Ir para conteúdo

Exame Toxicologico - Acho Q Me Fudi

dino_trem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala galera, me cadastrei hj pq to boladão. eu vinha fumando diariamente ateh domingo 15/05/11 (tinha ficado dois meses sem e depois um mes diariamente). qdo de surpresa recebi um telefonema de uma empresa da area de petroleo onde fiz um processo seletivo em janeiro e nem me ligaram na epoca, pra mim eu jah tava fora. me pediram um monte de tipos de exame inclusive o tox, e tive q fazer na quinta (19/05). no desespero fiz de tudo, mto chá, agua, limao, leite, exercicios etc, mas eu sabia q o tempo era curto e provavelmente nao adiantaria.

pois bem, chegando na clinica, fiz o meu xixi vigiado e a mulher jah fez aquele exame pronto na hora (nao pude ver). depois de 5 minutos ela disse "pegue uma caixinha ali por favor", qdo li estava escrito "contraprova"... qdo vi jah pensei "rodei, fudeeeeu".

estou aguardando a ligaçao q provavelmente será semana q vem. a minha pergunta eh: oq a empresa faz numa situaçao de thc positivo? po uma droga tao leve!! eles pedem justificativa? pedem pra repetir? te descartam imediatamente??

to desempregado e podendo perder a chance de trabalhar como engenheiro embarcado no esquema 15-15 e um salariozinho de 9 pau!

to arrasadasso pqp

valew galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão, se liga nesse post, a galera comenta sobre isso. http://www.growroom.net/board/topic/23199-teste-de-drogas/page__st__100__p__695741#entry695741

Acho que vc deveria procurar ajuda de um consultor jurídico aqui do site pra saber se dá pra entrar com alguma ação ou algo assim.

Algo que você faz na sua vida privada não é responsabilidade da empresa! Isso que eles tão fazendo é preconceito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já eu arrumei um trampo que não paga tão bem... mas em compensação meu patrão é super maconheiro, agente chega na empresa o cara já aperta um pra começar a trampar, depois antes do almoço outro, de tarde mais um, e antes de terminar o expediente outro... E as vezes ainda rola uma preza. Bão d+

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera, me cadastrei hj pq to boladão. eu vinha fumando diariamente ateh domingo 15/05/11 (tinha ficado dois meses sem e depois um mes diariamente). qdo de surpresa recebi um telefonema de uma empresa da area de petroleo onde fiz um processo seletivo em janeiro e nem me ligaram na epoca, pra mim eu jah tava fora. me pediram um monte de tipos de exame inclusive o tox, e tive q fazer na quinta (19/05). no desespero fiz de tudo, mto chá, agua, limao, leite, exercicios etc, mas eu sabia q o tempo era curto e provavelmente nao adiantaria.

pois bem, chegando na clinica, fiz o meu xixi vigiado e a mulher jah fez aquele exame pronto na hora (nao pude ver). depois de 5 minutos ela disse "pegue uma caixinha ali por favor", qdo li estava escrito "contraprova"... qdo vi jah pensei "rodei, fudeeeeu".

estou aguardando a ligaçao q provavelmente será semana q vem. a minha pergunta eh: oq a empresa faz numa situaçao de thc positivo? po uma droga tao leve!! eles pedem justificativa? pedem pra repetir? te descartam imediatamente??

to desempregado e podendo perder a chance de trabalhar como engenheiro embarcado no esquema 15-15 e um salariozinho de 9 pau!

to arrasadasso pqp

valew galera abraços

engenheiro na área de petróleo e tá desempregado????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

final da história:

recebi um email terça-feira com os dizeres: "Boa tarde, Parabéns! Você foi selecionado para iniciar conosco..."

já saí comemorando felizão, daí qdo fui ler a proposta de trabalho tava escrito no final "a efetivaçao deste contrato está condicionada ao resultado positivo do exame médico"... aih pronto, voltou a tensão novamente, pensei "caralho esse exame nao tah pronto ainda".

ontem foi o dia de entrega da documentação, entreguei milhares de documentos no rh e a responsável pediu q eu voltasse dia 6 para assinar e começar a trabalhar. perguntei se os exames estavam prontos, ao q ela respondeu "sim, vc está aqui pq os exames estao prontos"

enfim pude respirar aliviado. no final deu tudo certo!! a pergunta q fica eh "será q consegui me livrar de todo o thc em tao pouco tempo? será q nao eh eliminatório? será q o pessoal do rh curte uma gaia tb e fez vista grossa?" não sei, mas oq importa eh q tudo deu certo.

:rastabannab: :rastabannab:

jeff malone, na verdade nao sou engenheiro da área de petroleo, porém esse tipo de empresa contrata qualquer tipo de engenheiro para trainee. sou recém formado e será meu primeiro emprego.

abraços a todos e mto obrigado pela torcida.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

final da história:

recebi um email terça-feira com os dizeres: "Boa tarde, Parabéns! Você foi selecionado para iniciar conosco..."

já saí comemorando felizão, daí qdo fui ler a proposta de trabalho tava escrito no final "a efetivaçao deste contrato está condicionada ao resultado positivo do exame médico"... aih pronto, voltou a tensão novamente, pensei "caralho esse exame nao tah pronto ainda".

ontem foi o dia de entrega da documentação, entreguei milhares de documentos no rh e a responsável pediu q eu voltasse dia 6 para assinar e começar a trabalhar. perguntei se os exames estavam prontos, ao q ela respondeu "sim, vc está aqui pq os exames estao prontos"

enfim pude respirar aliviado. no final deu tudo certo!! a pergunta q fica eh "será q consegui me livrar de todo o thc em tao pouco tempo? será q nao eh eliminatório? será q o pessoal do rh curte uma gaia tb e fez vista grossa?" não sei, mas oq importa eh q tudo deu certo.

jeff malone, na verdade nao sou engenheiro da área de petroleo, porém esse tipo de empresa contrata qualquer tipo de engenheiro para trainee. sou recém formado e será meu primeiro emprego.

Parabéns irmao, fiquei aliviado com o resultado final happydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

final da história:

Show de bola, irmão!

Agora cai dentro do trabalho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boaaa, vais enlouquece 15 dias em alto mar com um monte de macho kkkkkkkk

mais depois é boiada, 15 dias em casa..

boa sorte ai

abraço :335968164-hippy2:

kkkkk....lembre-se do ditado, "é melhor morrer na bronha do que mordendo a fronha"

Parabéns aí brother! Graças a Deus deu tudo certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

final da história:

segundo informaçoes de medicos experientes, em 48h vc esta sem "thc" no organismo...

nao sou expert em toxicologia, mas de corpo humano tenho uma boa noçao, nós produzimos endocannabinoides. No nosso sangue, eu nao acredito que encontramos thc bruto, e sim um subproduto sintetizado pelo corpo, assim como os endocannabinoides, acredito que depois de um certo tempo sem consumir, os niveis de cannabinoides ficam aceitaveis, ou confundiveis com os endocannabinoides, enganando assim o exame, pois ja li tambem em revistas medicas (nao quer dizer nada, tudo sao teorias, ate que se provem) que diziam que o "thc" so sai do corpo apos 30 dias...

enfim

parabens irmao!!!!

mais um maconheiro que tem tudo pra se dar bem na vida!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segundo informaçoes de medicos experientes, em 48h vc esta sem "thc" no organismo...

nao sou expert em toxicologia, mas de corpo humano tenho uma boa noçao, nós produzimos endocannabinoides. No nosso sangue, eu nao acredito que encontramos thc bruto, e sim um subproduto sintetizado pelo corpo, assim como os endocannabinoides, acredito que depois de um certo tempo sem consumir, os niveis de cannabinoides ficam aceitaveis, ou confundiveis com os endocannabinoides, enganando assim o exame, pois ja li tambem em revistas medicas (nao quer dizer nada, tudo sao teorias, ate que se provem) que diziam que o "thc" so sai do corpo apos 30 dias...

enfim

parabens irmao!!!!

Complexo, meu brother, permita-me debater contigo!

O subproduto do THC ou o endocanabinóide que vc se refere é a anandamida. O efeito que ela exerce no organismo é parecido com o do THC, obviamente, em menor escala. No entanto ela não é um cannabinóide de fato! Acredito que por essa propriedade farmacológica, ela não mascara nem causa falso-positivos em um exame toxicológico.

Em usuário esporádicos, o THC permanece por até 48 horas no organismo. Para usuários crônicos, pode chegar até 30 dias a janela de detecção.

Porém, como o THC é liposolúvel, logo, lipofílico, pessoas com uma capa de gordura considerável podem armazenar THC por um período maior...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns irmao, fiquei aliviado com o resultado final happydance.gif

Show de bola, irmão!

Agora cai dentro do trabalho!

kkkkk....lembre-se do ditado, "é melhor morrer na bronha do que mordendo a fronha"

Parabéns aí brother! Graças a Deus deu tudo certo!

Parabéns, irmão!

Sucesso na carreira, sucesso na vida!

Vai devagar na carreira irmão! :rasta2bigsmoke0gf:

Pelo que já me falaram galera embarcada curte um belengo, beck não costuma rolar... pq eu não to la né hehehe

abraço, parabéns pela conquista.

Parabéns, Dino!

clap

enfim

parabens irmao!!!!

macharada fedorenta de macacão, estilo macho man kkkkk mas vou lah pra trabalhar!!os outros 15 dias eh soh tranquilidade e paz! to animadão pra começar.

valew aih galera, quem disse q maconheiro nao se dah bem? a maioria q eu conheço (pelo menos os mais velhos) eh bem sucedida e cheia de $$$$$. pena a sociedade nos encarar como vagabundos.

abraços e td de bom a todos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae cara... porra, que bom que tu conseguiu fera! Agora é colocar as mãos na massa!!!

Eu tô numa situação meio confusa também...

No inicio do ano fiz um processo seletivo pra uma multinacional brasileira, a mais foda do Brasil! E os exames médicos são partes do processo. Eu tinha parado de fumar imediatamente a fim de fazer os exames alguns dias após o processo seletivo (eu já havia passado em tudo). Acabou que fiquei 1 mês sem fumar e não me ligaram pra fazer exame algum. Voltei a fumar, e adivinhem? Me ligaram hoje, meses depois, e tenho que fazer os exames segunda-feira. A última vez que fumei foi dia 27 (sexta) às 16hr, e eu fumo diariamente. Vou ter que levar a urina na segunda-feira mas não me informaram se haverá exame toxicológico ou não. Alguém ae sabe se a empresa DEVE informar ao individuo que tal exame será realizado ou não? De qualquer maneira não fumo mais até que tudo isso acabe. O foda é a ansiedade... amanhã vou beber muita água, muito leite e no fim da noite ficar bêbado! Vai que me salvo também...

Link para o comentário