Ir para conteúdo

Relator Do Processo Da Marcha No Stf Antecipa Seu Voto: A Marcha Da Maconha É Legal : Dar – Desentor

Green Lung

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fonte: http://coletivodar.org/2011/05/relator-do-processo-da-marcha-no-stf-antecipa-seu-voto-a-marcha-da-maconha-e-legal/

Relator do processo da Marcha no STF antecipa seu voto: A MARCHA DA MACONHA É LEGAL

23/05/20112 Comentários

OUVIU, TEODOMIRO MENDEZ?

Celso de Mello

A marcha da maconha é legal

O ministro do STF antecipa seu voto ao dizer que o cidadão tem o direito de defender sua posição em passeata

Octávio Costa e Hugo Marques

(…)

ISTOÉ – O sr. é relator da ação que tramita sobre a legalidade da marcha da maconha. Qual a sua decisão?

Celso de Mello -Eu discordo dos delegados que não autorizam a realização de tais marchas, sob a justificativa de que significam apologia do uso de drogas. O cidadão tem o direito de defender o uso da maconha. Ora, se o cidadão não pode expor seu argumento a favor da maconha, ele está tendo o direito de opinião cerceado. O que está em jogo, nesse caso, é a liberdade de expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ótima notícia.

ENGULAM ESSA PORCOS PROIBICIONISTAS!!!

Já era hora mesmo heim! Estavam esperando o que? Dar uma merda que nem deu em sampa???

Os coxinhas e o governo (que obviamente autorizou a ação) se fuderam, só deram mais visibilidade e legitimidade ao movimento!!!

CHUUUPA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o o parecer final não demorar a sair, poderíamos organizar uma nova marcha para esse ano ainda..sei lá, se posível imediatamente após a decisão, já pensou bombar a paulista de gente...de maconhiros......quero ver, estando a marcha liberada a maioria que não vai com medo da repressão se sentirá a vonts para ir.....

Egito nessa porra já! Marcha constante até conseguirmos nossos direitos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é,,, acho que agora vai sim!

Mas vamo se ligar: Fumar, portar ou cultivar pqna qtde de maconha para consumo próprio não é direito fundamental... então a coisa não adianta ser a força.

Já a liberdade de expressão, e a liberdade de se fazer pra si o que bem entende é sim direito fundamental. por esse vale até a morte!!!!

vamos racionalizar a questão, discutir, tecer argumentos e fundamentos antes de toca o foda-se na rua.

senão, nada fará sentido nunca...

ainda, acho que está tudo no caminho.

apologia ao crime é o caralho!!! agora vai!!!

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ISTOÉ – O sr. é relator da ação que tramita sobre a legalidade da marcha da maconha. Qual a sua decisão?

Celso de Mello -Eu discordo dos delegados que não autorizam a realização de tais marchas, sob a justificativa de que significam apologia do uso de drogas. O cidadão tem o direito de defender o uso da maconha. Ora, se o cidadão não pode expor seu argumento a favor da maconha, ele está tendo o direito de opinião cerceado. O que está em jogo, nesse caso, é a liberdade de expressão.

como assim "delegados" que não autorizam a marcha? Será que o ministro do STF não conhece o ordenamento jurídico?

Link para o comentário