Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Dá-lhe Mandaca! Representando o GR, seguem os videos somente da parte que trata sobre a Ganja, os demais assuntos tratados no programa não estão nesses videos, temas bem interessantes sobre aborto, casamento gay, etc... estão na página http://www.band.com.br/aliga/ Parte 1 Parte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Eu vi mandou bemzão Brother Parabens representou muito Bem a causa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 mandacaru para presidente representou a classe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Bah fico injuriado com uns babacas que falam tanta merda tipo aqueles 2 magrão bebendo ceva num bar, o gordinho enrolando a língua de tanta ceva nos cornos, e ainda pagando de careta, querendo falar em dar exemplo pra filho, ah vá lavar essas virilhas com kissuco rapá, te larga o mané! Dizendo que fumar um e dirigir dá problema, como é que as pessoas que não tem um mínimo de conhecimento no assunto querem dar pitaco, ainda mais pra um programa de TV, tinha q linchar um orelha seca desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado May 25, 2011 Denunciar Share Postado May 25, 2011 mandacaru para presidente representou a classe x2 massa foi ver ele usando a canarinho da selecao cannabica brasileira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 x2 massa foi ver ele usando a canarinho da selecao cannabica brasileira!!! baaahsushaah!!! Rachei de rir agora!!!!! dááá-lhe Mandaca pra presidente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Massa msm foi ele mostrar as plantas dele! desacreditei quando eu vi hauahuhau Representou muitoo msm! Não deu nenhuma zika de ter mostrado as plantas em rede nacional? Eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Aquelas plantas são de plástico irmão, e maconha não se fuma, se vaporiza!!!! haushaushaushahauahaha haushaauhaushaaha racheiiiiiiii!!!!!! haushauhasuahauaahaha Mandaca é foda no argumento, ta loco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Eu gostei de como o tema foi tratado sem "lado", sendo bem informativo e esclarecedor. Mostrar o cultivo não da problema pra ele não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Potz, essa perita é muita xucra, hein?? "Um saco de batata e um maconheiro é a mesma coisa"... Me senti ofendido, literalmente! E se tem algum saco de batata na história, é ela, que provavelmente, deve achar que se fuma as folhas tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Me senti muito bem representado, mando bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado May 25, 2011 Denunciar Share Postado May 25, 2011 Ae tirou a parte dos viadão se beijando e o resto chato bagarai hahahahah nada contra os gays, tanto que se fossem duas lésbicas eu ia querer ver E pro pig pig, tem muita diferença mesmo pra uma cerveja e um baseado, também acho, acho a breja um negócio fedorento me dá vontade de vomitar, já um baseado olha só o que dá vontade de fazer olha aí... Parabéns e cuidado com os zoio de águia aí irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado May 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Eu gostei de como o tema foi tratado sem "lado", sendo bem informativo e esclarecedor. Mostrar o cultivo não da problema pra ele não ? mas não era de plástico aquelas plantas? ah não... sério? haushaushuaahauahauahaushshauaah claro que to de brincadeira né irmão, mas cara acho que problema até dá, mas sabe como é né, pra um grower experiente sempre tem um jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Advogado é o q não falta pro Mandaca! Antes de alguem comprar uma briga com ele já sabe q ele não tá sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Advogado é o q não falta pro Mandaca! Antes de alguem comprar uma briga com ele já sabe q ele não tá sozinho! Já falei com o irmão.... Se acontecer algo com ele acampo com uns irmãos em uma HOMEBOX na delegacia ou fórum, onde ele precisar, com bomba, gas de pimenta e os cambaus. Tamos juntos irmão. Mesmo sob tortura :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 Só ví agora...sem palavras! Mandaca, o homem sem medo! Muito foda memo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 26, 2011 Denunciar Share Postado May 26, 2011 HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? eu tenho uma fé muito grande na proteção da Jah e entrego minha sorte nas mãos dEle, e Ele guia. E em Sua imensa sabedoria muitas vezes se manifesta através de nossos companheiros de caminhada e de cultivo. Avancemos! e LangôÕu, obrigado pelo tópico nego véio! abraço irmandade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? Hahahahaha, como diria o grande "War Photographer" James Nachtwey, a questao nao eh se vc sente ou nao medo, a questao eh como vc lida com ele! Vqv Mandaca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Grower fica não.... um monte de estrume e essa perita é a mesma coisa... não , não é não desculpe ... o esterco ainda serve para adubo, já a perita... é Isso Paz e Pense Verde Potz, essa perita é muita xucra, hein?? "Um saco de batata e um maconheiro é a mesma coisa"... Me senti ofendido, literalmente! E se tem algum saco de batata na história, é ela, que provavelmente, deve achar que se fuma as folhas tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Tirei o chapéu em Mandacaru... Parabéns... é cara, fica preocupado não, você tem cara e é tenho certeza, uma pessoa do bem, clean, positiva, honesta é isso que vi na televisão uma pessoa assim e acredito que tem uma energia maravilhosa envolta em seu ser, então está protegido, pode acreditar... foi bom para quebrar o paradigma social, imposto por lavagem cerebral pelos proibicionistas, de que quem fuma é bandido... quem assistir vai ver uma pessoa de paz e feliz... Parabéns + 1 vez... e Belas Plantas... Paz e Pense Verde HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? eu tenho uma fé muito grande na proteção da Jah e entrego minha sorte nas mãos dEle, e Ele guia. E em Sua imensa sabedoria muitas vezes se manifesta através de nossos companheiros de caminhada e de cultivo. Avancemos! e LangôÕu, obrigado pelo tópico nego véio! abraço irmandade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 É JOW, na cara e na coragem, a questao nao eh se vc sente ou nao medo, a questao eh como vc lida com ele sem palavras, só posso desejar a mais pura vibe e colher os melhores resultados pela pessoa que vc é...lei da ação e reação, saca! Já a perita, periga virar purê. tenho certeza que eu no grau do beke, sou mais ativo que ela. pra ela... e fogo na bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 falaê Mandaca! tava de cara ou usou colírio??? uahuuauhauhuauahua :'> :: :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts