Ir para conteúdo

Justiça De Sp Proíbe Marcha Da Liberdade Marcada Para Sábado

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

VOU FALAR UMA COISA SE AQUELES CHAROPE,COXINHA Q SÃO CONTRA A MARCHA APARECE LÁ ELES VÃO LEVAR UM PAÚ COM CERTEZA,PESSOAL VAI DESCONTA A RAIVA NELES TENHO CERTEZA,OS CARA SÃO MUITO CHATO COXINHA

Ignorem os fascistas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To indo de jaco do exercito ,coturno ,gorro e mascara de gas...,agora esses fdps vao me respeitar...,huelga3wl.gif

Apesar disso nao vou ser violento..., so estou preparado pra nao arredar o pe tao facil....,vai ser dificil me por pra correr hj,...rastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=265892

Tribunal multa Mubarak por cortar comunicações durante protestos

Por Redacção

Um tribunal egípcio multou o ex-presidente Hosni Mubarak e dois ex-ministros em 540 milhões de libras egípcias (63 milhões de euros) acusados de terem cortado os serviços telefónico e de internet durante os protestos de Janeiro que acabaram por derrubar o presidente.

Esta foi a primeira decisão de um tribunal contra Mubarak desde que ele foi derrubado, a 11 de Fevereiro. O ex-presidente tem, contudo, acusações mais graves contra ele, como ter ordenado a morte de manifestantes.

Será que os culpados por cercear o direito à liberdade de expressão e à manifestação serão punidos como o Mubarak no Egito?

Protesto, quando reune as massas, dá resultado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To indo de jaco do exercito ,coturno ,gorro e mascara de gas...,agora esses fdps vao me respeitar...,huelga3wl.gif

Apesar disso nao vou ser violento..., so estou preparado pra nao arredar o pe tao facil....,vai ser dificil me por pra correr hj,...rastabannab.gif

Haha eu disse a mesma coisa em outro tópico.. ano que vem juro que vou pra Sampa com uma máscara de gás que tbm protege o olho contra bala de borraca.. e uma roupa com um colete de paintball por baixo, que ajuda tbm a proteger das balas e cacetetes... se der merda vou pra cima sem medo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:love-weed::happydance:

parabéns a galera de sampa, coisa linda ver as fotos da marcha pelos sites, galera distribuindo flores e gentileza...

pelo menos hoje esses nazi e punks filhos do cão foram presos e onde rolou a notícia deixaram bem claro que eram punks e estavam ali para provocar e criar tumulto..agora sim né seus puliças!!

parabéns..as flores estão no caminho!! :love-weed: :love-weed: :love-weed: :love-weed:

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Um nazi se passando por punk, como diria Brave esse pit bull é lassie, agente infiltrado, foi para tumultuar acabou por se destacar pois ninquem entrou no seu jogo, e quis por na conta dos punks.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje deu pra sair com a alma lavada, podia ser melhor pq so liberaram metade de uma das pistas , mas dessa vez a marcha rolou como o previsto e todo mundo disse oq quis .rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

A policia conduziu a passeata da forma como deveria ter feito semana passada e foi tranquilo.

Momento premium pra mim foi o coro de 5000 pessoas na paulista :" GLOBO VAI TNC!!!" huelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Tao engolindo a seco agente agora Pothead.gif

Link para o comentário