Ir para conteúdo

Noticias Marcha Da Maconha Sp

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Guayamoo, ia ser lindo, mas não vale a pena!

Já parou pra pensar no problema que podemos carregar pra vida toda? Um estilhaço de bomba no olho... Ficar parado é alvo muito fácil!

Essa violência, agressão deveria ser motivo de processo contra o Estado e contra polícia!

Concordo com os 2...

Devemos processar o Estado

..Quem foi ferido pela truculencia policial deve fazer exame de corpo delito e registrar ocorrencia.

Vamos dar assessoria jurídica para quem precisar....

E concordo em atos pacíficos de desobediencia civil estilo Gandhi e tenho certeza que muitos, como eu, fariam um ato deste de sentar e esperar as bombas e balas...

Foda-se viver com medo é viver pela metade!!!!!

Lembram do professor de literatura na Praça da Paz Celestial...

praca-da-paz-celestial-zoom.jpg?w=647&h=474

:ativismo: VAMOS QUE VAMOS PORRA,:ativismo:

:happydance: Nós somos poucos, mas somos loucos :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Covardes...depois perguntam porque eu odeio policia !

Engraçado o porco fardado ai falando "Técnicas da policia", "Dentro dos limites", já da pra ver o nível dessa policiazinha de merda né ? ! ? !

E depois ele fala para os repórteres afastarem, porque a tropa de choque ia avança, mas bater em maconheiro é normal neh ?

Tomara que a mídia, não a sensacionalista e moralista, publiquem a marcha e tudo que ocorreu.

PS: Não seria bom fazer um tópico com todos os vídeos, matérias de jornais, etc, que saíram sobre a marcha de SP ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Guayamoo, ia ser lindo, mas não vale a pena!

Já parou pra pensar no problema que podemos carregar pra vida toda? Um estilhaço de bomba no olho... Ficar parado é alvo muito fácil!

Essa violência, agressão deveria ser motivo de processo contra o Estado e contra polícia!

É verdade gato, essas lesões são foda. Mas na história muito sangue foi derramado para a conquista de direitos que hoje são básicos. Que tal todo o mundo sentado de capacete com viseira? Acredito nisso mais do que em mil pedras.

E sim, o estado merece um processo. E a burguesia paulistana, inclusive muito maconheiro que fuma prensado, aplaude a ação da polícia "mais eficiente do país". Lamentável.

Muito foda amigos, tô chocado.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geral com rosas nas mãos, olhos pintados de vermelho e manchas roxas pintadas pelo corpo, em reação à violência usada pela, despreparada, Polícia Militar de SP.

Galera, mais do que nunca, a Marcha de Brasília tem de ser IMENSA. Para mostrar ao Estado que mesmo sob violência e ofensa à democracia, estamos na luta, pela liberdade de expressão, pela legalização e contra toda a opressão social causada pelo tráfico e pela guerra às drogas, que faz vítimas inocentes e obriga a população a viver em estado de terror imposta por uma guerra injusta e inglória!

Vamos marchar pela sociedade libertária, pela liberdade de expressão, pela mudança na política de drogas, pela liberdade individual, pela paz à sociedade e a redução de danos das mazelas causadas pela infundada guerra às drogas. Marchando todos juntos, sempre com paz e pela paz!

Temos de nos multiplicar em Brasília, caravanas de todos os estados, cobertura da mídia em massa, registros de todos os lados. Essa é a hora de todos os coletivos darem as mãos e sairmos todos Marchando pela causa juntos, GR, DAR, LEAP, Marcha da Maconha, Psicotropicus, representantes dos partidos que apoiam a legalização!

Agora, mais do que nunca, não podemos parar! Eles tentam, mas não vão nos calar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano que vem a galera tem que ir pra marcha com escudo e mascara de gás preparada pra se defender. E não sair da frente.

Policia pra bandido e não pra quem fuma uma erva de Jah. Safados apreendem fuzil e vendem em outra comunidade e tmbm as drogas. E no caso a gente que quer dar um fim a isso. Cultivando não temos o direito de expor nosso pensamento e opnião isso é coisa de ditadura, extremismo, facismo e censura.

me fale quem tem o poder pra condenar pra censurar alguémmm?

Pra consertar a casa dos outros a sua deve estar em perfeitas condições

A PM DO BRSIL TODO É UMA BAGUNÇA E NÃO TEM MORAL E NEM SOBRENOME QUE TENHA VALOR DESSES MERCENÁRIOS.

EU SOU CONTRA O TRÁFICO MAS PRA MIM ELES TEM MAIS E QUE SE FUD... NA FAVELA LEVAR BALA MESMO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrssr, cagar na caixa e enviar pra delegacia eu acho meio tenso :x

Agente poderia escrever cartazes peqenos e colocar em caixar, colocar sedas, colocar desenhos da folha etc...

E outra pow, eu tava vendo aqi os vídeos do CQC nas marchas --', o pessoal devia parar de dar entrevista pra esses otários, pois eles consomen muiita maconha, mas por qlqer dinheiro vai lá e mostra a imagem qe a mídia quer passar --'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho... foda este vídeo.. este e o dos dois skinheads filmando foram os mais revoltantes que vi ate agora..

na cabeça da tropa de choque excesso e abuso de força é só se alguém morrer eh?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano do ceu!! Que Deus nos proteja hoje em curitiba!!!

Vai na fé guerreiro. Não porte nenhuma referencia a ganja e carregue uma grande faixa defendendo a democracia e teu direito de opinião. To ligado que vc é pacifista, mas nunca é demais lembrar pra desestimular toda e qualquer violência contra a polícia.

Estou aqui com o coração na mão e com mente do lado de vcs.

MARCHAR CURITA!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim ggrowered, o bixo TEM que pegar

eu sou a favor de todo domingo acontecer uma manifestacao.

na epoca da ditadura as passeatas eram semanais.

se todos abraçassem a causa e tornassem isso uma rotina, quero ve o que ia da

mil pessoas sentada na paulista como disse o amigo la em cima

quer ver se algum coxinha taca bomba em todo mundo sentado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse video aqui é o mais absurdo que eu vi até agora

JURO POR TUDO que eu NUNCA fiquei tão nervoso e revoltado em toooda a minhha vida como eu fiquei depois de ver esse vídeo... Não sei explicar o que estou sentindo...

Se ano que vem eu conseguir juntar uma graninha, vou viajar até São Paulo para ir na marcha e eu JUROO que vou levar uma mascara de gás (aquelas q vem até com proteção pros olhos)... vou ver se descolo outras proteções tbm e vou partir sem medo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse video aqui é o mais absurdo que eu vi até agora

"Gambé cuzão, tira a farda e faz na mão!" me lembrou época de torcida indo a SP!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Gambé cuzão, tira a farda e faz na mão!" me lembrou época de torcida indo a SP!

Pior q antes da gente ir pra la o Andre brincou com o brave que o lance era gritar parecido com isso:" gambe cuzao larga a arma e sai na mao" , e eu ate pensei , imagina que agente vai chegar nesse ponto....,

foi bem pior do q eu pensava e quase q eu sai na mao....huelga3wl.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o rapaz lá atrás que disse que falta amor em SP. Talvez falte em muitos outros locais do Brasil. Deveríamos fazer como nossos amigos espanhóis, em puerta del sol. Tanta gente, mas tanta gente, que se torna inviavel açoes truculentas como esta. E tudo registrado, ao vivo e em tempo real, para o mundo todo. Fazer o BOM uso dos meios tecnologicos atuais. Inclusive, considero plausivel entrar em contato com meios de comunicaçao no exterior(principalmente paises onde o uso/porte da erva, mesmo que em qtdes máximas definidas, ja esteja descriminalizado) e divulgar estas cenas de tamanha repressao sem sentido. Inclusive, atentando para o passado de violencia pessoal do Juiz em questao. Por fim, uma transmissão inspiradora, sobre o que ocorre em puerta del sol:

http://www.ustream.tv/channel/8306676

Hoje em dia, nós somos a mídia mais importante. Imagino se Martin Luther King fosse vive nos dias de hoje, com todos estes recursos tecnológicos, o que ele não seria capaz de fazer pela humanidade. E só um detalhe: coincidentemente ou não, logo na espanha, um país que tb passa por problemas e onde o porte/uso da erva foi descriminalizado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em que pais a maconha foi legalizada??... nenhum que eu saiba, foi descriminalizado, e regulamentado o porte / cultivo em alguns países... mas até onde sei maconha é ilícita em todo mundo....

Ok. Desculpe-me pelo equívoco a respeito desta pequena imprecisão. Espero que ela não descredite tudo que eu escrevi... Corrigirei. Obrigado.

Já corrigido.

Link para o comentário