Ir para conteúdo

Proposta De Ong - Ideias E Recrutamento

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Fala pessoal, buenas?

Antes de mais nada, embora seja novo postando, acompanho o growroom a muito tempo e agora que estou me acostumando com a sistemática de post do fórum. Sou um ativista da maconha e nos últimos tempos venho acompanhando bem de perto algumas coisas que acontecem aqui no GR, principalmente a articulação da Partido Político.

Bem, acho a ideia fenomenal, mas ainda muito distante, devido ao momento atual de nossa sociedade. Acho que se vamos lutar pelo cultivo, devemos estabelecer claramente os ideais e como diria nosso amigo Jack, "ir por partes". Venho elaborando a tempos a criação de uma ONG, a nível nacional, para passar a mensagem para as pessoas e mostrar, principalmente em eventos, sobre os benefícios da legalização.

Gostaria de discutir com o pessoal daqui se tem muitas pessoas do GR interessadas e se abraçam a causa... Em tempo, possuo escritório de direito e poderia fazer toda parte jurídica da ONG. Também tenho pessoal de diversas áreas envolvidos na causa.

Acharia legal se a galera postasse também sobre os ideais que buscam na organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala grande chofer já tem em andamento esse processo, Alguns usuários ainda não tem conhecimento pois tem sido discutido no fórum de desenvolvimento da comunidade, esse fórumtem acesso restrito ao pessoal do fórum mais atuantes e pessoas que participam das reuniões de ativismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é nossa atual batalha! Formalizar a Rede Brasileira de Estudos e Políticas sobre a Cannabis - Braço institucional do Growroom!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Fala grande chofer já tem em andamento esse processo, Alguns usuários ainda não tem conhecimento pois tem sido discutido no fórum de desenvolvimento da comunidade, esse fórumtem acesso restrito ao pessoal do fórum mais atuantes e pessoas que participam das reuniões de ativismo.

Fala brother!! Grande prazer!

Então, de qualquer maneira, poderia ser algo regional. Entendo essa postura que vocês adotam por aqui, mas não acho a melhor decisão essa de vocês restringirem algumas informações. Lembro que com a história do Partido rolou algo parecido de "seleção de pessoas". Sinceramente, para o movimento e o ativismo, não creio que deva haver isso, mas sim isonomia entre todos.

Para começar, acho que o mais viável é fazer atuação regional mesmo, apenas com ajuda de outros lugares.

Desde já, visto que trabalho muito com Direito Penal, gostaria de saber como posso me colocar a disposição do GR para ser consultor jurídico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala brother!! Grande prazer!

Então, de qualquer maneira, poderia ser algo regional. Entendo essa postura que vocês adotam por aqui, mas não acho a melhor decisão essa de vocês restringirem algumas informações. Lembro que com a história do Partido rolou algo parecido de "seleção de pessoas". Sinceramente, para o movimento e o ativismo, não creio que deva haver isso, mas sim isonomia entre todos.

Para começar, acho que o mais viável é fazer atuação regional mesmo, apenas com ajuda de outros lugares.

Desde já, visto que trabalho muito com Direito Penal, gostaria de saber como posso me colocar a disposição do GR para ser consultor jurídico.

Não ta rolando uma seleção de pessoas, apenas é discutida na área de desenvolvimento por causa da fragilidade da coisa, precisamos ser discretos sobre alguns detalhes até que a coisa seja consolidada evitando que se sejam colocadas dificuldades no processo e outra pra ter acesso é fácil é só participar da reunião de ativismo na sua região e pedir acesso, apenas estamos mantendo a discursão onde temos o controle que pessoas interessadas na causa tenham acesso mas seja difícil acesso a quem é contra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha olha!

xo que podemos colocar isso em pauta hein?

Já estamos agilizando aqui no PR algo que seja o coletivo paranaense. Estamos estudando como serão os encontros.

Eu mais PPercevero, Crazyfool, RasBrasil, Mary.Wanna, Capituxo.

Acredito que podemos ajudar ou fomentar algo sobre!

Dentre outros é claro, mas nesse módico grupo GR já temos porta-voz, consultor jurídico, rastafari (religioso) e interesse de pesquisa sobre efeitos medicinais. Como podemos ajudar?

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha olha!

Já estamos agilizando aqui no PR algo que seja o coletivo paranaense. Estamos estudando como serão os encontros.

Dentre outros é claro, mas nesse módico grupo GR já temos porta-voz, consultor jurídico, rastafari (religioso) e interesse de pesquisa sobre efeitos medicinais. Como podemos ajudar?

PAZ

Cara, o Coletivo Paranaense é a grata surpresa de 2011! Vocês se uniram pra Marcha e fizeram acontecer, mesmo com toda a pressão contra!

O PPerverso tem acesso a Minuta do Estatuto da Rede, e também de lista para coleta de assinaturas, é só imprimir, ler, se for o caso sugerir mudanças ou assinar e me encaminhar por correio! A sede será no Rio, mas os núcleos e parceiros locais são fundamentais, q é o caso da CannaCerrado em BSB!

Quanto mais gente ajudar, mais rápido teremos nossa pessoa jurídica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha olha!

PAZ

Sugestão:Basta vcs se comprometerem a se reunir 1 vez por mês presencialmente com uma pauta já preparada, manter intercambio de idéias e ações a nível Regional e nacional.

É muto importante comprometimento, pois por experiencia tem muita gente que faz muita festa e na hora do ter que agitar, é fogo....hehehe

Sempre mantemos um tópico com o assunto ativismo local:RJ.SP, mas o problema é que startamos as reuniões de SP, mas a galera meio que dispersou, outras dedicam-se a outros coletivos, ninguém vestiu de fato a camisa e tocou a parada das reuniões, eu achei que a galera, não se empenhou, desculpe se não agradar minha opinião.

Realmente foi uma grandiosa surpresa esse ativismo do Paraná, faço votos que floresça e resine bastante esse BUD ativista!!!!

A hora é essa :420: VQV

Link para o comentário