Ir para conteúdo

Noticias Marcha Da Maconha Sp

CanabinolAction

Recommended Posts

• Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Postei em outro tópico, mas vai aqui minha contribuição.

Video de 10 minutos da paulista ao discurso do Renato 5!

Muita repressão e bombas.

Enfim, foi a maior marcha de SP!!! Mais de 1000 pessoas na paulista com certeza.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja pensou em fazer umas seringinhas minusculas de lsd 25 puro e atirar nos policiais eles nem iao perceber quando dessem por si estariam muitos loucos seria muito legal tipo um experimento de nanotecnologia o atirador poderia ser um aviao controlado por controle remoto ou ate um elecoptero o problama e trajetoria da bala

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já disse anteriormente foi emocionante ver o MASP com mais de mil indo pra marcha.O dia estava lindo, o Sol colaborou,poderia ter sido uma festa, mas tudo bem, porque festa a gente faz em casa, fomos para ser ouvidos e vistos,e os porcos não contavam que ali tinham resistentes. Mesmo depois de respirar gás e ficar com os olhos derretendo e garganta arranhada, assim como muitos irmãos aqui, e presenciar tamanha covardia, achei que ganhamos o dia e um grande passo foi dado.

Deixo aqui minha humilde contribuição:

marchasp01.jpg

marchasp02.jpg

marchasp03.jpg

marchasp04.jpg

marchasp05.jpg

Pça Dom Gaspar

marchasp06.jpg

Ao fim, os coxinhas se encoxando na lotação... :rastabannab:

coxinhas.jpg

Abraço a todos!

Os coxinha pode fica se comendo dentro da viatura e a gente não pode marchar =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha eu alí!!!

Ae pessoal, eu fiz minha parte e colei sozinho.

Quase TODOS meu amigos e conhecidos fumam um.

Tem os que não querem se expor, os que não tem interesse, os que não ligam, e os que faltam conhecer ainda.

Vou contar essa experiência pra todos e mostrar como é importante colar na marcha, nem que seja com máscara, oculos, meia-calça na cara estilo ladrão de banco de filme anos 80 90.

Começou na covardia e terminou com eles tendo que escoltar a gente na volta do 78o. DP.

Tinha um gambém mais alto la que causou o terror com gás pimenta e desceu a borrachada em um cara com a mina dele (não sei se foi esse ai que jogou uma garrafa)

Eu acho que meia-duzia de perdido com "oculos espião", caneta espiã, etc, poderiam acompanhar a açao e reação, pra ter um registro de tudo. Pena que a grana ta curta...

O que aconteceu é que os policiais queriam "dispersar" a marcha...

PRA ONDE?

Porque eles não fecharam a rua, cordão, sei la, algo pacífico?

Eles foram lá com ódio, tudo premeditado, à traição total.

Ainda mais defendendo aqueles skins, bando de pau no cú, se for pegar tem que ser KO...

Os fdp andam com faca, ou pior.

E outra, bomba de efeito moral o caralho!

É só outro nome pra treme-terra.

A caramuru deve ser fornecedora dessa porra.

E se a gente devolve na mesma moeda? A gente tem que aguentar calado violência gratuita?

Essa hora que o ódio envenena a mente e faz alguns se exaltarem.

Confesso que teve horas que eu olhei tijolos, pedras, tábua pelo caminho e pensei em reagir... Vi alguns pegando, como você faz quando vai passar na frente de uma casa que você sabe que tem cachorro que corre atrás... Mas resisti.

Pedi calma pra alguns.

Em outros fui omisso, deveria ter dado um toque no pessoal, e convido aos indignados fazer o mesmo.

Tudo na paz e amor pra não criar conflito interno, o que seria UMA MERDA.

Porque é essencial isso?

Na praça os gambé estavam com filmadora.

Na ida da Augusta também.

É certeza que vai rolar um corta corta e pegar 5 maluco filmando e pronto, "a reunião tem o intuito de fumar um em grupo, como provado"

Dói defender a erva e não fumar um? CLARO. Nem levar eu levei, e me arrependi.

Mas só o fato de não levar mostra que você quer dar a cara a tapa, e REVISTA AE FELA DA PUTA, não dá pra entrar na minha cabeça, não vai achar nada.

To indo pra Luz 12:00 pra trombar o pessoal pra partir pra Jundiaí.

SUCESSO PRA NÓS

Amanha será maior e MELHOR!

Link para o comentário

Podem jogar bombas, ter skinheads, confusão, isso gera mais polemica e mais IBOPE na TV e galera continua lá firme e forte

O problema como disse um colega aqui, é ver diariamente a marcha do crack no centro da cidade e ninguem faz porra nenhuma, nem skinhead ( cambada que não tem nada + importante que fazer), nem policia, nem evangélico ( paga dizimo, quer dizer, pedágio para o caminho do céu), cambada de fdp ignorante du kralho :ativismo::tapinhas::martela:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

C A R A L H O ,

muito absurdo

deu vontade de socar o pc com aquela cena do bicho andando de boa e chega um policial dando uma banda pelas costas

puta que pariu

filhos de uma rapariga sem vergonha

mas deixe estar

karma is a bitch, o que vai volta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porcos Sanguinários

Abuso do poder

Falso moralismo

Merda na cabeça

Na mão um 3oitão, quem são?

São os porcos sanguinários

Sádicos nojentos eles querem te humilhar

São os porcos sanguinários

Mão na cabeça é melhor obedecer

Medo em cada esquina

Terror no camburão

A cana é sua sina se tiver cheiro na mão

Assinar flagrante levando

Levando só porrada

Você pode não ter culpa

Sua sorte está lançada.

Link para o comentário

Que tal a ideia de cagar numa caixa e enviar via SEDEX para as delegacias??

Imagina 500 maconheiros...cada um cagando na sua caixinha e enviando para a polícia!

Ia ser lindo!

Ia ser irado mesmo!

ahauhauahUHAUHAUAUAHUAHUAHAUHA

Ou então uma rosa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve bando de maconheiros!

Tirando os policia e sua atitude um tanto quanto escrota a Marcha foi do caralho e historica :ativismo:

Parabens pra todos nós!!

Aquele cartaz que o BruceJapa levou pra casa fui eu que fiz ahhahahah

To subindo varios videos no youtube, depois volto com os links

abraços :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia ser irado mesmo!

ahauhauahUHAUHAUAUAHUAHUAHAUHA

Ou então uma rosa!

Bas, enviar uma rosa é muito elegante. O lance é cagar na caixinha e colocar uma folha de cannabis em cima da merda. Isso com certeza dará mídia...

A polícia tem de ser tratada da maneira que fomos tratados. What goes around, comes around.

Pra mim, a polícia vale menos do que a merda que eu cago!

Bando de cuzão covarde!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina na próxima marcha a galera sentando no chão ao primeiro sinal da tropa de choque. Resistência pacífica estilo Ghandhi.

Os porcos ia lançar bombas em cima de pessoas sentadas, ia ser um horror a cena. Ia repercutir no mundo inteiro.

É preciso muito mais coragem para sentar no chão do que para lançar uma pedra (e com certeza do que para lançar uma bomba vestindo uma farda).

Eu topo sentar no chão, alguém concorda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fazem isso com pessoas de bem...

Sem o mínimo de bom senso....

Se fizeram assim enquanto a imprensa toda filmava...

imagina como foi o massacre dos "111" carandirú...

onde num tinha ngm filmando...

Tem gente que se sente protegido pela PM acho que eu tenho mais é medo dela viu...

Fica tomando tapa na cara por causa de uma erva tah foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina na próxima marcha a galera sentando no chão ao primeiro sinal da tropa de choque. Resistência pacífica estilo Ghandhi.

Os porcos ia lançar bombas em cima de pessoas sentadas, ia ser um horror a cena. Ia repercutir no mundo inteiro.

É preciso muito mais coragem para sentar no chão do que para lançar uma pedra (e com certeza do que para lançar uma bomba vestindo uma farda).

Eu topo sentar no chão, alguém concorda?

Guayamoo, ia ser lindo, mas não vale a pena!

Já parou pra pensar no problema que podemos carregar pra vida toda? Um estilhaço de bomba no olho... Ficar parado é alvo muito fácil!

Essa violência, agressão deveria ser motivo de processo contra o Estado e contra polícia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens aos verdadeiros guerreiros, as imagens sao realmente revoltantes.

Acho que temos que responsibilizar/denunciar esse capitaozinho da PM por toda essa agressao, temos bastante provas, será que nao conseguimos pedir a cabeça dele e faze-lo pagar pelos abusos de autoridade e força??

Temos que mostrar que somos bem informados e que nao deixamos quieto essas injustiças!!!

Abs,

Link para o comentário