Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Opa iae galera, aqui no forum tem um topico falando de filtro ,mais nada de piteiras, estava peskisando algo que filtrasse melhor o alcatrão do baseado , e foi ai que achei essas piteiras http://loja.charutosecachimbos.com.br/produto-1838-piteira_target_descartavel_pct%2810%29_%28para_cigarros_comuns%29 <-- se ela for programada para reter somente o alcatrão não vai reter tanto o thc como um filtro tradicional de espuma estou certo ? tem alguns que são programados jah para reter um certo nivel , 50% 70% 90% do alcatrão! eu ja vi um parente meu usando isso , é como se fosse um pino que encaixa no cigarro, ele realmente fika cheio , sempre que eu via ele tava todo sujo de uma pasta marron ! valeu.. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 po legal... bom achado!! qnt mais limpa melhor pra gente e menos desculpas pros proibicionistas d plantao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Prefiro um vaporizador do q uma piteira dessas. contudo nao dispenso uma piteira de papel nos meus baseados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 26, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Iae NinjaDeJah na paz cara ? entãoo problema as vezes é acessibilidade , um vaporizador não está ao alcançe de todos , se vamos reduzir danos vamos divulgar formas eficientes e baratas , piteira não vai se a mesma coisa de um vap , mais enquanto a galera não pode, vmao de piteira , pareçe ser mais eficiente que o filtro !! ai galera, se alguem souber da eficiencia das piteiras posta ae ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Acho que vai dar trabalho de encaixar um beck nessa piteira, tem que bolar bem. E dá pra fazer um vap cazeiro amigo! Tem varios tutoriais espalhados pela net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 26, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 então NinjaDeJah , tipo , voce bolar com o filtro ele vai ficar do tamanho certinho dps so arrancar o filtro e encaixar , to falando pela praticidade , piteira se pode carregar no bolso , quando for fumar na rua ou algum lugar que tenha que queimar mesmo a erva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Achei legal a idéia mais pelo que eu tava vendo é discartavel ou seja se achar na sua cidade pra comprar é uma boa mais se tiver que comprar na net é um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 pela net é foda mesmo , tem que ser tabacaria grande , essas pequenas nem tem muita procura pra piteiras , mais é barato , 4 reais vem umas 10 PITEIRAS , o fabricante fala que cada piteira dura uns 10 cigarros !!compensa comprar, o FODA mesmo é achar em tabacarias , nem todas tem! =s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado May 27, 2011 Denunciar Share Postado May 27, 2011 Vaporizer é 10 viu cara, realmente transforma o ato de fumar cannabis em algo praticamente inofensivo, eu não tenho um mas um dia... ah mermão vou de volcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 Anonymous420 , pode crer cara , vaporizar é 10 , maconha sem riscos , 0 / . eu não tenho um mas um dia... ah mermão vou de volcano + 1 hehehe Mofs , então brother , eu fumava no filtro normal , aqueles de cigarro , pra mim nunca altero a onda, aliás até melhorou, pra mim pareçe mito tambem , da pra aproveitar mais a maconha.. alguem tem algum relato aê negativo a respeito do filtro? abraço ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts