Bas Postado May 24, 2011 Denunciar Share Postado May 24, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AvtD1zizLng Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 realmente é emocionante... dificil é convencer as pessoas com esse tipo de doença que a maconha nao é uma droga do demonio e sim uma cura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguli Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Caramba muito bom, otimo video. Eu também já fiz o uso da cannabis como medicial, quando tive Cancêr e graças a Jah tudo ocorreu bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado May 24, 2011 Denunciar Share Postado May 24, 2011 foda eh o cara carregar o bong sem derrubar a agua se tremendo inteiro.........brincadeiras a parte o video eh excellente....realmente a cannabis eh mto eficiente medicinalmente, minha mulher, qdo tem crise de depressao, passa o dia inteiro na cama chorando sem fazer nada, e apesar d eu ja ter visto ela tomando varios remedios, nenhum deles funciona como uma boa ganja....e o engracado, eh q tu pensa q eh um alivio temporario, mas nao, parece q qdo ela ta depre e fuma uma ganja, algo acontece que parece q da um click na cuca dela e ela n tem mais vontade d chorar, n fica tendo piras erradas, e aos poucos ela sai da cama e volta pra rotina...e permanece bem, inclusive qdo os efeitos passam....mesma coisa pra minha insonia, e hiperatividade....n tem remedio q funcione como uma bela indica.....as vezes estou na cama, precisando durmir, e n consigo, viro pra tdo q eh lado, levanto, bebo agua, deito d novo, n consigo pregar o olho......o q resolve meu problema sao 2 bolinhas numa indica paulera.....15 min depois....to nos bracos d morpheu....santo remedio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 isso aí capituxo. roundhouse kick e foxtrote for gate na bunda desses moderfoquers!!! hahahaha lindo vídeo! adoro ver vídeos de pessoas se superando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Orra mano, e quanta gente precisa desse alívio? PQP até arrepiou de assistir esse vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caribe Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 a ação farmacológica da cannabis é impressionante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado June 6, 2011 Denunciar Share Postado June 6, 2011 Pelo que li, o cannabidiol (CBD) Dá -lhe indica neles!!! è fantástico mesmo. Maravilhoso, e é natural como todo vir-a-ser perfeito! paz e saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts