Usuário Growroom Percoff Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Pior falar que houve confronto maior mentira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 O Geraldo (que eh ate um cara bem simpatico ao vivo) eh ligado a Opus Dei e ao que existe de mais maluco e reacionario dentro do ja reacionario catolicismo. Nas internas ele deve ter achado ate pouco oq a policia fez! Vergonha da minha terra estar a tanto tempo na mao de gente tao despreparada e retrograda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Não entendo essa de ter fechado a pista.... A um tempo atrás estive na Paulista pra fazer uma tatuagem ali perto, e estava tendo uma passeata de imaginem POLICIAIS, e a pista estava fechada, oras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Repito: O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 uso lente de contato e levei spray de pimenta na cara... soube depois que eu poderia ter perdido a visão, tive sorte porque sou maconheiro ligeiro! ahsuha sai correndo mas e ai, eu acho que deviamos ter passeatas semanais. sério mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Eu escutei alguma coisa de uma manifestação neste sábado... confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Repito: O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO. [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts