felipebodyboarder Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 parabens pra galera de sampa quebraram tudo...... muita coragem e atitude mesmo emocionante "... esperem sentados, a rendicao, nossa vitoria nao sera por acidente..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Postei em outro tópico, mas vai aqui minha contribuição. Video de 10 minutos da paulista ao discurso do Renato 5! Muita repressão e bombas. Enfim, foi a maior marcha de SP!!! Mais de 1000 pessoas na paulista com certeza. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Ja pensou em fazer umas seringinhas minusculas de lsd 25 puro e atirar nos policiais eles nem iao perceber quando dessem por si estariam muitos loucos seria muito legal tipo um experimento de nanotecnologia o atirador poderia ser um aviao controlado por controle remoto ou ate um elecoptero o problama e trajetoria da bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 POLICIA + EVANGELICO + NEONAZISTA X MACONHEIROS(nos) = Cada vez mais vejo que estamos do lado certo!!!!!!Valeu galera ai de SP ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Mas que da vontade de botar aqueles merdas neonazistas p correr ai ai ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Queria mostrar uma diferenca basica de posicionamentos.... Aos 4 mins do video, podemos ver barulhos de bomba, fumaça e galera correndo, mas ainda sim cantando e gritando palavras pacificas!!! Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguli Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Como já disse anteriormente foi emocionante ver o MASP com mais de mil indo pra marcha.O dia estava lindo, o Sol colaborou,poderia ter sido uma festa, mas tudo bem, porque festa a gente faz em casa, fomos para ser ouvidos e vistos,e os porcos não contavam que ali tinham resistentes. Mesmo depois de respirar gás e ficar com os olhos derretendo e garganta arranhada, assim como muitos irmãos aqui, e presenciar tamanha covardia, achei que ganhamos o dia e um grande passo foi dado. Deixo aqui minha humilde contribuição: Pça Dom Gaspar Ao fim, os coxinhas se encoxando na lotação... Abraço a todos! Os coxinha pode fica se comendo dentro da viatura e a gente não pode marchar =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Olha eu alí!!! Ae pessoal, eu fiz minha parte e colei sozinho. Quase TODOS meu amigos e conhecidos fumam um. Tem os que não querem se expor, os que não tem interesse, os que não ligam, e os que faltam conhecer ainda. Vou contar essa experiência pra todos e mostrar como é importante colar na marcha, nem que seja com máscara, oculos, meia-calça na cara estilo ladrão de banco de filme anos 80 90. Começou na covardia e terminou com eles tendo que escoltar a gente na volta do 78o. DP. Tinha um gambém mais alto la que causou o terror com gás pimenta e desceu a borrachada em um cara com a mina dele (não sei se foi esse ai que jogou uma garrafa) Eu acho que meia-duzia de perdido com "oculos espião", caneta espiã, etc, poderiam acompanhar a açao e reação, pra ter um registro de tudo. Pena que a grana ta curta... O que aconteceu é que os policiais queriam "dispersar" a marcha... PRA ONDE? Porque eles não fecharam a rua, cordão, sei la, algo pacífico? Eles foram lá com ódio, tudo premeditado, à traição total. Ainda mais defendendo aqueles skins, bando de pau no cú, se for pegar tem que ser KO... Os fdp andam com faca, ou pior. E outra, bomba de efeito moral o caralho! É só outro nome pra treme-terra. A caramuru deve ser fornecedora dessa porra. E se a gente devolve na mesma moeda? A gente tem que aguentar calado violência gratuita? Essa hora que o ódio envenena a mente e faz alguns se exaltarem. Confesso que teve horas que eu olhei tijolos, pedras, tábua pelo caminho e pensei em reagir... Vi alguns pegando, como você faz quando vai passar na frente de uma casa que você sabe que tem cachorro que corre atrás... Mas resisti. Pedi calma pra alguns. Em outros fui omisso, deveria ter dado um toque no pessoal, e convido aos indignados fazer o mesmo. Tudo na paz e amor pra não criar conflito interno, o que seria UMA MERDA. Porque é essencial isso? Na praça os gambé estavam com filmadora. Na ida da Augusta também. É certeza que vai rolar um corta corta e pegar 5 maluco filmando e pronto, "a reunião tem o intuito de fumar um em grupo, como provado" Dói defender a erva e não fumar um? CLARO. Nem levar eu levei, e me arrependi. Mas só o fato de não levar mostra que você quer dar a cara a tapa, e REVISTA AE FELA DA PUTA, não dá pra entrar na minha cabeça, não vai achar nada. To indo pra Luz 12:00 pra trombar o pessoal pra partir pra Jundiaí. SUCESSO PRA NÓS Amanha será maior e MELHOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 Podem jogar bombas, ter skinheads, confusão, isso gera mais polemica e mais IBOPE na TV e galera continua lá firme e forte O problema como disse um colega aqui, é ver diariamente a marcha do crack no centro da cidade e ninguem faz porra nenhuma, nem skinhead ( cambada que não tem nada + importante que fazer), nem policia, nem evangélico ( paga dizimo, quer dizer, pedágio para o caminho do céu), cambada de fdp ignorante du kralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 Esse video aqui é o mais absurdo que eu vi até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 polícia filha da puta!!! Raça desgraçada!!! Tem tudo é que tomar tiro de fuzil no meio da cara quando for subir no morro!!! Bando de vagabundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 PQP, ESSE VIDEO VAI REPERCURTIR !!! CORAÇÃO ATÉ ACELEROU AQUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 C A R A L H O , muito absurdo deu vontade de socar o pc com aquela cena do bicho andando de boa e chega um policial dando uma banda pelas costas puta que pariu filhos de uma rapariga sem vergonha mas deixe estar karma is a bitch, o que vai volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Esse video aqui é o mais absurdo que eu vi até agora Meu deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Porcos Sanguinários Abuso do poder Falso moralismo Merda na cabeça Na mão um 3oitão, quem são? São os porcos sanguinários Sádicos nojentos eles querem te humilhar São os porcos sanguinários Mão na cabeça é melhor obedecer Medo em cada esquina Terror no camburão A cana é sua sina se tiver cheiro na mão Assinar flagrante levando Levando só porrada Você pode não ter culpa Sua sorte está lançada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 FODA esse vídeo. Muito violento. Só quero agradecer aos que foram lá e nos representaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Que tal a ideia de cagar numa caixa e enviar via SEDEX para as delegacias?? Imagina 500 maconheiros...cada um cagando na sua caixinha e enviando para a polícia! Ia ser lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 22, 2011 Denunciar Share Postado May 22, 2011 Que tal a ideia de cagar numa caixa e enviar via SEDEX para as delegacias?? Imagina 500 maconheiros...cada um cagando na sua caixinha e enviando para a polícia! Ia ser lindo! Ia ser irado mesmo! ahauhauahUHAUHAUAUAHUAHUAHAUHA Ou então uma rosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O_paloso Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Salve bando de maconheiros! Tirando os policia e sua atitude um tanto quanto escrota a Marcha foi do caralho e historica Parabens pra todos nós!! Aquele cartaz que o BruceJapa levou pra casa fui eu que fiz ahhahahah To subindo varios videos no youtube, depois volto com os links abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Ia ser irado mesmo! ahauhauahUHAUHAUAUAHUAHUAHAUHA Ou então uma rosa! Bas, enviar uma rosa é muito elegante. O lance é cagar na caixinha e colocar uma folha de cannabis em cima da merda. Isso com certeza dará mídia... A polícia tem de ser tratada da maneira que fomos tratados. What goes around, comes around. Pra mim, a polícia vale menos do que a merda que eu cago! Bando de cuzão covarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Imagina na próxima marcha a galera sentando no chão ao primeiro sinal da tropa de choque. Resistência pacífica estilo Ghandhi. Os porcos ia lançar bombas em cima de pessoas sentadas, ia ser um horror a cena. Ia repercutir no mundo inteiro. É preciso muito mais coragem para sentar no chão do que para lançar uma pedra (e com certeza do que para lançar uma bomba vestindo uma farda). Eu topo sentar no chão, alguém concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Se fazem isso com pessoas de bem... Sem o mínimo de bom senso.... Se fizeram assim enquanto a imprensa toda filmava... imagina como foi o massacre dos "111" carandirú... onde num tinha ngm filmando... Tem gente que se sente protegido pela PM acho que eu tenho mais é medo dela viu... Fica tomando tapa na cara por causa de uma erva tah foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 todos que foram lá, são guerreiros, parabéns. edit: a imbecil acerta spray de pimenta nos próprios colegas e em quem tava gravando o que tava acontecendo, saca só: 1:05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Imagina na próxima marcha a galera sentando no chão ao primeiro sinal da tropa de choque. Resistência pacífica estilo Ghandhi. Os porcos ia lançar bombas em cima de pessoas sentadas, ia ser um horror a cena. Ia repercutir no mundo inteiro. É preciso muito mais coragem para sentar no chão do que para lançar uma pedra (e com certeza do que para lançar uma bomba vestindo uma farda). Eu topo sentar no chão, alguém concorda? Guayamoo, ia ser lindo, mas não vale a pena! Já parou pra pensar no problema que podemos carregar pra vida toda? Um estilhaço de bomba no olho... Ficar parado é alvo muito fácil! Essa violência, agressão deveria ser motivo de processo contra o Estado e contra polícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Parabens aos verdadeiros guerreiros, as imagens sao realmente revoltantes. Acho que temos que responsibilizar/denunciar esse capitaozinho da PM por toda essa agressao, temos bastante provas, será que nao conseguimos pedir a cabeça dele e faze-lo pagar pelos abusos de autoridade e força?? Temos que mostrar que somos bem informados e que nao deixamos quieto essas injustiças!!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts