Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Ainda resta duvida que alguns militares de alta patente, politicos do alto escalao e magistrados do judiciario estao envolvidos diretamente com o trafico de drogas? Pra mim ja passou da hora dos atos de desobediencia civil, porque senao corremos o risco de esperarmos decadas e tudo continuar como esta, ou ate mesmo piorar! TEORIA DA CONSPIRAÇÃO- não estariam as organizações criminosas financiando e corrompendo o judiciário para abafafar o movimento pensante a fim de manter seu monopolio sobre a cannabis? força a todos que vão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Cara, quem vive de mamar na teta da guerra as drogas não tem interesse em acabar com ela! A proibição dá dinheiro e poder a traficantes, mas também dá a Magistrados, Promotores e Policiais! E eles não querem perder esse mole! Tb acredito na desobediência civil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Desobediência civil essa é a solução para o brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 molotov é foda oq vira mesmo é juntar uma galera boa e fazer tipo um flash-mob cannabico na paulista cada pessoa leva seu próprio baseado e as 4.20 todos acenderem de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 VAMO QUE VAMO!!!! NÃO DEIXEM NOS CALAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Marchando sem autorização e com veto, todo mundo junto os caras não vão ter sequer contingente para prender ninguém! Mandando as melhores das energias à galera de SP que vai à Marcha. Esses sugadores dos recursos do Estado nunca vão autorizar uma Marcha que vá de encontro com os princípios mamadores deles, infelizmente. Mas a luta está aí e a mudança está acontecendo. O movimento cresce a cada momento e é certeza da necessidade do avanço da discussão. Daqui a um tempo, não muito, todo mundo vai saber quem mama no tråfico e do tráfico; quando legalizar vamos ver os magistrados arbitrários e políticos hipócritas dealerfriendly amoados pelos cantos sem o jabá da viagem do fim de ano. Marchando, pela liberdade de expressão e pela legalização, contra um Estado arbitrário e legisladores incompetentes, tendenciosos e ditadores! Força, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Queria ver o FHC indo em cana por marchar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 A CORRUPÇÃO É O CÂNCER DO NOSSO PAÍS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 que absurdo essa decisao e ainda em cima da hora, pra nao dar tempo de fazer algo!!! tinha que levar o minc pra lah, pra ver se algum policial ia fazer algo com o deputado e ex-ministro!!! nao consegui ir a sampa, mas força pra quem vai, tomara que de tudo certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Estarei la gritando Attica como Al Pacino em um dia de cão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 :ativismo: :ativismo: :ativismo: Estarei lá pra fazer barulho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BARNEYS Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Imagens da Av Paulista ao vivo AV Paulista ao vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 VAI DAR MAIS IBOPE PARA MARCHA ,SE DEUS QUISER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Porra, boa!!! A marcha vai passar ali? vou ficar ligado aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luks2280 Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Foda-se liminar! eu vo ta lá, i minha voz vai se ouvida! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 galera de SP infelizmente estamos vivendo um momento único de mudanças e através da história podemos ver que não acabou a censura e nem a ditadura, nossos Pais sofreram , nós estamos sofrendo mais hj podemos mudar o rumo da história , e com isso nossos filhos e netos não sofreram isso Temos que apelar mesmo quem tá na chuva está para se molhar derepente numa confusão dessa nós conseguimos mais barulho e mais flash para marcha... A galera ta cansada de tanta injustiça Alguma coisa tem que aconteçer para a pessoas verem a verdade eu só não faço mas porque já fui preso no antigo 16 e fiquei preso 5 meses ... foiu horrivel um a esperiencia que não dejeso para ninguém isso em 2002. Se não estaria revolucionando me arriscando até ser preso por desobediencia que não vai dar em nada mas para quem não é primário até provar que fucinho e porco não é tomada já mofei na cadeia Força SP vamo com tudo e com todos Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Vamos lá galera, temos que pressionar esses porcos. Por favor, ninguém vai me inventar de acender um lá, aí sim o argumento furado de que a marcha é apologia vai ser reforçado. E na resistência pacífica, porque quem usa violência são esses porcos. Gandhi venceu a Inglaterra sentando-se no chão frente a cavalaria. Temos o direito de dar nossa opinião, nos reunirmos e marchar. Tá na constituição. O porte e uso de substâncias ilícitas e uso de violência por nossa parte tira nossa razão. Vamos na fé!! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Deveria haver uma Lei, que obrigue quem julga, a estudar profundamente e passe a entender o assunto. Parece que alguns promotores, juízes e desembargadores sequer têm alguma informação sobre o tema. Apenas pensam: - Ah, estão querendo liberar, não podemos deixar! - E nem pensam no assunto. Absurdo! mas é isso mesmo que acontece brother, os filhos da puta não entendem o que queremos, alguns talvez até mudassem de opnião se fossem informados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Bora! Sem hc na mao mas com muito thc na mente! Bora maconherada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 FUI! PS: Cadê minha vuvuzela? PS2: To levando minha cópia de Hemp - o uso medicinal da maconha (Hemp for Health) de Chris Conrad. To levando uns adesivos e panfletos que tenho, espero não ser preso por apologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Logo mais tô na área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 É, galera, lembrem-se: ninguém fuma nada na marcha, porque isso seria assinar embaixo e dar razão à argumentação do juiz que vetou a manifestação. Não é a hora para desobediência civil (mas o protesto do fumação deve ser feito, em algum momento, mas muito bem pensado XD). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Boa sorte rapazeada! Na torcida por todos vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Mas que filhos de uma puta, sempre essa tática covarde de proibir na véspera. Boa sorte para os que vão. Fico na torcida. edit: Não tem como entrar com algum tipo de ação contra esse juiz? Ele fez umas acusações bem pesadinhas com relação a marcha da maconha não?? De acordo com o relator do processo, desembargador Teodomiro Mendez, "o evento que se quer coibir não trata de um debate de ideias, apenas, mas de uma manifestação de uso público coletivo de maconha, presentes indícios de práticas delitivas no ato questionado, especialmente porque, por fim, favorecem a fomentação do tráfico ilícito de drogas." Ele afirmou categoricamente que a marcha é uma manifestação de uso coletivo de drogas e ainda falou que favorece o tráfico. Eles tem que sentir na pele, tem que ser responsabilizados por essas merdas que eles ficam vomitando da forma que bem entendem!! Ele basicamente chamou os manifestantes da marcha de criminosos!! Não é bem assim, uma pessoa na posição dele tem que ter mais responsabilidade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Faz 5 meses que nao entro aqui no G.R. por motivos pessoais.... mas hoje eu irei na marcha estou saindo agora !! Abraço a todos! Vamos marchar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts