Ir para conteúdo

Mandacaru No Programa "A Liga" Da Band


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

HAHA, pôwhomem sem medo é zueira! mas eu não tenho medo não mermão, eu tenho é cagaço, mas se tem que fazer, se estamos certos, se é verdade, então tem que fazer mesmo assim!! isso pode dar uma adrenalisada boa mas não pode é congelar a gente certo irmão jahbaa? eu tenho uma fé muito grande na proteção da Jah e entrego minha sorte nas mãos dEle, e Ele guia. E em Sua imensa sabedoria muitas vezes se manifesta através de nossos companheiros de caminhada e de cultivo. Avancemos!

e LangôÕu, obrigado pelo tópico nego véio! :rasta2bigsmoke0gf:

abraço irmandade!

Meu, acho que teu codinome não é Mandacaru à toa nego véio, curte só: MAN = HOMEM / DA CARU = DA CARA

pra quem não entendeu: HOMEM QUE DÁ A CARA PRA BATER MESMO saca? (será que viajei demais? etcha beck bom!!!)

enfim... É só pra manifestar a minha admiração por ti mano véio, representa muito bem o GR, já tinha visto tu falando num

debate junto com o professor Dr. Elisaldo Carlini. Mas tava meio ruim o audio naquele video, mas agora deu pra ouvir bem, e meu, sem palavras, argumentos sólidos e coerentes, só te agradeço por tu ser este ser enviado por Jah pra nos representar mano véio. Mas assim, claro que tu deve estar um tanto quanto preocupado com o que pode acontecer daqui pra frente né? Mas assim irmão, que nem tu disse, Jah que sabe, se pá eras uma de tu se mudar já pensou nisso? Não sei se adiantaria alguma coisa porque se forem atrás vão achar, então creio que deixar nas mãos do Senhor JAH é a melhor escolha, como diz um som do RZO ou SNJ se eu não me engano: "Não se espante cacique, elegante na trilha..." que o Senhor esteja sempre contigo meu irmão.

JAH NO CONTROLE, ONTEM, HOJE E SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Detalhe para os últimos momentos do video 2, quando o tiozinho soro-positivo fala assim:

"Não to pedindo pra fumar maconha pra fazer festa, eu preciso da maconha pra manutenção da minha saúde, e isto é muito racional, a ciência comprova do que o que eu estou falando é VERDADE, eu só estou reivindicando a minha LIBERDADE INDIVIDUAL de escolha. Eu tive que sentar com os meus médicos e falar:

NÃO, QUEM CUIDA DO MEU TRATAMENTO, E QUEM DIRIGE O MEU TRATAMENTO SOU EU, ENTÃO OS MEUS MÉDICOS MATEMATICAMENTE RECONHECEM QUE OS MEUS EXAMES ESTÃO "MUITO BEM OBRIGADO" E EU NÃO VOU MUDAR O JOGO."

Será que precisa mais ainda pra legalizar esta planta????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...