Ir para conteúdo

Noticias Marcha Da Maconha Sp

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, já li aqui sobre ficar sentados! até entendo a citação, mas clamar para esse tipo de fervor é um pouco ingênuo, vivemos em outro tempo, os vermes de hoje não tem alma nem piedade, estão todos comprados pelo sistema. Ia ter bomba do mesmo jeito, tanto de gás como as outras. Quem estaria disposto a arriscar sua saúde? acho que é demais, não vamos revidar com violência mas não vamos ficar expostos à ela. Vamos sim comparecer a próxima marcha, mas cuide da sua saúde, e se preciso for a gente corre pela nossa proteção, mas volta lá toda a semana.

Risco desnecessário...

seattle.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Venho por meio deste justificar minha falta na marcha por luto familiar. Meu Paizao viajou para eternidade.

Aos guerreiros que la estavam meus sinceros parabens. A vida segue e a maconha tem que ser legalizada, a nao autorizacao do uso medicinal esta privando muuuuuuuuitoas pessoas de aliviarem o sofrimento de doencas como o cancer. Isso vai ser mudado nem que seja na marra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavel.

Não existem palavras pra descrever sob a ação da polícia perante a marcha da maconha mais uma vez.

Lembrando que o cap. del vechio é um mero fantoche ao contrário do que mtos falam ai ele simplesmente recebe ordens do chefe de policia e do governador geraldo alckimin.

Totalmente desnecessária e nojenta a atitude de uma corporação que deveria zelar pela segurança de todos que ali estavam.

As pessoas tem que começar a se perguntar por que as mulheres os negros os gays conseguem seus direitos e os usuarios de cannabis não. Ninguem consegue enxergar de fato o monopolio trilionário que daria nas mãos de um pais que seria a potencia do universo.

Democracia??

Liberdade de espressão??

Direitos??

Engraçado que imposto de maconheiros eles aceitam

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano pior que a policia foi a banca de nazistas tentando zuar a marcha, eu tomei um corre desses vermes porque cheguei um pouco atrasado, com 2 amigos la pras 14:30 quando o bonde da marcha ja tinha partido, sugiro que nos organizamos melhor da proxima vez, vou levar uns rojão 12 tiros, bandeiras com mastro de bambu que vira um bom porrete contra os carecoides imbecis, isso não pode aconteçer, eles atras da policia falando merda e agredindo quem tava sozinho na pilantragem, precisamos agir isso não pode se repetir! maldita policia e malditos fascistas, verme cobre verme

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho por meio deste justificar minha falta na marcha por luto familiar. Meu Paizao viajou para eternidade.

Aos guerreiros que la estavam meus sinceros parabens. A vida segue e a maconha tem que ser legalizada, a nao autorizacao do uso medicinal esta privando muuuuuuuuitoas pessoas de aliviarem o sofrimento de doencas como o cancer. Isso vai ser mudado nem que seja na marra.

Meus sentimentos irmão, que Jah, guie e cuide de seu coroa.:335968164-hippy2:

:ativismo: Firmeza,estamos juntos gurreiro :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus sentimentos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi tenso...

Gravei um vídeo de quando a marcha estava indo pra delegacia:

Tem umas fotos no blog tmb -> www.blogdonhacoma.com

HAHA , olha eu ali, nessa parte tentaram dividir a galera com essas agressões, mas não

conseguiram...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polícia agride repórter e manifestantes na Marcha da Maconha em SP; veja

Com balas de borracha e bombas de efeito moral, a Polícia Militar perseguiu por 3 km cerca de 700 pessoas que protestavam contra a proibição da Marcha da Maconha na tarde deste sábado (21) em São Paulo.

Durante a cobertura do protesto, o repórter da TV Folha Felix Lima foi agredido e teve seu equipamento danificado pela Guarda Civil Metropolitana.

Apesar de estar identificado com crachá, Lima recebeu um jato de spray de pimenta em seu rosto e na lente do equipamento.

A avenida Paulista e a rua da Consolação foram tomadas pelos manifestantes, pela PM e pela fumaça das bombas, que irrita os olhos e faz arder pele e garganta.

Seis pessoas foram detidas e ao menos duas se feriram. Os detidos foram liberados no início da noite.

A marcha estava proibida por ordem judicial, dada na sexta-feira.

OUTRO LADO

A PM atribuía a ação à necessidade de cumprir ordem judicial. Oficialmente, a corporação disse que a reação se deveu à iminência de briga entre manifestantes e "skinheads".

De acordo com o capitão Xavier, que acompanhou a ação policial neste sábado, os policiais são orientados sempre a agir dentro da legalidade, em defesa da vida e da dignidade humana.

"O policial sempre deve agir com os meios necessários para conter uma injusta agressão", afirmou, dizendo não poder opinar sobre a agressão flagrada pela Folha por não ter visto a imagem.

Na operação desta sábado foram acionados policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Força Tática e das 1ª e 3ª companhias do 7º Batalhão da PM.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, responsável pela GCM, informou que "todas as denúncias de excesso são apuradas pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana" e que "o ocorrido citado pela reportagem será apurado".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/919102-policia-agride-reporter-e-manifestantes-na-marcha-da-maconha-em-sp-veja.shtml

Link para o comentário

Foi irreal ver fascistas, crentes, maçons, demolays, opus dei e polícia do mesmo lado, sociedade autoritária de merda! Por que não prendem os fascistas carecas?

Ano que vem tem de levar cebola, tenis resistente e ir na coragem, amanhã será maior, parabéns aos maratonistas do ativismo, fizeram história! :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagina na próxima marcha a galera sentando no chão ao primeiro sinal da tropa de choque. Resistência pacífica estilo Ghandhi.

Os porcos ia lançar bombas em cima de pessoas sentadas, ia ser um horror a cena. Ia repercutir no mundo inteiro.

É preciso muito mais coragem para sentar no chão do que para lançar uma pedra (e com certeza do que para lançar uma bomba vestindo uma farda).

Eu topo sentar no chão, alguém concorda?

boa ideia noa se pode atacar qdo estao sentado em rendisao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a galera direciona mal a revolta.. A polícia é braço executor, cumpre órdens, o verdadeiro vilão é o ministério público de São Paulo que entendeu a manifestação como apologia e salvo conduto para cometer crimes (fumar maconha)..

Sei que para quem tava lá é foda não ter raiva da PM.. AInda mais com alguns excessos ai que foram flagrados (isto é digno de raiva).. Porém o burado é mais embaixo, se a marcha não tivesse sido proibida a policia iria estar lá na boa como no rio e segundo li em recife.. esta pelo menos é a minha opnião..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polícia de SP apura repressão policial na Marcha da Maconha

23/05/2011 - 07h30

DE SÃO PAULO

A Polícia Militar investigará a conduta dos policiais que participaram da repressão à Marcha da Maconha, anteontem, em São Paulo. A corporação prometeu apurar "todo e qualquer abuso que pode ter ocorrido".

A polícia usou balas de borracha e bombas de efeito moral contra os manifestantes, perseguidos da avenida Paulista à rua da Consolação. Seis pessoas foram detidas e, mais tarde, liberadas.

Imagens da TV Folha mostram a violência da polícia. O repórter da TV Félix Lima foi atingido por jatos de spray de pimenta por um PM e por uma agente da Guarda Civil Metropolitana. A agente da GCM ainda atacou o repórter --que portava crachá-- com um golpe de cassetete.

A GCM vai apurar o caso. A PM atribuiu a reação à necessidade de cumprir ordem judicial, dada na sexta, que proibiu o ato. Sem poder fazer alusão à maconha, os manifestantes saíram em passeata em nome da "liberdade de expressão".

Os integrantes da marcha prometem novo manifesto no sábado, contra a repressão policial, no vão do Masp.

SEM SENTIDO

"Não havia sentido nenhum em nos agredir", afirmou a advogada Juliana Machado, 27. Ela havia obtido autorização da PM para a marcha desde que não houvesse referência à maconha, mostram imagens do portal "IG". "O acordo foi descumprido." A PM não respondeu.

Para o coordenador da comissão de direitos humanos da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), a reação da polícia foi exagerada.

"Os governos de uma forma geral tratam um problema de saúde pública como caso de polícia, à base de bala de borracha e bomba de gás", disse Martim Sampaio.

A repressão suscita a importância de se debater de forma adequada a descriminalização da maconha, diz.

Folha

Link para o comentário

Eu acho que a galera direciona mal a revolta.. A polícia é braço executor, cumpre órdens, o verdadeiro vilão é o ministério público de São Paulo que entendeu a manifestação como apologia e salvo conduto para cometer crimes (fumar maconha)..

Sei que para quem tava lá é foda não ter raiva da PM.. AInda mais com alguns excessos ai que foram flagrados (isto é digno de raiva).. Porém o burado é mais embaixo, se a marcha não tivesse sido proibida a policia iria estar lá na boa como no rio e segundo li em recife.. esta pelo menos é a minha opnião..

E isso ai!!!!

Nao sei como funciona as escalas na Pm de Sp, aqui e quem ta nas 24 de instrucao e que e escalado para jogos e manifestacoes, se nao ha jogos nem manifestacoes, o pm fica em casa( ou vai fazer um bico kkk).Vcs realmente acham que eles estavam ali pelo puro prazer de se quebrar com manifestantes?Eles queria e estar em casa, fazendo um churrasco , tomando uma cerveja e / ou fumando um baseado...

Filho de puta tem em todas as classes, desde Pm's como esse dando chinela no coitado ate manifestantes que , antes mesmo de comecar o controle de disturbio, ja jogavam coisas nos pms...

Link para o comentário

Nooooossa! O vídeo ficou lindo, velho! O discurso da Soninha foi muito, muito bom. Curti pacas! Parabéns, Bas e/ou quem editou o vídeo! "É nós", GR!

Os céditos da edição do vídeo não vão para mim. Mas para o irmão PHD THC que editou e filmou.

Parabéns e valeu PHD!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"It does not matter how slow you go so long as you do not stop." Confucius

Vamo continuar. Devagar devagar devagarinho chegaremos lá.

Vi essa post no face de um amigo. Achei interessante

http://andrepontual.tumblr.com/post/5767391234/liberdade-de-expressao-ou-voce-tem-ou-voce-nao-tem

Link para o comentário