autoridades” de nosso país, com a proibição, do dia para a noite surgiu uma nova classe de marginais, os que plantam, fumam, comem, fazem chá de uma planta conhecida como maconha.

Ao longo desses 90 anos de proibição, muitos países, pessoas e autoridades mudaram o seu ponto de vista em relação a maconha, mudando sua legislação, descriminalizando à erva. Os meios de comunicação muitas vezes não mostram para a população as duas faces da moeda, apenas mostram para o público a parte negativa da erva(estudos recentes comprovam que 80% dos pontos negativos da maconha, não passavam de invenções para benefícios de terceiros e de informação falsa), muitos sites, revistas, livros e principalmente a Marcha da Maconha faz a parte da conscientização da população, que a maconha não é uma espécie de demônio como muitos moralistas e governantes dizem e disseram por aí.

Milhares de pessoas são mortas diariamente por causa do tráfico de drogas, de forma direta ou indireta, já a respeito da maconha, não existe em todo o mundo uma morte registrada por fumar ou consumir maconha, enquanto drogas lícitas como álcool, tabaco, café, aspirina, entre outras, possuem números assustadores de óbitos. Milhares de pessoas ao irem comprarem sua erva, acabam por experimentar novas drogas pelo fato de serem submetidos ao mercado negro(comprovando que maconha não é porta de entrada para novas drogas, mas sim o proibicionismo). Se os cidadãos pudessem plantar sua erva para consumo próprio, pagando alguma taxa ou carga tributária sobre o plantio caseiro, o dinheiro arrecadado poderia ser usado para a abertura de clínicas de reabilitação de usuários de drogas em geral, sem falar da péssima qualidade que a maconha é vendida no submundo.

É basicamente isso que a marcha da maconha quer mostrar para a população, não incentivar o consumo de maconha, mas sim conscientizar as pessoas. Proibir a marcha é sem dúvida corromper nossos direitos constitucionais, visto que a causa da marcha é uma causa nobre, muitas pessoas sofrem de forma direta ou indiretamente com o sistema atual em relação às drogas. Algo precisa ser mudado ou pelo menos discutido. Quando nossos netos olharem para o passado, irão ver que o sistema que tratam os usuários de drogas é o mesmo que era usado na inquisição.

Saudações do leitor, Antonioni Damiani Bellinazzi de Andrade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado né...

o carinha ali em cima trocou a palavra evangélico por NEGROS só pra fazer a coisa ficar mais pesada do que é.

Se ele trocasse a palavra NEGROS por POLÍTICOS, alguem aqui ficaria ofendido?

A culpa é sim desses políticos POLITICOS de merda!!!

Não deveriam nem ser eleitos e ficam aí atrasando o brasil, com esse falso moralismo!

Bando de corrupto vagabundo!

Eu tenho preconceito contra POLITICO SIM, raça desgraçada!!!

O que eles fizeram de bom pelo brasil até hoje?

PORRA NENHUA!!!

Os POLITICOS são um câncer na sociedade! Eles se elegem com seu rebanho alienado pra roubar, e ainda ficam pagando de bom exemplo!

Foda-se o que a bíblia diz, não acredito nessa merda, e foda-se esses POLÍTICOS, e quer saber?

FODAM-SE TODOS OS POLÍTICOS!

E aí, alguem reclamaria desse post?

Podem me censurar.

Mas é ingenuidade pensar que vão me calar.

5 minutinhos e eu volto com outro user.

Meu deus, que choradeira é essa, tá faltando só reclamar com a mamãe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só um edit aqui rapidinho; se for censurar todo mundo que mete o pau (e com razão) nos evangélicos, podem preparar papel e caneta, a lista vai ser grande, aqui no gr eu ja vi pra mais de 15.

Querida só vo te fala uma coisa. SAI DESSE SEU MUNDINHO DE REVOLTADA E CAI NA REAL O MUNDAO TA LOCO E SE VOCE MOSCA ELE TE ENGOLE

sou evangelico sim e com orgulho e me ofendeu sim eu assim como todos nao nascemos pra te agradar a sociedade nao vive pra te agradar entao é melhor voce se adaptar ao mundo, porque ele nao vai se adapta a voce.

e de acordo com a constituição brasileira diz no art. 5º § V

é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.

portanto nao sao regras apenas do forum e sim lei brasileira.

entao tenho todo direito de dizer:

Vai voce se fuder sua mimada do caralho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querida só vo te fala uma coisa. SAI DESSE SEU MUNDINHO DE REVOLTADA E CAI NA REAL O MUNDAO TA LOCO E SE VOCE MOSCA ELE TE ENGOLE

sou evangelico sim e com orgulho e me ofendeu sim eu assim como todos nao nascemos pra te agradar a sociedade nao vive pra te agradar entao é melhor voce se adaptar ao mundo, porque ele nao vai se adapta a voce.

e de acordo com a constituição brasileira diz no art. 5º § V

é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.

portanto nao sao regras apenas do forum e sim lei brasileira.

entao tenho todo direito de dizer:

Vai voce se fuder sua mimada do caralho.

Nusssa, o explorado pela fé ficou nervoso?

Me diga uma coisa, vc é bipolar? pra ser crente e maconheiro, no mínimo deve ter algum distúrbio mental.

Ta nervoso?

Me processe!

Sabe o que eu faço com a constituição? Eu limpo a bunda com ela depois de comer uma feijoada.

:happydance:clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juana Maria

Todos somos diferentes e todos somos iguais.

Apenas vamos continuar no foco do tópico sem nos esforçar em criar inimizades.

Todos queremos a legalização, não vamos perder o foco por diferentes pontos de vista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e rolou a marcha!

Parabéns a quem lá esteve pq foi muito foda!

tinha bem mais do que os 100, 150 manifestantes noticiados pela medíocre imprensa local.

foi bonito de se ver!

e no final aquele fumacê no museu do olho, até a rotam chegar, hehehe.

Aí, relate um pouco mais como foi essa marcha? Rolou sem HC então? A polícia charopeou? E os políticos evangélicos e o maconha_não, deram as caras? Quantas pessoas?

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, relate um pouco mais como foi essa marcha? Rolou sem HC então? A polícia charopeou? E os políticos evangélicos e o maconha_não, deram as caras? Quantas pessoas?

Abs

e aí vermelho,

a marcha rolou sem incidentes, numa boa mesmo. Mesmo com a "proibição" uma galera se reuniu e saiu bradando pelas ruas a favor da cannabis, contra a censura.

coisa bonita de se ver!

e vamo q vamo.

abraço

Link para o comentário