Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Você é contra fumar maconha? Tudo bem, apesar de você não possuir nenhum argumento, eu respeito sua ignorância e opinião. Mas agora dá licença que eu vou fumar a minha, afinal de minha vida cuido eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Esse tópico me lembra uma música feita em homenagem aos skinheads afinal fairies wear boots!!! Goin' home late last night Suddenly I got a fright Yeah, I looked through a window and suprise what I saw: Fairy boots are dancin' with a dwarf All right now! Yeah, fairies wear boots and you gotta believe me Yeah, I saw it, I saw it, I tell you no lies Yeah, fairies wear boots and you gotta believe me I saw it, I saw it with my own two eyes Ohh, right now! Yeah, fairies wear boots and you gotta believe me Yeah, I saw it, I saw it, I tell you no lies Yeah, fairies wear boots and you gotta believe me I saw it, I saw it with my own two eyes Allright now! So I went to the doctor to see what he would give me He said: "Son, son, you've gone too far, 'cause smokin' and trippin' is all that you do." Yeahhhhhh! po, essa musica é sobre heroina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Na boa pessoal, o melhor a fazermos é simplesmente ignorar. É evidente no discurso do sujeito que, ao invés de estabelecer um diálogo, ele só quer mesmo afrontar o pessoal do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 po, essa musica é sobre heroina Não só, nas palavras do própio ozzy, em mais de uma vez já vi ele comentando que começa falando dos skins e depois passa pras drogas. O Black Sabbath foi vítima de um grupo de skins na alemanha em 69 quando ainda não tinha esse nome (chamava Earth). A primeia vez que ouvi essa história foi num documentário sobre o disco Paranoid (que era pra se chamar War Pigs, mas não deixaram). Se eu achar o vídeo desse documentário eu posto. Eu sempre associe essa música a skinheads, afinal combina tanto com eles fadas de botas, sempre que vejo um skin lembro dela. EDIT : Bem achei um pequeno clipzinho do documentário que começa a entrar na parte que eu to falando, logo depois dessa ultima cena do clip entraria o Ozzy falando sobre a música. Não consegui colar o clip direto aqui mas segue o link do clip O documentário ta uma pechincha no amazon ou pra download por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 po, minha musica favorita.... sempre achei que era sobre o dragão apenas... sempre quiz fazer uma batida de rap com aquele baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 flw tudo, vai ser skin head na Bahia... aqui eh facil mesmo. E outra, nego nao tem o que fazer, entrar em um forum de cultivo pra criticar, no minimo eh pegadinha.. ngm eh assim, tao idiota. ou, vc realmente nao tem o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Não acredito que esse tópico rendeu três páginas. FACEPALM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beavis... Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 po, essa musica é sobre heroina a musica que vc ta falando que fala de heroina é a Hand of Doom do mesmo cd.. a fairies wears boots é pros skin viado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 vamos desfazer essa injustiça nós estamos certos a lei está errada. vou repetir: NÓS ESTAMOS CERTOS A LEI ESTÁ ERRADA. Peço que coloquem na minha lapide: LUTOU PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DA SUA VIDA Seu imbecil, nós somos as pessoas que se tivessem nascido na alemanha nazista morreríamos para não seguir a lei vigente: PORQUE ELA É IMORAL 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheCultivator Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Até o ano passado eu tinha mente de Burgues!!! Só fumava cigarro e bebia, Tiinha amigos que apertavam um, mas numca tinha esperimentado, até que namorei uma menina que chapava. Depois de um tempo eu fumei um com ela e tive a verdadeira visão do mundo, e percebi que muitas pessoas são escravas da sociedade e tem aquelas certas idéias que muitos da sociedade pregam. Meu pai faleceu ano passado e estou morando com meu tio, estava assistindo um documentario no canal da tv a cabo National Geografic sobre a Cannabis Medicinal, e ele tocou no assunto, eu me argumentei e disse que a cannabis não faz pessoas sofrerem como o cigarro e o alcool, ele com sua mente de burgues veio e falou varias coisas sem sentido, acho que falou tudo aquilo pelo fato dele ser um simples cidadão que se tornou hipócrita com tudo que ouviu. Depois que fumei a erva pela primeira vez, mudou totalmente minha visão da sociedade e do mundo, vejo que a Cannabis deve ser legalizada, e vou lutar por isso!!! Cannabis Forever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Skin nerd hahaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 5, 2012 Denunciar Share Postado February 5, 2012 Eu achava que "fairies wear boots" era sobre um doidão de drogas vendo fadas de botas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts