Ir para conteúdo

Maconha E A Síndrome Do Cólon Irritável

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de saber se alguém que é diagnosticado com síndrome do cólon irritável fuma maconha cronicamente como eu, e quais efeitos podem causar para o síndrome.

Atualmente tem piorado bastante, não é aconselhavel fumar?

O que devo fazer, plantar e consumir uma maconha com efeitos mais medicinais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu nao sou medico, mas acho que a maconha nao afeta a sua doença nao na verdade ela pode ae ajudar a aliviar os sintomas.

voce tem se sentido muito estressada ultimamente, procure mudar o jeito que voce se sente para um jeito mais calmo, evite pensar coisas que te tragam aflição e nervosismo, situaçoes que te deixam nervoso, evite qualquer briga com alguem mesmo em pequenas conversas, procure se sentir mais em paz consigo naquele estilo eu to em casa ninguem vai me atacar nem nada vou relaxar.. geralmente essa sindrome é psicologica e a mudança de pensamento para o positivo ajuda muito, tipo quando a dor vier pensa assim: eu to bem essa dor ja vai sumir isso nao é nada pensa numa sensacao gostava eforça o pensamento positivo acredite so no postivo, tenha mais calma nas coisas nao se desespere nunca. é isso ai..minha dica. procure comer mais verduras tambem, procure frequentar lugares tranquilos como praças vazias e bosques sente no banco e fique la por um bom tempo vendo as crianças brincar e passarinhos isso reduz e muito a dor.

se a maconha ta aumentando seu stress é bom vc parar eu acho.

pode crer nature... penso muito assim tbm... o "estado de espirito" em que o ser humano se encontra... modifica muito o quadro de qualquer doenca... para melhor ou pior... basta saber o que vc quer...

POSITIVE VIBRATION

:rasta2bigsmoke0gf:

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela dica naturehigh e grower_baiano, mas eu acho que talvez tenha a ver com o tipo de cannabis que eu ando consumindo. Andei pesquisando e achei a Cripple Creek do Tom Hill seeds, que é uma planta indicada para esse tipo de Síndrome. Aonde eu acho essa semente para comprar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parceiro tua doença é comum porem as pessoas desconhecem

no nosso aparelho digestivo temos receptores de cannabinoids .

a ganja ajuda na flora intestinal .

minha mulher tem e a ganja é sua salvaçao

e fuma todo dia

os medicos desconhecem

outra coisa elimina a lactose

Alternative medicine

Due to often unsatisfactory results from medical treatments for IBS up to 50 percent of people turn to complementary alternative medicine.[67]

ProbioticsProbiotics can be beneficial in the treatment of IBS, taking 10 billion to 100 billion beneficial bacteria per day is recommended for beneficial results. However, further research is needed on individual strains of beneficial bacteria for more refined recommendations.[67][96] A number of probiotics have been found to be effective including: Lactobacillus plantarum[97] and Bifidobacteria infantis;[98] however, one review found that only Bifidobacteria infantis showed efficacy.[99] Some yogurt is made using probiotics that may help ease symptoms of irritable bowel syndrome.[100]

Herbal remedies

There is only limited evidence for the effectiveness of other herbal remedies for irritable bowel syndrome. As with all herbs it is wise to be aware of possible drug interactions and adverse effects.[67]

YogaYoga may be effective for some sufferers of irritable bowel syndrome.[61

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cannabutter num é o unico jeito de injerir...

leite, alem de mais rapido a absorç˜åo tem menos gordura...

alem de alcool, e outras maneiras.... e açucares

po eu ja fiz capsulas de maconha com oleo de coco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu caro, a maconha que vc consome, prensada do Paraguai, é droga pesada e só vai piorar o seu problema. Eu sugiro que vc plante maconha de qualidade. Depois de plantar e colher tente fazer o óleo que o Rick Simpson, do Canadá, faz. Vai no youtube e assista "Run from the cure"

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Olá a todos, vejo que este post é antigo, mas de qualquer forma quero postar aqui a minha contribuição.

Sofro de SII e a minha medicação é a cannabis! Não tem outro remédio, alivia completamente e instantaneamente todos os sintomas, assim que vai relaxando a barriga, os sintomas vão embora, até os gases. bom, para mim é assim, pelo que sei, dos médicos , o melhor tratamento é com atidepressivos. Usei por muito tempo, mas abandonei e só uso a cannabis. Inclusive o meu médico sabe do tratamento e disse que se me faz bem que continue, melhor do que usar antidepressivos nocivos, mas com moderação!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Ainda não recebi o diagnóstico mas tenho fortes suspeitas. Sigo investigando para concluir. O que posso compartilhar é que os sintomas surgiram no período em que menos fumei maconha, quando houve a greve nas federais. Moro numa cidade  realmente estressante, máquina de moer gente e a graduação sempre foi sinônimo de muita aflição pra mim. 

saúde do sistema digestivo.jpg

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Se alguém puder voltar nesse fórum e puder ajudar, depois de ingerir um brisadeiro tive dores tipo colica constantes e constipação e agora tbm tô sempre.com sensação de bexiga cheia querendo mijar o tempo todo queria saber se as pessoas aqui que tem SII desenvolveram a doença com uso de comestíveis. Quero dizer assim se depois de ingerir tiveram esses problemas e chegaram ao diagnóstico 

Link para o comentário