Ir para conteúdo

Não Sou Político , Sou Maconheiro ,Mas Tenho Boa Vontade E Dinheiro Para Me Candidatar.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera muito bom dia. :Pothead:

Com todo respeito peço que analisem a situação, depois de me revoltar com tudo que acontece nesse País decidi me filiar para me candidatar pela nossa causa a Cannabis :watchplant: e a Censura e ditadura disfarçada :casacaiu: .

Tenho excelente relacionamento, Sou Artista .

Enfim minha vontade de justiça é maior do que minha vida já...dinheiro eu tenho para me integrar em qualquer partido, de preferencia um novo, Partido da Maconha, sei lá...

Não aguento mais tanta safadeza :casacaiu: e injustiça :casacaiu: por causa de uma Planta :watchplant: .

Galera me desculpe se estou viajando na situação mas eu não aguento mais decidi botar as caras ...

Se eu entrar eles vao querer me matar por que não vou entrar no esquema!!!! :casacaiu:

Críticas e Opniões fiquem a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo eu admiro sua vontade de mudar o mundo, mais acredito que esse passo talvez não seja o melhor, não se faz um politico com força de vontade e dinheiro existem muitos parametros para serem analizados muitas coisas a serem estudadas, nosso pais esta no rumo que esta por aceitar politicos incompetentes. mal instruidos e muito mal intencionados, sei que sua intenção é boa, porem acredito que exitem inumeros caminhos melhores, ajude os ativistas não só com dinheiro mais com ideias e participação viva por essa causa lute por ela, eu sei que é dificil aceitar que uma pessoa não muda o mundo, mais somos muitos alguns sem noção eu sei mais mesmo assim unidos pela mesma causa poderemos mover montanhas, faça oque é certo pelos motivos certos.

Eu não acredito que um partido criado apenas para defender a legalização seja o caminho, nosso pais tem muitos pontos que devem ser descutidos e mudados e focar apenas em um seria hipocrisia.

Espero que compreenda e não me leve a mal.

Saude e paz !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém tem q esclarecer a situação do Ficha Suja. Não sei se são todos os tipos de crime q deixam alguém inelegível, algum advogado precisa ajudar nessa.

Agora o mais difícil é conseguir se candidatar por algum partido, um novo seria muito difícil, precisa de representação em não sei quantos estados, tem varios requisitos pra cumprir, o caminho seria bem longo. Entrar em um partido já existente que deixe vc defender a causa parece ser mais fácil, mas vai ter q pagar alguém se quiser sair como candidato a qualquer coisa, ou ser amigão dos caciques

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/05/2011 at 14:12, Tyler_Durden disse:

Amigo eu admiro sua vontade de mudar o mundo, mais acredito que esse passo talvez não seja o melhor, não se faz um politico com força de vontade e dinheiro existem muitos parametros para serem analizados muitas coisas a serem estudadas, nosso pais esta no rumo que esta por aceitar politicos incompetentes.

Espero que compreenda e não me leve a mal.

Saude e paz !

Amigo respeito sua opinião, :blink:

Ele não quer mudar o mundo ... Ele quer mudar a Lei da Cannabis no Brasil Entendeu... :love-weed:

Eu conheço o canabiando a muito tempo e ele não é criança nem garoto de 30 anos..

Tem meu apoio , tem meu Voto sim :rastabannab:

Vai com tudo Canabiando :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb conheço o Canabiando e ele tem meu apoio!

Não sou dos fervorosos quanto a política partidária, ainda mais depois da batalha do Cinco em 2010 q bateu na trave!

Mas acredito no potencial do Canabiando por saber q ele domina algo fundamental na política, a comunicação social!

Boa sorte, Canabiando!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Cara, a ideia é ótima, mas no fundo, é muitooo mais complicado que tu imagina e custa muito $$. No RS, em uma cidade de 250k habitantes, se gasta em torno de R$ 150.000,00+ em campanha de vereador, imagina se vc morar em cidade grande.

Link para o comentário