Ir para conteúdo

Mandacaru No Programa "A Liga" Da Band


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dá-lhe Mandaca!

Representando o GR, seguem os videos somente da parte que trata sobre a Ganja, os demais assuntos tratados no programa não estão nesses videos, temas bem interessantes sobre aborto, casamento gay, etc... estão na página http://www.band.com.br/aliga/

Parte 1

Parte 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bah fico injuriado com uns babacas que falam tanta merda tipo aqueles 2 magrão bebendo ceva num bar, o gordinho enrolando a língua de tanta ceva nos cornos, e ainda pagando de careta, querendo falar em dar exemplo pra filho, ah vá lavar essas virilhas com kissuco rapá, te larga o mané! Dizendo que fumar um e dirigir dá problema, como é que as pessoas que não tem um mínimo de conhecimento no assunto querem dar pitaco, ainda mais pra um programa de TV, tinha q linchar um orelha seca desses :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tirou a parte dos viadão se beijando e o resto chato bagarai hahahahah nada contra os gays, tanto que se fossem duas lésbicas eu ia querer ver :335968164-hippy2:

E pro pig pig, tem muita diferença mesmo pra uma cerveja e um baseado, também acho, acho a breja um negócio fedorento me dá vontade de vomitar, já um baseado olha só o que dá vontade de fazer olha aí... :smokeweedab0::rasta2bigsmoke0gf::rolljoint::rastabannab:

Parabéns e cuidado com os zoio de águia aí irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu gostei de como o tema foi tratado sem "lado", sendo bem informativo e esclarecedor.

Mostrar o cultivo não da problema pra ele não ?

mas não era de plástico aquelas plantas?

ah não... sério?

haushaushuaahauahauahaushshauaah claro que to de brincadeira né irmão, mas cara acho que problema até dá, mas sabe como é né, pra um grower experiente sempre tem um jeito! :segredinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Advogado é o q não falta pro Mandaca! Antes de alguem comprar uma briga com ele já sabe q ele não tá sozinho!

Já falei com o irmão....

Se acontecer algo com ele acampo com uns irmãos em uma HOMEBOX na delegacia ou fórum, onde ele precisar, com bomba, gas de pimenta e os cambaus.

Tamos juntos irmão. Mesmo sob tortura :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? eu tenho uma fé muito grande na proteção da Jah e entrego minha sorte nas mãos dEle, e Ele guia. E em Sua imensa sabedoria muitas vezes se manifesta através de nossos companheiros de caminhada e de cultivo. Avancemos!

e LangôÕu, obrigado pelo tópico nego véio! :rasta2bigsmoke0gf:

abraço irmandade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa?

Hahahahaha, como diria o grande "War Photographer" James Nachtwey, a questao nao eh se vc sente ou nao medo, a questao eh como vc lida com ele! Vqv Mandaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grower fica não.... um monte de estrume e essa perita é a mesma coisa... não , não é não desculpe ... o esterco ainda serve para adubo, já a perita... é Isso Paz e Pense Verde

Potz, essa perita é muita xucra, hein??

"Um saco de batata e um maconheiro é a mesma coisa"... Me senti ofendido, literalmente!

E se tem algum saco de batata na história, é ela, que provavelmente, deve achar que se fuma as folhas tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tirei o chapéu em Mandacaru... Parabéns... é cara, fica preocupado não, você tem cara e é tenho certeza, uma pessoa do bem, clean, positiva, honesta é isso que vi na televisão uma pessoa assim e acredito que tem uma energia maravilhosa envolta em seu ser, então está protegido, pode acreditar... foi bom para quebrar o paradigma social, imposto por lavagem cerebral pelos proibicionistas, de que quem fuma é bandido... quem assistir vai ver uma pessoa de paz e feliz... Parabéns + 1 vez... e Belas Plantas... Paz e Pense Verde clapclapclapclapclapclap

HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? eu tenho uma fé muito grande na proteção da Jah e entrego minha sorte nas mãos dEle, e Ele guia. E em Sua imensa sabedoria muitas vezes se manifesta através de nossos companheiros de caminhada e de cultivo. Avancemos!

e LangôÕu, obrigado pelo tópico nego véio! :rasta2bigsmoke0gf:

abraço irmandade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É JOW, na cara e na coragem,

a questao nao eh se vc sente ou nao medo, a questao eh como vc lida com ele

sem palavras, só posso desejar a mais pura vibe e colher os melhores resultados pela pessoa que vc é...lei da ação e reação, saca!

Já a perita, periga virar purê. :raiva: tenho certeza que eu no grau do beke, sou mais ativo que ela. :ban: pra ela...

e fogo na bomba :rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...