Ir para conteúdo

Ney Matogrosso: "A Maconha Deveria Ser Liberada E O Crack Reprimido"

Chaplin de Judah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim macoha deveria ser liberada pelos seguintes motivos:

1. Joga a semente na terra, rega, bota nutrientes (casca de frutas, esterco de animais), colhe, seca, cura e fuma!

2. Totalmente natural ... vc consegue uma maconha boa mesmo morando no sertão onde não ha qquer tipo de tecnologia ou produtos quimicos (um bom exemplo são as tribos indigenas)! Somente a natureza!

Pra mim cocaina, e crack nao deveriam ser legalizados pelos seguintes motivos:

1. Vc faz o mesmo processo que a maconha até colher! Depois necessita de passar por um processo quimico, laboratorio, refinamento e essas paradas!

2. Não é natural, Natural é mascar folha de coca, alias muito util pra lugares com altas altitudes! Ai sim! Mas na minha opnião, entrou quimica, laboratorio e essas misturas loucas! Pra mim não vira!

3. Principalmente o Crack que deixa a pessoa sem vergonha, sem moral e sem dignidade! Não é atoa que na cadeia, nas favelas do rio, o crack é totalmente proibido!

4. Agora ja me vem esse tal de OXI,nao sei se é assim q se escreve! Mas derivado da cocaida e do crack! Mais barato, vicia e mata muito mais rapido!

Agora eu pergunto ... isso é vida ?

Façam se uma pergunta: Vc gostaria de ver seu filho cheirando Cocaina ? Fumando Crack ? Minha respost pessoal é NAO!

Outra pergunta: E se seu filho fumasse maconha oq acharia ? Minha resposta pessoal é Bem menos Mau! Pois sabemos dos riscos que a maconha tbm contem!

Bom essa é minha opnião!

Paz e bem Galera Gr! Lembrem se ... nosso foco é a Cannabis!

Keep Growing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara respeito sua opniao, mais a verdade e que se o seu filho ou os meus (sou pai tb), quiserem cheirar cocaina ou usar drogas piores eles vao fazer de qualquer jeito, sendo ou nao proibido!

A diferença é que no cenario atual eles vao ter que arriscar a vida entrando em favelas dominadas pelo crime no 1 momento, e depois vao arriscar a vida novamente ao consumir essas drogas pelas "adiçoes quimicas desconhecidas" que nelas contem.

Ainda tem a possibilidade deles optarem por fumar cannabis e acabarem em drogas piores oferecidas pelos traficantes, pq maconha falta em bocada, mais po e pedra sempre tem!

No segundo cenario, iriam a uma farmacia especial, e usariam suas drogas com qualidade e pureza garantida, livre de qualquer contato com bandidos e policia, sob controle supervisionado, livrando-se do pior. Ninguém quer isso para seus amados, mais temos que ser realistas! Drogas estao disponíveis para todos e nunca vamos acabar com elas!

Pelo contrario, a politica de guerra as drogas em 40 anos trouxe aumento significativo no numero de usuarios e de traficantes, aumento da oferta de drogas e surgimento de outras piores, aumento do poder do crime organizado chegando ao ponto de ficar insuportável como esta em muitas capitais no Brasil e no Mundo.

Poderia ficar o dia aqui citando os efeitos dessa guerra!

Isso quem fala nao sou eu, e a historia Mundial, mais quem sou eu?

So mais um louco libertário que quer ver a sociedade livre dessa proibiçao hipocrita e estupida fundada em interesses escusos que vem fudendo com o mundo a decadas e ate hoje convencendo a maioria!

Essa nao é minha opinao, sao estatisticas!

(obs: Mais claro que nesse momento o foco é a cannabis, e defender outras substancias publicamente pode ate trazer efeitos indesejados causa! entao deixemos "as Drogas" pra outro momento!)

Abraço.

Pra mim macoha deveria ser liberada pelos seguintes motivos:

1. Joga a semente na terra, rega, bota nutrientes (casca de frutas, esterco de animais), colhe, seca, cura e fuma!

2. Totalmente natural ... vc consegue uma maconha boa mesmo morando no sertão onde não ha qquer tipo de tecnologia ou produtos quimicos (um bom exemplo são as tribos indigenas)! Somente a natureza!

Pra mim cocaina, e crack nao deveriam ser legalizados pelos seguintes motivos:

1. Vc faz o mesmo processo que a maconha até colher! Depois necessita de passar por um processo quimico, laboratorio, refinamento e essas paradas!

2. Não é natural, Natural é mascar folha de coca, alias muito util pra lugares com altas altitudes! Ai sim! Mas na minha opnião, entrou quimica, laboratorio e essas misturas loucas! Pra mim não vira!

3. Principalmente o Crack que deixa a pessoa sem vergonha, sem moral e sem dignidade! Não é atoa que na cadeia, nas favelas do rio, o crack é totalmente proibido!

4. Agora ja me vem esse tal de OXI,nao sei se é assim q se escreve! Mas derivado da cocaida e do crack! Mais barato, vicia e mata muito mais rapido!

Agora eu pergunto ... isso é vida ?

Façam se uma pergunta: Vc gostaria de ver seu filho cheirando Cocaina ? Fumando Crack ? Minha respost pessoal é NAO!

Outra pergunta: E se seu filho fumasse maconha oq acharia ? Minha resposta pessoal é Bem menos Mau! Pois sabemos dos riscos que a maconha tbm contem!

Bom essa é minha opnião!

Paz e bem Galera Gr! Lembrem se ... nosso foco é a Cannabis!

Keep Growing!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se forem usa a coca como ela nasce, assim como a maconha, não tem problema algum, o problema é quando vai pra laboratório, mesmo se inventassem alguma parada derivada da maconha, laboratório tô fora.

Mas mesmo dessas drogas penso que o melhor caminho é a legalização e o controle, e com certeza é muito mais complicado que a questão da nossa erva. Imaginando o futuro e meu filho, vou ficar muito mais tranquilo se for assim, senão é aquela tensão de não saber por onde ele anda e que droga tá usando, por isso acho que vou apresentar a maconha logo que tiver uma idade adequada e fumar o primeiro comigo :segredinho::rasta2bigsmoke0gf: e alertá-lo muito sobre o perigo das "drogas químicas".

E chá de coca é uma beleza, vendem em qualquer país dos Andes tanto natura quanto industrial em sachês, só faz bem.

Fiquei curioso com essa história da sálvia. Como é, é um extrato líquido? Ou fuma a sálvia seca? Sálvia é que não falta na horta pra temperar os rangos!

Sds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.......Fiquei curioso com essa história da sálvia. Como é, é um extrato líquido? Ou fuma a sálvia seca? Sálvia é que não falta na horta pra temperar os rangos!

Sds

Cara, Salvia tempero é diferente da Salvia Divinorum que estão falando.....Mesma família, mas são coisas diferentes......

Fuma-se a salvia seca, de preferencia com isqueiro maçarico pois ela libera as substâncias com alta temperatura.....

Agora extrato líquido nunca ouvi falar, mas vai saber.......

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, Salvia tempero é diferente da Salvia Divinorum que estão falando.....Mesma família, mas são coisas diferentes......

Fuma-se a salvia seca, de preferencia com isqueiro maçarico pois ela libera as substâncias com alta temperatura.....

Agora extrato líquido nunca ouvi falar, mas vai saber.......

abç

Ah, beleza camarada. Pois é, tinha entendido que alguém falou em extrato líquido, mas devo ter me enganado.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, tem extrato liquido de salvia sim... Chamam de tintura.

So que ja é intenso pra caraio ficar os poucos minutos viajando da salvia fumada, imagina a tintura, dizem que dura pra la de 30 minutos os efeitos intensos! Eu nao recomendo! hehehhe, mais recomendo o extrato fortificado fumado para meditaçao.

Agora se voce quer transcender experimenta fumar e ingerir a tintura, vixe vai direto pra lua e outros lugares que podem ser muito bons ou muito ruins! ahuahauah.

Ah, beleza camarada. Pois é, tinha entendido que alguém falou em extrato líquido, mas devo ter me enganado.

Abs

Link para o comentário