Ir para conteúdo

Noticias Marcha Da Maconha Sp


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Rolou, mas marchamos.

Rolou neonazista aplaudindo e sendo protegido pela PM

Rolou bomba de efeito moral

Rolou gas lacrimogenio

Rolou Bala de borracha

Rolou gas de pimenta

Mas fizemos a nossa parte.

Só digo uma coisa, teve gente sim jogando coisa na PM, antes de eles atirarem, e tinha muita gente fumando a santa erva durante a marcha, a galera poderia ter pensado melhor um pouco, tavez eles viessem com menos violencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rolou, mas marchamos.

Rolou neonazista aplaudindo e sendo protegido pela PM

Rolou bomba de efeito moral

Rolou gas lacrimogenio

Rolou Bala de borracha

Rolou gas de pimenta

Mas fizemos a nossa parte.

Só digo uma coisa, teve gente sim jogando coisa na PM, antes de eles atirarem, e tinha muita gente fumando a santa erva durante a marcha, a galera poderia ter pensado melhor um pouco, tavez eles viessem com menos violencia.

Eu vi os Nazi com a pm e nao sei se reparou mas ao lado tinha uns caras da igreja com cartazes , e pensei : alguma coisa deve ta errada quando a policia , os nazistas e a igreja tao do mesmo lado......cadeirada.gifangrymod.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apesar de tudo saí feliz da Marcha, prq pela primeira vez vi tanta gente realmente interessada em marchar e muitos que mesmo com a confusão e a violência não se dispersaram e foram até o final, inclusive na delegacia! Apesar de toda a violência desnecessária da PM a Marcha esse ano tava numa vibe muito legal, mas achei muita sacanagem ver uns e outros fumando um na Marcha tb! Porra galera, na liminar que proibiu já acusava que a Marcha era um encontro "para uso coletivo da substância" e nosso melhor argumento era o de quê nos flyers de divulgação sempre esteve escrito que é proibido o uso e o porte na marcha, aí chego lá e vejo pessoas fumando antes, durante e depois de toda a confusão com a Polícia e ainda por cima com um monte de fotógrafo tirando foto de tudo, aí é sacanagem hein galera! Mas fora isso acho que valeu a pena ter ido, até prq a galera da marcha (mais de 700 nego) acabando com os nazi (uns 20 idiotas) só no grito foi impagável!! UAHAUAHUAHAUAUAHAU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ggrowered

Vi sim, tinha um cara com uma cruz la, nada a ver.

Por falar nisso, olhem qoe ridiculo o site dos caras:

ultradefesa.blogspot.com

Ras Congo:

Achei tenso tambem a galera fumando, e tinha muita gente fumando.

Assim fica tenso conseguirmos o respeito que tanto almeijamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aqui tem um video da ig que mostra os neonazista chamando a galera pra porrada...era o que eles mais queriam, a galera perdesse a cabeça e a marcha....se acabava por ali mesmo....

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/pm+ataca+manifestantes+depois+de+liberar+marcha/n1596970226728.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem diferente do clima no RIO mas percebi tambem que não tinha ninguem da psicotropicus, hempadao tambem pouca coisa, e o GR deixou a desejar tambem lá a respeito de materiais do GR num vi um adesivo rolando nem uma faixa de cultivo, só a galera do GR que tava em peso na marcha mesmo.

Tava louco pra comprar minhas camisetas do GR mas ficou pra outra hora nem vi quem tava com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu vi os Nazi com a pm e nao sei se reparou mas ao lado tinha uns caras da igreja com cartazes , e pensei : alguma coisa deve ta errada quando a policia , os nazistas e a igreja tao do mesmo lado......cadeirada.gifangrymod.gif

mt doido mermo

--------------------------------------------------------------

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/detidos-durante-ato-pro-legalizacao-da-maconha-em-sp-sao-liberados.html

Album de fotos no UOL

http://noticias.uol.com.br/album/110521marcha_sp_album.jhtm?abrefoto=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ei, neonazista, vai tmncccccccccccccccccccccccc!!!!!!!!!! mano a mano eles peidam...

Velho eu fui la encarei um por um e ninguem me encarou....., sao uns puta de uns covardes , mimadinhos da mamae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem diferente do clima no RIO mas percebi tambem que não tinha ninguem da psicotropicus, hempadao tambem pouca coisa, e o GR deixou a desejar tambem lá a respeito de materiais do GR num vi um adesivo rolando nem uma faixa de cultivo, só a galera do GR que tava em peso na marcha mesmo.

Tava louco pra comprar minhas camisetas do GR mas ficou pra outra hora nem vi quem tava com elas.

DIante da proibição achamos que não iamos poder esticar as faixas. Iriam ser recolhidas pela policia

Outro problema foi que com a proibição da Marcha ontem, o carro que traria o material da Marcha do Rio para SP não saiu mais.

Nessa mesma estavam as camisas do GR, que ficaram prontas para trazermos para SP, mas que por tudo isso não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Esse lance da galera ficar fumando pass.gif, IMO é coisa de intruso, coisa de gente de fora do movimento, pra enfraquecer nosso movimento. até para fortalecer a opinião do desembargador...

pra mim foi ele...

acho que nas próximas marchas nós temos de coibir esses acontecimentos, por mais contraditório que possa parecer, para vencermos teremos de lutar "de cara"...

Foda esse tipo de violência da polícia. Como o amigo lá em cima mencionou, já vi a polícia dando porrada em professor, metendo o cacete em aluno, imagina em maconhista...

Grande Ativismo da galera que foi lá representar. martillo3.gifmartillo3.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifComo disseram não dá pra ficar esperando a legalização passivamente que levará décadas ou até não ocorrerá. A desobediência civil foi excelente nesse sentido.

Quantos PMs estavam lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DIante da proibição achamos que não iamos poder esticar as faixas. Iriam ser recolhidas pela policia

Outro problema foi que com a proibição da Marcha ontem, o carro que traria o material da Marcha do Rio para SP não saiu mais.

Nessa mesma estavam as camisas do GR, que ficaram prontas para trazermos para SP, mas que por tudo isso não rolou.

O mais importante é que nois estavamos lá!!!! :rasta::ativismo::rasta2bigsmoke0gf::rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal, sou economista, maconheiro, novato aqui e fã deste espaço que me fortalece a cada dia quando aqui acesso, isto é, estou acessando já a algum tempo este espaço, só não havia me cadastrado pra valer mesmo, mas agora a briga também é minha!!!! confesso que estou emocionado com a coragem de toda a irmandade que fizeram sacudir os noticiários desse nosso Brasil problemático enfim, isto é, a galera de São Paulo (e etc.) que enfrentou um Golias hoje (vejo como uma vitória, desculpe minha ingênua sinceridade). E também falar da irmandade do Rio de Janeiro (e etc.) , que fizeram uma linda marcha, parabéns. Aos nossos heróis e heroínas de hoje fica meu etérno respeito parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse negócio de gente fumando na Marcha não é de hoje, acontece sempre, porque tem uns palha que não sabem segurar o pito e descredibilizam todo o discurso e o movimento, dando razão ao veto do desembargador, mas não creio que os proibicionistas precisem mandar gente infiltrada para fumar um durante a Marcha, como disse, tem uma galera que não entende e vai pela fanfarra, infelizmente.

Agora vamos juntar 10.000 maconheiros na Marcha de Brasília! Porque lá nós vamos gritar para as casas decisoras, e mostrar que o discurso tem força e o debate está aí, o assunto deve parar de ser ignorado pelos legisladores brasileiros!

Apesar da truculência, a representação foi linda! Exceto ver os neonazi fazendo campanha contrária e sendo protegidos pela PM, mesmo sabendo que os p*tos são uns agressores potenciais, xeno e homofóbicos. Grr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...