Ir para conteúdo

Ajuda

Joao1234

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala growers,meu primeiro tpc aqui,e preciso de um help..

comecei a fumar faz quase 4 meses,me reunindo com os amigos na roda,dando uns tapas aqui e ali,nada de exagerado.

sempre que fumaava,ficava relaxado,achava as coisas engraçadas e tal,nada demais.

porém,quarta-feira,umas 14;00 resolvi fumar meu primeiro beck sozinho,e meu primeiro beck que eu fumava inteiro,pois nunca tinha fumado um inteiro.

era do prensado,aqui no rj só assim mesmo,e esse beck era grande e tinha bastante bagulho.enfim,fui lá e fumei na janela do meu quarto.

fumei meio apressado e com medo de alguem abrir a porta e da minha mãe chegar,fumei rápido a vera o beck todo,joguei a ponta fora pra nao acharem e deitei na cama.

de repente,não lembro de mais nada,não tinha bebido nem nada,me vi jogado na cama,parecendo um zumbi,nao sabia onde tava,nao lembrava que eu tinha fumaod,so lembrava que eu ficava indo pro banheiro,me olhando com cara de mongol no espelho e voltando pro quarto.fz isso umas 4 vezes,de repente tomei consciencia e fiquei assustado,pensava em fazer um movimento e demorava 2 segundos para faze-lo.nao sentia meus braços nem pernas,meu coraçao batia a mil por hora e tava totalmente tonto.me deitei na cama e fiquei la,desse jeito,mas bem assustado.fiquei assim até de noite,não sabendo o que era real e o que não era,e pensei que acordaria no dia seguinte melhor.pois bem,acordei meio assim,só que menos,ainda n sentia meu corpo,nao conseguia me concentrar em nada,ainda tava viajando.fui pra escola desse jeito,melhorou um pouco,voltei da escola e continuei assim,e to assim até agora.hoje 14;00 vai fazer 3 dias que eu fumei e ainda me sinto tonto,meio fora do ar,meio mal.

será que foi pq eu fumei muito mais do que eu tava acostumando?n to com medo,nem panico,nem nada,só meio brisado ainda,mas não quero ficar assim pra sempre uhauha

e quando boto o fone e deito na cama,a sensação não deixa de ser ótima,fico relaxando e viajando,mas já deu po.só as primeiras sensaçoes logo apos ter fumado que foram meio ruins,até pq eu tava assustado com os efeitos.efnim,alguém pode me explicar isso??

vlw a todos os growers!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara sei q não vou morrer, maconha não mata,so quero saber se essa minha situacao e normal mesmo ou não e quando vou ficar lúcido denovo

Cara, a cannabis tem toxidade baixíssima e mesmo com uma pessoa com tendência a surtos, precisaria de uma porcentagem altíssima em um beck para ter uma bad.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a cannabis tem toxidade baixíssima e mesmo com uma pessoa com tendência a surtos, precisaria de uma porcentagem altíssima em um beck para ter uma bad.

o que na cannabis e toxico?

aonde vc obteve essa informação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

João, a presença de menores no fórum não é permitida! Para sua segurança e para segurança do fórum e seus membros!

Ao 15 anos é melhor você estudar e se tornar independente para fazer o que quiser da vida!

Os efeitos relatados por você são por conta de erva de péssima qualidade atuando em redes neurais em formação!

Tópico trancado e até a próxima João!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...