Ir para conteúdo

Ferramenta De E-Mail Growroom

Bas

Recommended Posts

Estamos implementando essa ferramenta em carater de urgência

Se alguem tiver sugestões, postem aqui.

O email do texto precisamos redigir ainda.

As autoridades que irão receber também ainda precisa ser decidido.

É só mais a estrutura da ferramenta.

gallery_54_3_6797.jpg

Vamos com tudo!

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Excelente iniciativa, Bas!

Acho q devemos ter muito senso ao escrever e ao enviar! As autoridades são muito vaidosas, e nem sempre entendem a mensagem q estamos passando, fora q já são influenciadas por interesses contrários.

Acho q devemos ter um texto sóbrio, inclusive, já temos muitos textos e manifestos redigidos nos últimos anos q podem ser aproveitados agora!

Sabemos q o pessoal da "industria da internação" está com um iniciativa semelhante, e precisamos ter a nossa frente de mobilização!

Link para o comentário

A ideia é legal mas.. todos terao acesso a essa ferramenta? Qlqr um pode escrever oq quizer e enviar para assas pessoas? Nao intendi direito.. não corre o risco de ser usado indevidamente? Explique mais por favor.

Todos terão acesso a essa ferramenta

Mas através dela só podem enviar o texto que ali estiver, o qual será escrito pelo Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas tenho uma dúvida e talvez sugestão:

Outras mensagens poderiam ser enviadas? EX: Dilma eu sofro de aneroxia e desejo pedir autorização para usar a cannabis pois com ela eu consigo comer e controlar minha doença?

Isso acima seria um exemplo... e se nós pudermos mandar outros tipos de mensagem iria ser corrigida ou dirigida pelos adv do gr?

Desde já agredeço o espaço... :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas tenho uma dúvida e talvez sugestão:

Outras mensagens poderiam ser enviadas? EX: Dilma eu sofro de aneroxia e desejo pedir autorização para usar a cannabis pois com ela eu consigo comer e controlar minha doença?

Isso acima seria um exemplo... e se nós pudermos mandar outros tipos de mensagem iria ser corrigida ou dirigida pelos adv do gr?

Desde já agredeço o espaço... :Pothead:

Canabiando

infelizmente acho que muitas pessoas pensariam, inclusive a Dilma: ''deve existir um remédio já pra anorexia, isso é desculpa pra fumar maconha''...

Link para o comentário

O MPF já se manifestou contra a proíbição da marcha. Isso poderia ser colocado no texto:

mpf.gov

Perfeito dedoverde

Podemos inclusie citar o link no texto enviado.

Muito bem levantado!

Valeu a colaboração! Muito importante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canabiando

infelizmente acho que muitas pessoas pensariam, inclusive a Dilma: ''deve existir um remédio já pra anorexia, isso é desculpa pra fumar maconha''...

Fala :rasta2bigsmoke0gf:

Essa pergunta é ficticia é só um exemplo irmão do contesto geral do meu argumento :segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente idéia, parabéns!

Teria que pensar mais um pouco para apresentar sugestões mais completas, mas se focarmos argumentando a Liberdade de Expressão, que era uma passeata pacífica, que a idéia é debater o assunto da descriminalização, etc, com o texto esse do MP junto creio que estará bem argumentado.

Parabéns aos organizadores e participantes da Marcha!

Sds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exelente idéia, temos que usar essa ferramenta com cautela, como o amigo disse acima as autoridades "são muito vaidosas", a violencia a qual nossos amigos forão submetidos em SP é simplesmente inaceitavel, o governo fecha os olhos para algo tão assustador assim.

Temos que lutar pelo nossos direitos e não nos acomodarmos.temos que mostrar que somos pacificos e não alienados!

Saude, paz e amor :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha sugestão de texto, feito as pressas, com base no manifesto redigido anteriormente pelo Dr. Gerardo:

A construção da Democracia no Brasil é feita todo dia, com idas e vindas, e o sábado dia 21 de maio de 2011, foi um momento perfeito para entender essa dinâmica histórica. Como podemos dizer que o Brasil é hoje Estado democrático de Direito, se foi flagrante o cerceamento ao direito de pensar livremente e de expressar o que se pensa daqueles que compareceram pacificamente à Av. Paulista para criticar e pedir mudanças na política criminal da maconha.

É inaceitável a tentativa de algumas autoridades estaduais de impedir o debate sobre mudanças na atual proibição da Maconha. Fica claro o caráter autoritário e antidemocrático daqueles que exercendo função pública se julgam os donos da moral e da virtude e agem como se tivessem procuração da sociedade para impor a sua versão do que sejam essas coisas, calando as vozes dissonantes.

A Marcha da Maconha é um movimento internacional em defesa da legalização da planta de nome científico cannabis sativa. Acontece em centenas de cidades em todo o mundo, de forma pacífica, ordeira e democrática. Fica claro para quem visita o endereço eletrônico www.marchadamaconha.org que ali não se faz apologia e nem se incita ao uso da substância e nem tampouco se trata de movimento anônimo, clandestino, já que são disponibilizados nomes, endereços de correio eletrônico e telefones de pessoas físicas para contato.

O uso de força policial exageradamente violenta para proibir que cidadãos brasileiros se reúnam em local público, sem armas, para se manifestar pacificamente sobre uma questão política, é querer fazer o país retroceder aos tempos da ditadura ou da inquisição. Se defender publicamente uma mudança na legislação é promover a ilegalidade, todos que saíram às ruas nas últimas décadas exigindo mudanças políticas ou jurídicas eram criminosos, assim como os abolicionistas no século XIX, já que a lei, nas respectivas ocasiões, amparava a escravidão e a ditadura. É preciso uma mente que seja inimiga visceral da liberdade para pensar assim.

Nós, críticos da política criminal de drogas, nos colocamos firmemente em defesa da liberdade de pensamento, expressão e reunião, principalmente daqueles que foram violentados na Marcha da Maconha de São Paulo. Repudiamos veementemente a tentativa de censurar violentamente as idéias e, por conseguinte, o debate político sobre a questão da proibição das drogas no Brasil.

Lembramos ainda, que os ideais da Marcha da Maconha vêm sendo defendidos amplamente na sociedade, de forma que pessoas ilustres não são acusadas de apologia ou de incitação, nem recebidas com bombas e balas de borracha. Assim, como, o Ministério Público Federal, através da Procuradoria da Geral da República, propôs no Supremo Tribunal Federal uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental e uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, buscando garantir a liberdade de se defender publicamente uma política alternativa de regulamentação do uso da cannabis.

Por fim, viemos pedir especial atenção e manifestação pública acerca da questão da liberdade de expressão e de reunião violadas no dia 21 de maio em São Paulo, assim como, que opine, sem apego a tabus, quanto a reais possibilidades de mudanças na política de drogas, tendo em vista que a política proibicionista não obteve nem um dia de sucesso e que a o modelo de guerra sacrifica toda a sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sugestão de Autoridades para envio dos emails

Executivo Federal:

Presidente da República

Ministro da Justiça

Ministro da Saude

Ministro dos Direitos Humanos

Legislativo Federal:

Presidente do Senado

Presidente da Câmara