Usuário Growroom Tistu Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 É por essas (e outras), que sou muito fã da mulherada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambametafísica Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 Minha admiração pelo Dr. Marcelo e pela Dra. Maria Paula. A beleza do pensar consiste-se principalmente da liberdade que a mente reflexiva é gradativamente mais capaz de experimentar! Acredito que como o Dexter colocou, de fato não podemos aguardar um ano inteiro para outra Marcha, até pq não podemos considerar que a nossa foi concretamente realizada. Acho também que o calor dos acontecimentos recentes são fontes poderosas de inspiração e mobilização. Uma marcha realizada agora, não só potencialmente reuniria um número muito mais expressivo de adeptos, como seria muito mais documentada que o habitual,ensejando e estendendo dessa forma o debate e as nossas propostas à uma quantidade muito maior de setores da sociedade que neste momento estão atentos ao nosso movimento...e todos sabemos o quão volúvel esse tipo de atenção popular tende a ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 tenho varios amigos de floripa, e pelo que dizem a maconha por lá é bem cultural, não é raro de se ver uns tiozão fumando em público e entre os jovens 60~70% fuma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 a Ilha da magia é foda orgulho de ser mane é isso ahe meritissima dalhe nos hipocritas. amanha estaremos lah dalhe marcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 Estarei aqui na marcha de Floripa, ontem teve uma série de palestras na UFSC que foram sensacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts