Ir para conteúdo

Polícia De Sp Apura Repressão Policial Na Marcha Da Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa pergunta CADE?????o Paulo Teixeira!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Texeira e FCH tbm ?? cade???, até hj estamos esperando a pronuncia dos 2 sobre o assunto, pq FCH disse na televsao varias vezes que é a favor da descriminalizaçao, e isso nao é apologia, entao a marcha tbm nao é apologia, pois dizemos que somos afavor da descriminalização da erva...igual a ele fala no discurso de programas de tv e relata na Comissão Internacional Sobre Drogas, a importancia da legalização...

Cade o sr. FHC????? e Cade o Sr. P Texeira?????

a galera de SP toumou foi PAULADA, TIRO(de borracha) E GAZ(de pimenta) NA CARA, TAPAS SOCOS E PONTAPÉs...

ahco que nao era pra tanto né

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu oro para um dia toda a população brasileira sair as ruas e derrubar o nosso governo. Acabar com o Senado, fazer os salários desses governantes serem diminuidos...enfim, protestar contra toda corrupção existente no Brasil. Fazer acontecer como foi no Egito. Ir para a rua e só sair de lá qdo a vontade do povo for atendida.

O problema só, é que falta vontade para o povo.

Enquanto isto, pequenos grupos como o nosso, o dos professores, entre outros, qdo saem à rua para defender seus direitos, continuaram tomando borrachada da polícia e suas idéias jogadas no lixo. Enquanto isso, a grande massa só ficara sabendo disso no noticiario que passa entre as novelas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AI GALERA NA MORAL QUE FOI AGREDIDO DEVERIA SIM PRESTAR QUEIXA NA DELEGACIA E SE PUDER IDENTIFICAR ATRAVÉS DE VÍDEO OU FOTO O AGRESSOR, REPRESENTAR CRIMINALMENTE CONTRA ESSES PORCOS SAFADOS!

FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE ESSES PORCOS SAFADOS NA FRENTE DE UM JUIZ E DE UM PROMOTOR FICAM IGUAIS A UNS ANJOS DE CABEÇAS BAIXAS FALANDO BAIXO COMO SE FOSSEM SANTOS..É A HORA DE VOCÊ ENTRAR COM A SUA VERDADE CONTRA ESSES PILANTRAS!

NO MEU CASO SÓ ESTOU AGUARDANDO O FIM DO PROCESSO PARA SAIR A CAÇA DE CADA UM DESSES FDP QUE ME ACUSARAM INJUSTAMENTE!!

TEM QUE FUDER MESMO ESSES FDPS TUDO UM BANDO DE CHEIRADOR QUE VIVEM A BASE DE TARJA PRETA PARA AGUENTAR O SERVIÇO,SALÁRIO,MULHER,FILHOS ETC.... E AINDA VEM DESCONTAR EM USUÁRIO A FRUSTRAÇÃO DE SUAS VIDAS!

RAPAZ ME DAR NOS NERVOS VER ISSO!!

Link para o comentário