Usuário Growroom Ivan Beatbox Hempa Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 Wasting light Aos amantes da boa musica apreciem daquele jeito !!!! uhauahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 num entendi nada o cara me chama ivan beatbox e poe clipe do foo fighters???? only in brazyl... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ivan Beatbox Hempa Postado May 28, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 num entendi nada o cara me chama ivan beatbox e poe clipe do foo fighters???? only in brazyl... Sou musico né brother porem écletico beatbox é só uma arte do hip hop da qual eu tb faço parte ! raprockandrollpsicodeliahardcoreragga !! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nel!nho Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 Não tenho Nada Contra mas meu som é REAGGE Minha Raízes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabb Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Poxa,foo fighters é uma banda e tanto,dave grohl é fera MAS PELA GANJA ME DEIXAR NA PAZ,A DISTORÇÃO ESTRAGA COM A PAZ,POR ISSO OUÇO MEU REGGAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 reggea eh doido .. mas rock eh a raiz neh, reggea eh um galho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts