Usuário Growroom mogli1 Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Salve galera!! Pra galera que curte futebol e um jogo como eu. Acabei de criar a LIGA GROWROOM no CARTOLA. Alem de divertir acho que é mais uma forma pra divulgarmos nossa causa. Vamo ve se a malucada entende de futebol!! :rastabannab: Pra quem nao sabe o que é o cartola, tai o link: CARTOLA nome da liga: LIGA GROWROOM Corre galera que o mercado fecha as 16:30hs, dps só na proxima rodada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 acho q ja tinha uma cara e bombava ja, so procurar ah nessa rodada ja fiz 87 pontos e ainda tenho + 4 jogadores pra jogar hj, estreei bem esse ano hehehehe....] boa sorte e vamo nessa galera, eu achava besteira esse joguinho, mas eh iraaado pra quem gosta de futebol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barraca Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Na prox rodada entro na liga,, essa rodada fiz 0.1 ponto por enquanto hahahhahaha, mas faltam 10 jogadores para jogar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado May 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Cronista Demoro, cola la. felipe Eu procurei , mas nao achei nada nao. Dai tive a idéia de criar a liga, cola la tb. Barraca Entra la, o jogo é bem bacana! Pra galera que nao se iscreveu ainda, da pra fazer pra proxima rodada. Vamo la da umas risadas nesse brasileirao. Pra versão desse ano do jogo, rola um mural tipo um chat, da pra trocarmos uma ideia por la tb. TA bem bacana esse ano. Abç a tds!! Aguardo vcs la na liga!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 26, 2011 Denunciar Share Postado May 26, 2011 ae mogli eh verdade, a q tinha nao existe mais, o cara nao deve ter se cadastrado esse ano, sei la, ja me inscrevi na sua liga... era pra eu ter entrado antes, essa rodada fui bem pra caralho, provavelmente comecasse na lideranca hehehehe.... mas essa rodada vou espancar novamente hehehe.... boa sorte ae abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 to la, sou o 420 Foot&Weed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antonioni Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 acabei de entrar lá, pé-tort0 rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts