Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 Boa pergunta CADE?????o Paulo Teixeira!!!!!!!!!!!!!!!! Paulo Texeira e FCH tbm ?? cade???, até hj estamos esperando a pronuncia dos 2 sobre o assunto, pq FCH disse na televsao varias vezes que é a favor da descriminalizaçao, e isso nao é apologia, entao a marcha tbm nao é apologia, pois dizemos que somos afavor da descriminalização da erva...igual a ele fala no discurso de programas de tv e relata na Comissão Internacional Sobre Drogas, a importancia da legalização... Cade o sr. FHC????? e Cade o Sr. P Texeira????? a galera de SP toumou foi PAULADA, TIRO(de borracha) E GAZ(de pimenta) NA CARA, TAPAS SOCOS E PONTAPÉs... ahco que nao era pra tanto né abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 HORA BOA DO PAULO TEXEIRA E FHC FALAREM ALGUMA COISA ,PODIA PRECIONAR A ELES FALAREM AGORA .VAMOS PARA CIMA DELES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 Eu oro para um dia toda a população brasileira sair as ruas e derrubar o nosso governo. Acabar com o Senado, fazer os salários desses governantes serem diminuidos...enfim, protestar contra toda corrupção existente no Brasil. Fazer acontecer como foi no Egito. Ir para a rua e só sair de lá qdo a vontade do povo for atendida. O problema só, é que falta vontade para o povo. Enquanto isto, pequenos grupos como o nosso, o dos professores, entre outros, qdo saem à rua para defender seus direitos, continuaram tomando borrachada da polícia e suas idéias jogadas no lixo. Enquanto isso, a grande massa só ficara sabendo disso no noticiario que passa entre as novelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 Vão apurar...é sempre a mesma história zzzzzzzzzzzz Ai no máximo o cara vai sair das ruas por um tempo e depois está de volta, massa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 AI GALERA NA MORAL QUE FOI AGREDIDO DEVERIA SIM PRESTAR QUEIXA NA DELEGACIA E SE PUDER IDENTIFICAR ATRAVÉS DE VÍDEO OU FOTO O AGRESSOR, REPRESENTAR CRIMINALMENTE CONTRA ESSES PORCOS SAFADOS! FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE ESSES PORCOS SAFADOS NA FRENTE DE UM JUIZ E DE UM PROMOTOR FICAM IGUAIS A UNS ANJOS DE CABEÇAS BAIXAS FALANDO BAIXO COMO SE FOSSEM SANTOS..É A HORA DE VOCÊ ENTRAR COM A SUA VERDADE CONTRA ESSES PILANTRAS! NO MEU CASO SÓ ESTOU AGUARDANDO O FIM DO PROCESSO PARA SAIR A CAÇA DE CADA UM DESSES FDP QUE ME ACUSARAM INJUSTAMENTE!! TEM QUE FUDER MESMO ESSES FDPS TUDO UM BANDO DE CHEIRADOR QUE VIVEM A BASE DE TARJA PRETA PARA AGUENTAR O SERVIÇO,SALÁRIO,MULHER,FILHOS ETC.... E AINDA VEM DESCONTAR EM USUÁRIO A FRUSTRAÇÃO DE SUAS VIDAS! RAPAZ ME DAR NOS NERVOS VER ISSO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts