Ir para conteúdo

Juiz Proíbe A Marcha Da Maconha Em Curitiba

Sr. Branco

Recommended Posts

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest crazyfool*

vamos fazer uma marcha contra essa bancada evangelica q proibe tudo, nada contra os evangelicos, mas misturar religiao e crencas e politica n eh uma dicisao correta, Jesus n coordena o Brasil!!!!

ae dona Dilma leganiza essa porra logo ...... antes que cabecas comecem a rolar por causa de religiao....mais uma vez......o pessoal soh quer guerra, nngm sabe respeitar o proximo, Curitiba tinha tdo pra ser uma cidade exemplo, mas a escoria eh mto concentrada aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Galera.

Estamos tentando nos agilizar aqui em Curitiba.

Estamos com o HC do Rio como argumento para reverter a situação. Acho difícil conseguirmos, mas estamos tentando.

No mais, a mídia está meio enlouquecida aqui! Desde a primeira notícia sobre a proibição, conseguimos colocar em pauta o tema da liberdade de expressão!

Já foram 2 entrevistas dos organizadores para os 2 maiores jornais: GAZETA DO POVO E O ESTADO DO PARANÁ. Os links estão aqui:

http://oestadopr.pron.com.br/cidades/noticias/19728/?noticia=marcada-para-domingo-marcha-da-maconha-pode-estar-ameacada

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1127454&tit=Marcha-da-maconha-e-proibida-em-Curitiba

(se puderem comentar nos links, seria legal)

Precisamos manter a MARCHA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÂO. Mesmo local, mesmo horário. Só o tema que mudou.

Hoje tem gravação de entrevista de 2 emissoras de TV. Rede Massa (SBT) e Rede Record. Lá na Praça Santos Andrade as 13h30 e 14h.

O foco vai ser falar na liberdade de expressão e proibição da marcha. A idéia é manter a polêmica do veto inconstitucional até depois da marcha, assim conseguimos ficar na mídia por pelo menos uns 4 dias seguidos.

Vamos que vamos. Precisamos encher a Santos Andrade no Domingo. Agora, até mesmo aqueles que tinham vergonha de mostrar o rosto podem estar lá. LIBERDADE DE EXPRESSÂO JÁ. CENSURA É CRIME.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... eu fico tão puto com essas autoridades imbecis que dá vontade mesmo de cometer um crime, mas não vamos nos rebaixar ao nível deles afinal de contas bandito aqui é este deputado e este juíz que solta alcoolatra assassino.

É nessas horas que agente vê quanto a sociedade brasileira tem que evoluir, afinal de contas essa bosta de bancada evangélica foi eleita pelos evangélicos que na sua maioria são pessoas humildes que são totalmente manipuladas por essa máfia, cancer da sociedade.

Igreja e política há séculos são os culpados pelas piores coisas da sociedade, a escravidão só perdurou tanto tempo porque a igreja dizia que os pretos não tinham alma (cunhando o termo Negro, que no fundo quer dizer sem alma, sem vida, e não cor de pele), então os dominadores podiam fazer o que quisessem com os escravos que suas almas iriam pro céu igual.

Repeti o comentário do camarada Bonsai só para chamar a atenção de um erro comum em nossa sociedade quando usa a palavra "humilde", nada contra o comentário ou o Bonsai.

Mas cada vez mais usam a palavra humilde como sinônimo de pobre, o que é errado. Existe muito rico humilde e muito pobre esnobe e arrogante. Humildade tem a ver com respeito com o próximo, honestidade, saber ouvir e falar na hora certa, não se achar melhor que os outros, ajudar, pelear sempre com honra e ética, e outras qualidades. Os humildes estão distribuidos em todas as camadas sociais, assim como as laranjas podres. Tem muito gente que enriqueceu na base do trabalho suado e honesto, esse merece nosso respeito. Enquanto tem muito pobre que não aprende, quer tirar vantagem em tudo e não respeita nada, faz intriga e quer ver o outro mal, mesmo aquela tiazinha com cara de santa coitadinha, depois tá sempre na m... e não sabe porque.

Assim como é importante distinguir o cultivador do traficante, é importante distinguir o humilde dos demais. Não levem a mal, mas é que eu lido e estudo esse tipo de coisa.

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos manter a MARCHA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÂO. Mesmo local, mesmo horário. Só o tema que mudou.

Hoje tem gravação de entrevista de 2 emissoras de TV. Rede Massa (SBT) e Rede Record. Lá na Praça Santos Andrade as 13h30 e 14h.

O foco vai ser falar na liberdade de expressão e proibição da marcha. A idéia é manter a polêmica do veto inconstitucional até depois da marcha, assim conseguimos ficar na mídia por pelo menos uns 4 dias seguidos.

Vale lembrar que o filho do dono da rede massa, o Ratinho Jr. apóia o maconha não.com.br e a marcha dos fanáticos (nada contra a torcida do atlético), e a rede record é da IURD.

Não tenho grandes esperanças, acho que vão esculachar a gente com os mesmos argumentos falhos de sempre.

Mas torço pelo melhor.

<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vale lembrar que o filho do dono da rede massa, o Ratinho Jr. apóia o maconha não.com.br e a marcha dos fanáticos (nada contra a torcida do atlético), e a rede record é da IURD.

Não tenho grandes esperanças, acho que vão esculachar a gente com os mesmos argumentos falhos de sempre.

Mas torço pelo melhor.

<_<

tudo farinha do mesmo saco esse porra ai!

vamos marchar! que se foda!

me deixa indignado isso manoooooooos...

da uma raiva monstra, vontade de mata tudo esse fdp!

roubam a gente e faz a gente se passar por errados!

CADE O POVOOOOOOOOOO A VOZ DO POVOOOOOOOOO NA RUA DOMINGAO PELA LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Igreja e política há séculos são os culpados pelas piores coisas da sociedade, a escravidão só perdurou tanto tempo porque a igreja dizia que os pretos não tinham alma (cunhando o termo Negro, que no fundo quer dizer sem alma, sem vida, e não cor de pele), então os dominadores podiam fazer o que quisessem com os escravos que suas almas iriam pro céu igual.

Repeti o comentário do camarada Bonsai só para chamar a atenção de um erro comum em nossa sociedade quando usa a palavra "humilde", nada contra o comentário ou o Bonsai.

Mas cada vez mais usam a palavra humilde como sinônimo de pobre, o que é errado. Existe muito rico humilde e muito pobre esnobe e arrogante. Humildade tem a ver com respeito com o próximo, honestidade, saber ouvir e falar na hora certa, não se achar melhor que os outros, ajudar, pelear sempre com honra e ética, e outras qualidades. Os humildes estão distribuidos em todas as camadas sociais, assim como as laranjas podres. Tem muito gente que enriqueceu na base do trabalho suado e honesto, esse merece nosso respeito. Enquanto tem muito pobre que não aprende, quer tirar vantagem em tudo e não respeita nada, faz intriga e quer ver o outro mal, mesmo aquela tiazinha com cara de santa coitadinha, depois tá sempre na m... e não sabe porque.

Assim como é importante distinguir o cultivador do traficante, é importante distinguir o humilde dos demais. Não levem a mal, mas é que eu lido e estudo esse tipo de coisa.

Falou!

Opa, entedo 100% oque vc quer dizer. Quando usei o termo humilde não estava me referindo a classe social mas sim as pessoas que não tem discernimento suficiente para julgarem os fatos por si próprias e acabam "comprando "as idéias dessa igrejas evangélicas sem vergonha ou que acreditam em tudo que a mídia diz, ou seja, não tem capacidade de refletir sobre algo.

Só para citar um exemplo tem muito nego que vai de BMW nos cultos evangélicos e doa 10, 20% do seu salário para a Igreja (lembram do Kaka?)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo farinha do mesmo saco esse porra ai!

vamos marchar! que se foda!

me deixa indignado isso manoooooooos...

da uma raiva monstra, vontade de mata tudo esse fdp!

roubam a gente e faz a gente se passar por errados!

CADE O POVOOOOOOOOOO A VOZ DO POVOOOOOOOOO NA RUA DOMINGAO PELA LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!!!!!!!

Com toda a certeza essa revolta que sentimos, ao invés de encontrarmos o GRowroom e encontrássemos a AL QUAEDA , era homem bomba na MARCHA DO CAPETA EVANGÉLICO ou outra chacina tipo A que aconteceu em Realengo, isso é pior que bulling

MANCHETE QUE ELES ADORARIAM...

happydance.gifMaconheiro rebelde, mete bala no Cú de JUIZ SAFADO e de Deputado HIPÓCRITA MORALISTA e CORRUPTO. ACENDE UMA TORA E SOME NA FUMAÇA happydance.gif

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Com toda a certeza essa revolta que sentimos, ao invés de encontrarmos o GRowroom e encontrássemos a AL QUAEDA , era homem bomba na MARCHA DO CAPETA EVANGÉLICO ou outra chacina tipo A que aconteceu em Realengo, isso é pior que bulling

happydance.gifMaconheiro rebelde, mete bala no Cú de JUIZ SAFADO e de Deputado HIPÓCRITA MORALISTA e CORRUPTO. ACENDE UMA TORA E SOME NA FUMAÇA happydance.gif

x2

vou citar mais uma vez o D2 aqui

no Brasil a Lei tarda, tarda, e tarda pra falhar.....

Five-Mullah-Facepalm3.jpg

ai mr grower, falou bonito na entrevista, mas axo q temos q ser mais ofencivos, e expor os podres desse juiz q libera assassino e censura manifestacao publica, vamos acabar com essa bancada podre d politicos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, entedo 100% oque vc quer dizer. Quando usei o termo humilde não estava me referindo a classe social mas sim as pessoas que não tem discernimento suficiente para julgarem os fatos por si próprias e acabam "comprando "as idéias dessa igrejas evangélicas sem vergonha ou que acreditam em tudo que a mídia diz, ou seja, não tem capacidade de refletir sobre algo.

Só para citar um exemplo tem muito nego que vai de BMW nos cultos evangélicos e doa 10, 20% do seu salário para a Igreja (lembram do Kaka?)

Beleza Bonsai!

Galera de Curitiba, bota pra quebrar aí, coloquem os podres desses caras na mesa e debatam. Esses bandidos se escondem por detrás de diplomas, paletós e barba feita mas são os verdadeiros destruidores da pátria. Liberdade de Expressão e Desobediência Civil se necessário.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

venho acompanhado o forum a algum tem e fico triste em saber que o povo brasileiro ainda é mestre em por a culpa nos outros.

sou evangelico e fumo maconha SIM mas gostaria de fazer um apelo o que os evangelicos tem a ver com isso??

a biblia diz

Maldito o homem que confia no homem Jeremias 17:5

Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por Mim (Jo. 14,6)

nao estou aqui pra pregar nada até porque nao sou pastor, mas digo muito se voce vai ou nao à uma igreja (seja qual for) por causa dos outros sinto muito mas é melhor nem ir.

se existe pastor corrupto, se existe traficantes que se escondem, problema é deles agora nao venham generalizando os evangelicos, pois eu sou sim e com muito orgulho e nao sou safado (questão de dizimo eu nem vo entra nesse merito se nao isso vai longe e espero que ninguem puxe este assunto.)

agora na questão (evangelico/maconha) ja mostrei pra 2 pastores e varias outras pessoas...citações da propria biblia que justificam o meu uso da mesma.

engraçado maconheiro é o que mais sobre preconceito eu como maconheiro evangelico sofro 2 vezes? isso sim é um tapa na cara DADO pela sociedade.

querem culpar alguem http://maconhanao.com.br/index.php?pag=detalhe&codconteudo=156&codmenu=247&PHPSESSID=94792b5c63bc19d13ec434ac82120a01 fiquem a vontade mas eu "evangelico" nao tem porra nenhuma a ver com isso.

sem mais grato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A culpa é sim desses políticos envangélicos de merda!!!

Não deveriam nem ser eleitos e ficam aí atrasando o brasil, com esse falso moralismo!

Bando de corrupto vagabundo!

Eu tenho preconceito contra evangélico SIM, raça desgraçada!!!

O que eles fizeram de bom pelo brasil até hoje?

PORRA NENHUA!!!

Os evangélicos são um câncer na sociedade! Eles se elegem com seu rebanho alienado pra roubar, e ainda ficam pagando de bom exemplo!

Foda-se o que a bíblia diz, não acredito nessa merda, e foda-se esses políticos evangélicos, e quer saber?

FODAM-SE TODOS OS EVANGÉLICOS!

Link para o comentário

querem culpar alguem http://maconhanao.co...ec434ac82120a01 fiquem a vontade mas eu "evangelico" nao tem porra nenhuma a ver com isso.

cara, tem TUDO a ver, como vc pode verificar nesse site que vc mesmo postou o link:

Empresas e entidades que já estão apoiando nossa Campanha

EXPOCRISTO- Maior Feira Cristã do Sul Do Brasil

www.expocristo.com.br

Rádio Sara BRASIL

www.radiosarabrasil.fm.br

RADIO GOSPEL ON LINE

www.radiogospel.oline.com.br

Mídia essencial - Empresa de desenvolvimento de site

www.midiaessencial.com.br

Fatur Viagens- Agência de Turísmo-

www.fatuurviagens.com.br

Sd Propaganda -Soluções diferentes-Brindes,uniformes, 41-30169446 sdspropaganda@terra.com.br

Agora, particularmente, acho um desproposito frequentar uma igreja evangelica e fumar maconha. Esta mentindo pra si mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendo que existam evangélicos libertários, e não devemos segregar ou generalizar, mas a cultura da religião não é bem assim.

A bancada evangélica é sim um atraso nos ganhos da sociedade libertária. Sempre estão nas bases proibicionistas, conservadoras e tolidoras de direitos de minorias; infelizmente o que não é realidade é dizer q

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara, realmente, nada a ver culpar os evangelicos, a religiao eh muito importante pois faz o ser humano se questionar..... o problema eh qdo vc mistura religiao com outros temas, vide a politica paranaense, q esta vetando a marcha da maconha com base em crendices evangelicas.....

c ponha no lugar do nosso amigo RasBrasil.... o cara eh Rastafari, segue a religiao......e ele n pode fumar a erva sagrada, pois eh proibida, mas quem eh q tem o direito d reprimir a atividade religiosa do proximo...NNGM!!!

temos q saber respeitar as diferencas....eh um absurdo usar a religiao como uma forma de politicagem! ....

e vetar a marcha da maconha eh um puta preconceito e falta de respeito com as pessoas q pensam de forma diferente .... a culpa n eh d jesus, nem de Deus....mas sim dos humanos fracos q n sabem interpretar as mensagens boas e d paz que estao na biblia, torah, alcoorao, novo testamento, enfim.....

isso n tem a ver com a crensa de nngm, isso tem a ver com RESPEITO, e no caso, os evangelicos metido na politca, nao estao sabendo respeitar a diferenca dos irmaos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a galera se excedeu e o Legalize it ta na razao dele.

Generalizaram, varios atacaram ofensivamente e por falta de respeito ainda mandaram os evangelicos se fuder.

Tem missionario, padre, pai de santo, umbandisda, juiz, advogado e o escambau que é ladrao e safado, como tem aqueles que acreditam no que fazem e o fazem de maneira integra, dedicada e honesta, entao por favor, RESPEITO COM A FE ALHEIA, caros maconheiros, independente de concordarem ou discordarem de tal crença.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

engraçado maconheiro é o que mais sobre preconceito eu como maconheiro evangelico sofro 2 vezes? isso sim é um tapa na cara DADO pela sociedade.

Isso ai não é tão ruim. Tem muito usuário aqui do forum em situação pior :chaudeslarmes: ...

Tenta imaginar como é pra gente. Se vc conseguir eu garanto que tá convertido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Generalizar é foda... mas que porcentagem dessas Igrejas fazem um trabalho sério? com certeza mínima, o resto é pura lavagem cerebral e não passam de empresas com fins lucrativos. Quanto meto o pau em evangéllico aqui toh metendo o pau nesses daí mas como são maioria acaba meio que saindo generalizado. É que nem falar que polícia é tudo uma bosta corrupta mas sabemos que tem um ou outro gato pingado ali no meio que não é.

Link para o comentário

Po perdi essa aula sobre a importância da religião e como ela faz o indivíduo questionar, pra mim indivíduo questionador não é religioso por essência.

E outra, religioso político pra mim tem de ser preso, retirado de seu cargo, isso pelo bem do debate, pela sanidade da sociedade, pois um religioso não tem condição qualquer de ser político, isso sem falar na laicidade do estado que é atingida e destroçada, laicidade garantida pela constituição (que to quase usando pra limpar minha bunda)...

Sem falar que esse site MaconhaNão é organizado pela bancada evangélica, a dona desse lixo é dona também do site "ExpoJesus", uma pastora evangélica. No Recife estão tentando barrar também a Marcha, e adivinha quem são? POLÍTICOS RELIGIOSOS! Pra mim essa raça tem de ir pra puta que pariu e vai ser difícil me convencer do contrário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha única intolerância é à intolerância. O preconceito deve ser combatido de todos os ângulos, obviamente. Generalizar não é saudável e não é real, MAS a bancada religiosa (não digo só evangélica) é ditatorial, intolerante e usa de argumentos religiosos para tentar reger uma sociedade laica (na maioria das vezes), infelizmente é uma realidade. E esses representantes político-religiosos passam idéias (muitas vezes) de ódio, preconceito, segregação e atraso às pessoas que tem neles ideais de postura e comportamento social, e isso deveria ser ilegal, não a Marcha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faz sentido jogar a culpa do proibicionismo nos evangélicos.

To nem aí pra religião de ninguém. Só me pergunto quedê-lhe o ESTADO LAICO?

Está querendo fazer propaganda de igreja dizendo que é da bancada evangélica?

Só falar que é contra e PONTO FINAL. Todos tem o direito de se expressar.

No assunto da legalização, não podemos falar de religião, futebol, ou mulher.

Vai acabar em morte certeza ;)

Falei com um brother que disse que vai no forum levar o HC amanhã com base nos argumentos do rio.

não sei se é tarde. mas vamos ver oq acontece.

outra coisa: EU SOU DA PAZ. To me quebrando na organização aqui e nem por isso saí chutando latinha.

É nas adversidades que vemos que são os fortes. Vamo que vamo que a luta continua.

Sobre os conselhos de expor o juiz, acho falho!

Deixar que levem para o lado pessoal? Incentivar uma investigação de pessoa física por trás dos pseudonimos do GR?

Nem fodendo. Cada um sabe oq faz! Colhe o bem, quem planta o BEM. E eu prefiro assim.

Não quero a legalização precisando desmoralizaar ou passar por cima das pessoas.

Vamos devagar e sempre. A legalização está próxima! Precisamos apenas manter o foco.

Se algum deputado ou juiz estiver lendo: Pq vossa excelência não chama os organizadores das marchas para um debate televisionado?

Falta argumento? Falta coragem? Falta competência? Falta conhecimento?

Vamos discutir, só assim garantimos um futuro melhor.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpem se por acaso eu apreci meio rude...apenas me frustrei como sempre e coloquei minha ideia em debate.

@Juana Marya

pra voce eu nao fala nada.

Foda-se o que a bíblia diz, não acredito nessa merda, e foda-se esses políticos evangélicos, e quer saber?

FODAM-SE TODOS OS EVANGÉLICOS!

se voce nao acredita problema seu agora nao venha me chingando porque eu nao foi rude com ninguem aqui e deixo com moderadores o seu caso e espero que seja aplicada as regras do forum no seu comentario infeliz.

@Boris Casoy

nao, nao fiquei ofendido e sim triste leia denovo com mais atenção grato.

@biscoito71

como eu disse maldito homem que confia no homem, cara evangelicos sao homem e fazem suas coisas erradas ninguem é perfeito e corrupção existe em todo lugar, apenas peço que nao generalize se voce nao gosta problema é seu mas eu enquadro isso como preconceito sim e deve ser aplicado pena.

quanto a citação "Agora, particularmente, acho um desproposito frequentar uma igreja evangelica e fumar maconha. Esta mentindo pra si mesmo." se voce nao é evangelico como pode afirmar isso?? com base em que??

@T.Agacê

OTIMO, precisamos de pessoas espertas assim no forum, voce foi um dos poucos que entendeu até agora grato.

@crazyfool*

Perfeito tbm, as pessoas precisar saber dividir as coisas...nao podemos jamais misturar religiao com qualquer outra coisa. isso sempre foi e sempre sera um erro.

@Ativista_grower

vlw cara fico grato com seu comentario, voce foi um dos poucos que entendeu até agora.

@Sr. Branco

se voce vem falar de preconceito nao seja preconceituoso.

"Se vc conseguir eu garanto que tá convertido." é o mesmo que fuder pela virgindade.

@all

vo para por aqui...espero que voces tbm, expressei minha ideia e foi ouvido por uns e julgado por outros mas fazer o que é a vida.

É! Mantenho minha cabeça em pé!

Fale o que quiser pode vir que já é!

Junto com a ralé Sem dar marcha ré !

Só Deus pode me julgar por isso eu vou na fé !

MV Bill

Link para o comentário