Ir para conteúdo

Noticias Marcha Da Maconha Sp

CanabinolAction

Recommended Posts

• Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Começamos bem em Sampa afinal so aqui deu merda mas vamos la e assim que tem que ser vivemos num pais puritano e somos diariamente obrigados a quebrar barreiras.

Vejamos alguns exemplos

a igreja catolica durante anos rebateu o uso de preservativo nota-se que hoje e indispensável seu uso

a paciate gay começou em Sp em um bar com +ou- 40 pessoas ( não podemos esquecer que durante anos lutamos contra a homossexualismo porem a sociedade atraves da tv mudou seu conceito e hoje temos uma das maiores manifestações sexuais e nos deparamos com crianças de 10 anos escolhendo sua opção sexual e seus pais concordando )

com isso podemos ver que devemos mostrar que somos maconheiros sim porem responsáveis, vamos mostrar a essa sociedade que viemos pra ficar e que gostando ou não um dia nossos direitos vão ser ouvidos.

Não me importo de pagar imposto pra plantar ou que somente posso utilizar em locais especifico o importante e mostrar que independente do que usamos ou plantamos somos cidadãos e devemos respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não foi novidade pra mim ver os policiais protegendo os nazistas...

No dia 7 de dezembro de 2003, Juliano, Danilo e Vinícius obrigaram dois rapazes a saltar de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em movimento, a uma altura de três metros. Cleiton da Silva Leite, de 19 anos, morreu. Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro teve o braço direito amputado.

Na época, a CPTM divulgou que os suspeitos eram brancos, carecas, vestiam jaquetas e camisas verdes, calça jeans e coturno. As câmeras de segurança da companhia flagraram o momento da queda de Cleiton da Silva Leite, 20, e de Flávio Augusto do Nascimento, 16. Os skinheads também foram filmados quando desembarcaram. O trio ameaçou os jovens, de acordo com testemunhas, com uma machadinha e um tchaco (formado por dois bastões unidos por uma corrente). As vítimas caíram em um espaço de cerca de 30 centímetros entre a composição e a plataforma da estação Brás Cubas - linha 11 da CPTM, no município de Mogi das Cruzes.

Juliano foi condenado, mas vai ter o direito de recorrer em LIBERDADE, porque recebeu esse benefício do Supremo Tribunal Federal.

Fonte: http://www.meionorte.com/noticias/policia/skinhead-pega-24-anos-por-obrigar-jovens-a-pular-de-trem-132336.html

Nazista filha da puta pode matar e ficar em liberdade.

Quem é contra a legalização é a favor do tráfico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Secretário admite "excesso" da GCM durante marcha em SP

Janaina Garcia

Do UOL Notícias

Em São Paulo

Passeata pela "liberdade de expressão" no centro de São Paulo

O secretário municipal de Segurança Pública de São Paulo, Edson Ortega, admitiu nesta segunda-feira (23) a possibilidade de "excessos" por parte da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na manifestação realizada sábado (21) no centro da capital paulista. Na ocasião, manifestantes saíram pela avenida Paulista com cartazes em defesa da liberdade de expressão e da legalização da maconha. O grupo foi reprimido pela Polícia Militar com balas de borracha e bombas de gás, além de socos, pontapés e outras ações truculentas desferidas também por parte de representantes da GCM.

Em entrevista ao UOL Notícias, Ortega afirmou que as imagens divulgadas pela imprensa e os relatos de abusos feitos pelos manifestantes dão base à abertura de um processo de investigação pela Corregedoria do órgão. "Todas essas denúncias e as imagens evidenciam que possa, sim, ter havido excesso. O caso será apurado e as pessoas, chamadas a depor", declarou o secretário, que completou: "É importante que mesmo quem foi agredido nos procure e venha depor, até para que as provas no processo sejam consistentes".

Segundo o secretário, não existe uma orientação para que a GCM aja desta maneira. "Temos uma cultura de paz, não apoiamos a agressão a pessoas e claro, vamos avaliar quais foram as circunstâncias que tenham levado um integrante da guarda a agir daquela maneira. A menos que seja em situações extremas, o que, para mim,

não foi o caso [da passeata em São Paulo], apenas damos apoio à PM em atuação complementar, além de fazer a segurança dos prédios públicos", declarou. Sobre a conduta da polícia no episódio, se esquivou: "Só posso falar da guarda, que é a instituição a mim vinculada".

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), preferiu não opinar sobre a conduta da GCM na manifestação. "Prefiro aguardar o trabalho desta comissão que investigará se houve ou não excesso", resumiu.

A manifestação

A Marcha da Maconha em São Paulo foi substituída neste sábado (21) por uma manifestação "pela liberdade de expressão", segundo seus organizadores. Com cartazes que também defendiam o uso da droga, os jovens foram reprimidos pela PM com balas de borracha e bombas de gás, mas completaram o percurso até a praça Roosevelt, definido de véspera. Seis pessoas foram detidas e liberadas horas depois, após assinatura de termo circunstanciado.

A marcha havia sido proibida por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que, na sexta (21), atendeu ação movida pelo Ministério Público Estadual. Para o MP, movimento poderia representar crime de indução ou instigação ao uso de drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda não vi os vídeos (acredito que até esteja num deles)....mas vou por aqui meus comentários e considerações, mesmo tendo uma pequena participação na marcha.

Depois de fazer uns trampos em casa de manhã, sai na hora do almoço para ir na 25 de março comprar alguns itens para montagem do meu grow. Voltando de metro para casa, trombei dois malucos na Sé e na hora me lembrei da marcha...cheguei nos indivíduos e perguntei se ele estava indo para lá. Fiz amizade com eles hora e mudei o meu trajeto...em vez de voltar para casa colei no MASP com a sacolinha do armarinhos fernando cheio de utensílios (kkk) e começei a trocar idéia com a galera (inclusive conheci alguns aqui do fórum).

Até aí estava tranquilo. Era por volta de 14:00 h, a galera se organizando ainda, fazendo a "censura" nos cartazes e tals....A PM estava ainda do outro lado da Paulista. Alguns cantos começavam a ser ensaidos... o clima estava super tranquilo. Foi quando os PM´s cruzaram a Paulista. O coro que ainda era baixo, tomou força com a chegada da PM, e ecoou forte no vão do MASP: VÃO PRA CRACOLANDIA!

A Marcha tinha pré-começado. Qdo percebi, estava com cartaz na mão que uma mina me deu do nada...alguém da organização me puxou para a frente da galera e fiquei ali, cara-a-cara com os PMs. Meu cartaz dizia apenas: "Liberdade de Expressão". Me lembro bem de um desses PM´s, que se trombasse agora eu reconheceria fácil, um mestiço japonês que me encarava sem piscar....dava para sentir a ravia e o ódio desse cara no olhar sem mais porquês. Só pensei, a hora que o bicho pegar, esse aí vai vir na febre para me dar borrachada.

Dava até medo de encará-lo, mas ao invés de desviar meu olhar, abaixei o pano verde que me amordaçava para ele marcar o meu rosto e lhe retribui um sorriso irônico. Minha mente é liberta, a sua não.

Estavamos frente a frente com aqueles ultranacionalistas (que até então pensei que eram meia dúzia de meros evangélicos fervorsos). A organização nos direcionou para outro local...justamente para não dar atenção a essa cambada de imbecis.

Ali já vi alguns dixavando, bolando e fumando. Tive vontade de falar, "Pô cara, aqui não, não é hora disso" mas fiquei calado, quem era eu para reprimir alguém em plena marcha da maconha, mas pensei, por causa de uma besteira dessa a marcha pode perder a razão.

Por volta das 14:45 h, minha mina me ligou....minha mãe estava há mais de uma hora para almoçar comigo. Como moro perto metro pensei. Beleza...colo em casa rapidinho, almoço com a coroa, deixo meu filho com ela e volto eu e minha mina para a Marcha. Foi o que fiz.

Na volta, para agilizar, fui de carro para a Paulista. Cometi o equívoco, de antes de sair da Marcha, perguntar para onde ela iria caminhar.

No início da Paulista, sentido Consolação, estava um baita trânsito. Imaginei ser por causa marcha. Peguei uma paralela, e próximo do Masp larguei meu carro e fui a pé até o Masp. Chegando lá, já não tinha mais nada. Perguntei para uns perdidos que estavam por ali e me deram a informação que estavam descendo a Augusta sentido Jardins. Achei estranho, sentido Jardins? A lógica seria outra.... Chegando na Paulista x Augusta, havia um resquício de manifestação. Mas a galera totalmente sem noção. Vários com garrafas de birita enchendo a cara, outros fumando. Pensei que a marcha tinha se dissipado por ali.

Isso eram umas 17:00 horas mais ou menos. Voltei para casa, não vi tv nem acessei a net.

Ontem, conversando com meu irmão, disse-lhe que fui a marcha, mas que tinha participado só um pouco. E então ele me relatou toda a barbaridade que havia ocorrido. Nos jornais da "Sete" da Record, Rede TV e Sbt, todos noticiaram o confronto da polícia com os manifestantes, mas NENHUM canal falou a causa da manifestação.

Minha impressão. A Marcha é feita com organização e planejamento, porém alguns que se juntam à marcha, não tem essa organização e consiência (pra que fumar um naquele momento, ou faz a cabeça antes ou segura um pouco a onda pô). inclusive com garrafas de bebida alcoolica na mão..o que acho que faz queimar o filme.

Minha sugestão para o próximo ano, é que seja avisado reiteradamente por megafone e planfetos da marcha,

Esse ano não me planejei. Na verdade, até tinha pensado em ir com minha mina e filho, mas sabendo do risco, havia resolvido que se fosse seria sem ele.

Ano que vem vou me planejar melhor, para não coincidir outros deveres com a data da marcha. Espero eu, quem sabe, ajudar na organização, já que é uma causa que partilho da ideologia e que como experiência pela, mesmo pequena, participação, realmente é de grande valia.

Minhas saudações para quem ficou até o fim e participou do confronto com a polícia! Meu total respeito à vcs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui vai umas fotos!

Amanha sera maior galera!

Lembrando que quarta feira dia 25/5 as 20:00 tem reuniao para a marcha contra a violencia marcada para sabado dia 28/5 as 14:00 com a concentraçao no masp tbm...vamo fazer barulho galera, nao pode ficar assim!

gallery_34362_5443_195490.jpg

gallery_34362_5443_245940.jpg

gallery_34362_5443_65309.jpg

gallery_34362_5443_239959.jpg

gallery_34362_5443_111641.jpg

gallery_34362_5443_260485.jpg

gallery_34362_5443_206503.jpg

gallery_34362_5443_319087.jpg

Soninha que so foi arrecadar votos depois da marcha na delegacia...nao marchou ouviu na tv!

Pior que dao atençao pra ela.

gallery_34362_5443_97149.jpg

Fechamos a delega ou nao...paramos o centro de SP ou nao?

gallery_34362_5443_259305.jpg

gallery_34362_5443_129453.jpg

gallery_34362_5443_167805.jpg

Olha a cara de contentes a Civil e a PM...ate posaram para foto!

gallery_34362_5443_65675.jpg

É isso galera tem uns videos que to upando...a luta começou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A violência usada pela polícia é revoltante e só gera mais violência (quem aqui, ao assistir os vídeos, não teve vontade de revidar de alguma forma?) mas o mais triste é (re)constatar que no Brasil o grupo que é contra alguma mudança não tenta juntar argumentos para ganhar a discussão (afinal, se algo foi estabelecido deve ter bons argumentos para ser defendido) mas sim evitar a discussão, a qualquer custo. A sociedade é covarde ao tentar desqualificar aquele que a questiona e assim não ouvir seus argumentos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve exercito da fumaça

Segue abaixo 20 links de videos no Youtube da Marcha.

Primeiro peço desculpas pela qualidade do cameraman que foi uma lastima, descobri que tremo pra caralho e sou pessimo na arte de gravar, mas fica ao menos inumeros videos mostrando o que realmente foi a marcha. No final acabou a bateria e não consegui filmar a ida até a delegacia.

Destaque para os dois ultimos links que contem imagem da PM agredindo manifestantes. E no ultimo video proximo do 1min gravei um dos PM que mais aparecem nas fotos e filmagens falando com os outros para tomar/quebrar as cameras de fotos.

Bom é isso, a marcha foi historica e se precisar sabado que vem vamos estar lá de novo.

Prazer maximo de marchar com os membros da familia GR ao lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda os videos!

Pra Rapazeada de SP respeito máximo, não abaixaram a cabeça!

Cenas fortes de porrada, a PM parecia q ia reprimir briga de torcida!

Essa entrou pra história!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a todos que compareceram, com certeza a idéia está mais um pouco disseminada.

Quer a polícia (e quem ela representa) queira ou não, a maconha ser legal é o melhor para todos (inclusive para quem não fuma) e um dia as pessoas perceberão isso - por mais que a polícia tente evitar a discussão e transformar tudo em baderna e confusão...

Vamo que vamo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ei, neonazista, vai tmncccccccccccccccccccccccc!!!!!!!!!! mano a mano eles peidam...

cheguei la na frente e começei a gritar... hey nacionalista, maconha é uma delicia....kkkkk teve umas 3 pessoas que aderiram meu grito e começaram hey "jornalista" maconha é uma delicia...kkkkkk

dia 28 marcha contra violencia é isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles obedecem ordens, são pagos pra isso, e podem ser castigados se desobedecer!

Minha ira é pra quem manda neles, quem tá acima no sistema!

Tb já viajei muito com torcida, inclusive SP, e vi algo parecido!

Mas minha pior experiência foi o leilão da Vale em 1997, bati muito e apanhei muito! Com direito a banda num PM estilhaço de bomba num braço!

Mas a galera de SP já ta esperta com a PM, outro dia tb fez uma grande manifestação por conta do preço das passagens, qnd a PM tb perdeu a linha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso ai!!!!

Nao sei como funciona as escalas na Pm de Sp, aqui e quem ta nas 24 de instrucao e que e escalado para jogos e manifestacoes, se nao ha jogos nem manifestacoes, o pm fica em casa( ou vai fazer um bico kkk).Vcs realmente acham que eles estavam ali pelo puro prazer de se quebrar com manifestantes?Eles queria e estar em casa, fazendo um churrasco , tomando uma cerveja e / ou fumando um baseado...

Filho de puta tem em todas as classes, desde Pm's como esse dando chinela no coitado ate manifestantes que , antes mesmo de comecar o controle de disturbio, ja jogavam coisas nos pms...

Porra man.. mas realmente rolou muita violência da polícia em SP.. Cada vídeo novo que eu vejo é uma nova.. Acho que tem uns que ficam putos por tarem lá e querem descontar dando porrada em gente.. Tem muito PM que gosta de esculachar mesmo não adianda falar que não, só não sei se representam uma parcela grande..

Mas ae, acho que o tom violência vem de cima, alguém chega la e diz que é para descer a porrada!! Isto que é foda!! E vem o governador falar como se não tivesse sabendo de nada, duvido!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendo que realmente dá vontade de brigar com esses nazistas e com a polícia covarde....mas para nós é muito mais proveitoso dar a outra face....apanhar sem reagir com violencia só nos fortalece e traz cada vez mais pessoas (caretas e outros movimentos sociais) para o nosso lado. Sem falar que mesmo sem reagir a impressa marrom diz que houve confronto, imagina se aparece imagens dos nossos trocando socos com quem quer que seja. Ai perderíamos a razão....como meu saudoso pai dizia: quem parte para a agressão perde a razão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz acho que alguém dá o tom sim.. ou pelo menos dá carta branca para nego sentar o coro se quiser.. ai já viu ne, os maus se aproveitam..

e outra, colocar tropa de choque na parada.. tropa de choque é punk man, a violencia ali já está implicita, a não ser que a galera obedeça.. como nego la ficou firme na medida do possível nego usou as técnicas de efeito moral que no fim das contas agridem legal.. para enfrentar eh foda não dá nao.. sendo que violência gratuita de porrada, chute, não vi os da tropa de choque e sim PMs normais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim como no Rio rolou uma ordem superior pra não prender quem tivesse fumando, em SP teve ordem pra descer o pau!

Eu coloco as bombas e a borracha na conta do Geraldo opus dei Alcknim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos.

Segui o link que alguém postou (não consegui encontrar novamente) e posto novamente:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/parabens-pm-de-sp-e-governador-alckmin-quando-maconheiros-ou-outros-quaisquer-resolvem-cassar-a-constituicao-bomba-de-gas-lacrimogeneo-vale-por-um-poema-democratico/

Nunca acreditei na revista Veja, mas agora os caras extrapolaram.......colocam um doente, demente, que parece um pastor retardado falando merda, em posição de disseminar através deste veículo lixento, um show de ignorância e hipocrisia.

O pior: postei meu comentário, sem ofensas, em correto português, sem links, etc, etc, etc (conforme as "regras" desta vergonhosa revista)....e os canalhas da moderação tiveram a covardia de não publicarem.....enviei mais dois posts, e......nadaaaaaaaaaaaaa.....

Os caras serem hipócritas até entendo, mas covardes à esse ponto ?????? Merecem mesmo que seus filhos apreciem um mundo de guerra e violência......

Os safados fazem isso num veículo chamado "VEJA"........lol.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja = notícia mentirosa e posição de extrema direita. O mais triste é que a revista é a mais influente no país e faz a cabeça de muita gente que ainda se acha intelectual por ler este lixo. Sou daqueles que prefiro ficar 1 hora sentado sem fazer nada esperando uma consulta médica a ler isto ae.

Eu fico imaginando estes PM antes de irem para a marcha, o comentário devia ser: A primeira oportunidade vamos descer o pau nesses maconheiros.

Link para o comentário