Ir para conteúdo

Skin Anti Drogas! Anti Maconha! (S.H.A.R.P)


Recommended Posts

Que palhaçada é essa de marcha de maconha?

Tanto problema pra resolver no Brasil, e vocês maconheiros querem destruir os bons costumes,

querem destruir a nação, querem destruir o futuro dos jovens!

Que profissional será esse? maconheiro? Lezado? Com sindrome de panico? Esquizofrenico?

As faculdades estão lotadas desse cancer chamado maconha.

Esses jovens que só sabem beber e fumar, não pensam no futuro.

Que palhaçada é essa?

Ainda bem que a lei tem o bom senso de coibir essa "marcha".

Querem liberar, descriminalizar o crack também? A cocaina? Os cogumelos? lsd? Ecstasy?

Ah que falta de vergonha na cara!

E tem babaquinha metido a inteligente que vem defender algo que faz mal a saude.

NÃO CONHEÇO 1 PESSOA que fuma maconha e é saudavel,

TODAS que eu conheço sofrem de sindrome do panico, causada pela maconha, ou sofrem de algum tipo de disturbio psicologico, emocional..

Aposto que vai ter pseudo intelectualzinho querendo vir defender as causas "medicinais" da maconha, ou falando

que deve "liberar" ou "descriminalizar" para acabar com o trafico.

Ahh tenha santa paciencia!

Ah vai estudar!

Para de financiar o trafico!

Sei que vocês falam "nao compre, plante!"

Como se fosse facil plantar, e como se todos pudessem plantar.

A marcha é um simbolo?

Vocês falam que a marcha é um simbolo pró liberdade de expressão e bla bla bla bla... Falam que não temos direitos a liberdade de expressão.

LOGICO!

Um bando de maconheiro na rua, fumando e defendendo uma droga. E ainda querem "liberdade de expressão".

As consequencias que as drogas trazem são grandes, mas as pessoas ignoram essas consequencias.

Pensam que não tem absolutamente risco nenhum.

É triste ver que vocês acreditam em "teoria de conspiração", pensam que existe interesse em mentir sobre a maconha, como se fosse uma planta sagrada que não causa mal nenhum ao corpo e a mente.

O estado faz muito bem em proibir essas marchas.

Pois imagine se liberassem a marcha?

Crianças em casa vendo a tv, quando no noticiario aparece: "marcha da maconha, vamos marchar em prol dessa planta sagrada e abençoada" ¬¬'

O que se passaria na cabeça dessa criança? Que é legal fumar maconha ? que faz super bem?

Porque se ele vê essas pessoas "marchando", então ele começa a pensar que é legal fumar também.

É triste ver que o interesse das pessoas esta focado em coisas inuteis.

Tanta coisa pra resolver, pra protestar e mudar!

Educação!

Corrupção!

Fome!

Politicos nos roubando!

E o que o brasileiro faz?

Marcha da maconha.

drogastofora.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo.

Ta querendo paga minhas contas? Vai arranja oq fazer smokeabowl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

Me fala seu endereço pra eu mandar minha contas pra vc pagar!

HAUHAUAHUAHUAHUAHAU

Acender um aqui pra vc! :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Viu, vocês não tem argumentos concretos.

E se dizem pacificos!

hahahahahahahaha

Não sou nazista, nem homofobico!

Vai ler, estudar e aprender sobre skinhead!

SOU APENAS SENSATO!

brother, ngm aqui quer argumentar com voce porque é perda de tempo

sua cabecinha nao consegue entender outros argumentos que nao sejam os mastigados dessa sua ideologia tosca

:pass:

edit: é engracado como vc se define como um skinhead e nao como um nazista

se vier um negao na tua cola quero ve se vc n fica todo irritadinho.

da um tempo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EHAWIEHAWIUEHAWUEIHAWUEIWAHEUIAWHEIUAWHUEAWEAWIUEHAWIUEHWAU

Assista: Cortina de fumaça, The Union, The Evil Weed-BBC, Marijuana: A Chronic History-History Channel, Grass, ai você vem debater comigo.

Coitado o cara é preconceituso ao extremo, não conhece nem 1% dos maconheiros e está julgando.... vo nem discutir com uma pessoa dessa !

Sensato demais HEIUWAHEIUAHWEIUHWAEIUAW

Vai ler, estudar e aprender sobre Maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maconheiro não tem argumento mesmo.

MACONHEIRO TEM PREGUIÇA DE LER, ESCREVI MUITO NEH?

Se eu levar ban, farei outro perfil.

Pois tenho direito a opinião!

AHH ENTENDI, você é o unico com direito de opnião. Não, você é uma piada rapaiz rasta2bigsmoke0gf.gif

Skinhead, pra mim é otário, que eu dava cascudo no colégio primário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai meu, vai cheirar uma perereca! :martela:

Cara careca não gosta de perereca, mas sim saco peludo...

É que a vaca da mãe desse Feladaputa tá com a pomba pingando pus e cheia de bicheira, por isso entra aqui no forum para falar besteira,

FECHA O Tópico, pois estou descontrolando.....:ban: :ban: :ban: :ban:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hahaha o que eu ja bati em skinhead....

aqui no canada msm...

nem sabia que essa corja chegou ao brazyl....

po, num é homofobico??? num é nazista??? esse skinhead ta mais pra gringo tocando samba... até que tenta... mas rolou um fail miseravel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Crianças vendo pessoas na rua reclamar pela mudança de uma lei totalmente errada MEU DEUS NÃO

Crianças sendo estimuladas a beber álcool pela indústria via publicidade OK ISSO PODE

Skin,

Você só apontou dados que todos nós aqui sabemos que são mentiras, sabemos por que nos informamos de verdade e vemos a realidade como ela é e não criamos uma realidade manipulada pelo seu senso distorcido de bons costumes.

Eu queria propor a esses caras o debate RACIONAL, apontando dados científico, sabemos que ganharíamos mole.

Nem me estresso mais com esse caras, sei que estão errados.

GROWROOM podia criar uma promoção assim

"Prove que a maconha é mais maléfico que o álcool e ganhe tantos milhares de reais"

Se tanta gente acredita com tanta convvicção que a maconha é realmente algo totalmente maléfico então vamos dar a oportunidade deles demonstrarem com dados científicos (pesquisas de respeito)por que ficar só reproduzindo o discurso da mídia totalmente manipulado por ela é fácil porra! hahaha eu quero ver dados científicos de instituições de respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara esses são os bundas raspadas :segredinho:

Mexe com eles, não, pois eles são bravos e violentos quando ficam nervosas dão até sair sangue....

Segundo o filósofo Hare Bhaba:

Skinhead:

Eles quando pequenos eram muitogays mais não queriam virar pradre então se tonaram revoltadinhos.

A atração homossexual nasociedade de hoje leva as pessoas a uma luta contra si mesmo, a rebeldia contraos homossexuais e a necessidade de demonstrar em publico um esteriotipocaricato são os sintomas mais aparentes em pessoas que estão passando porisso...

Skinheads são seres bombados, que fazem Jiu-Jitsu, muito machos e queodeiam homossexualismo. Praticam sexo anal um com os outros para provar suaresistencia a dores intensas e pra provar também que, mesmo dando a ré no quibetodo dia, sem falhar nenhum, ainda assim continuam machões e sem vícios.

Mesmo sendo machos, nenhum skinheadconseguiu ser tão pedreiro quanto um Godo (os inventores das mundialmentefamosas cantadas de pedreiro).

Skinheads são seres pacíficos muitomachos que vivem em um mundo cor de rosa e bonitinho onde todos se dão bem.MENOS os afeminados.

Todos os dias, os simpatiquíssimosskinheads saem as ruas saudando seus amigos e outros seres urbanos com seustípicos sorrisos e tem o costume de comprimentar todo mundo com uma belaporrada. Algumas pessoas rebeldes ficam irritadas com tal ato de bondade efecham a cara, como os punques, emos, metaleiros e os seus arqui inimigostecnológicos, Evil Judeus (aqueles que judiam dos yorkshires).

Afeminados são o mal para essesskinheads porque como já foi explicado anteriormente, ser Skin consiste em serMacho e gostar de Dominar. Dominar afeminados é muito fácil. Difícil eexcitante é dominar seus semelhantes.

Muita gente mente sobre skinheadsdizendo que tudo começou com trabalhadores que ouviam Reggae. Mas se elesouvissem reggae não existiria preconceito contra negros (o motivo seráexplicado no próximo tópico). Visto que a moda White Powers (desde cabelosNórdicosa Pardos) também são modas skins.

A religião suprema dos skinheads é areligião pregada pelo Grande Profeta Grão Vizir Nariz Supremo GiganteCelestial.

Todos os skins gostam de passar seusdias com sua família, abraços, amor e flores. Um skin sem amor, deus no coraçãoe flores não é skin.

Skinheads pagam seus impostos comotodos os outros, são cidadãos do BEM, além disso são muito politizados, poisleem a revista VEJA.

A bondade em seus seres é tãogratificante que todos não tem cabelos, imitando os ensinamentos pacíficos deBuddha, Gandhi e Maomé.

Atualmente, o visual skinhead é,como já foi explicado, feito em louvor aos grandes profetas e ao amorincondicional ao próximo. Todo skinhead precisa ser branco e sua vestimentaconsiste em roupas de guerra para a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não deveria ser banido, muito pelo contrário, deveríamos deixá-olo participar das discussões, deixar que veja por si só o tamanho da estupidez que ele está falando.

Direito a opinião todos devem ter realmente, e acho que entrar no clichê de xingá-lo e bani-lo é errado, por mais estúpida e sem fundamentos a opinião dele seja, devemos deixá-lo ver com a simples convivência nas discussões que aqui se travam, a verdade sobre os usuários de drogas, e não essa palhaçada que a mídia em geral publica, para que então ele exerça outro direito que é de reconhecer o seu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deixa ele aí!!! MEsmo trolando, é tipo um bobinho da corte pra gente.

Quanto mais os proibicionistas abrirem a boca, mais ridiculos vão parecer com o tempo! Nem todas as pessoas neutras no assunto são tolas - vão verificar as informações por curiosidade. Então deixeim que berrem.

Isso é só o sinal de que chegamos ao nosso prmeiro objetivo - fomentar a discussão. Ganhar ela com o tempo não vai ser dificil, conhecemos a cabeça dos nossos opositores e elas são todas ocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bóm, lógico que o cara só postou pra enfurecer a galera...

Mas beleza, um dos conselhos eu dele eu sigo:

Drogas....diga não...

Eu não fumo cigarro, não cheiro, não injeto e quase nunca bebo, só muito muito raramente...

Só uso remédio! hehehehehe

Keep growin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que ele não deveria ser banido, muito pelo contrário, deveríamos deixá-olo participar das discussões, deixar que veja por si só o tamanho da estupidez que ele está falando.

Direito a opinião todos devem ter realmente, e acho que entrar no clichê de xingá-lo e bani-lo é errado, por mais estúpida e sem fundamentos a opinião dele seja, devemos deixá-lo ver com a simples convivência nas discussões que aqui se travam, a verdade sobre os usuários de drogas, e não essa palhaçada que a mídia em geral publica, para que então ele exerça outro direito que é de reconhecer o seu erro.

Por um lado voce tem razao, por outro aqui tambem nao eh creche, se a tia da escola nao ensinou o meninao a mijar dentro do pinico nao somos nos que temos a obrigacao...

Ainda querendo pagar de "estudado" coitadinho...no fim esse cara eh a maior vitima do sistema, a gente pode ate ser perseguido e criminalizado, mas imaginem que merda deve ser ter a cabeca tao fudida e problematica a ponto de comprar essa papagaiada ridicula de nacionalismo...soh lamento por esse jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...