Ir para conteúdo

Marcha Da Liberdade - Relatos, Fotos E Videos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Uma marcha que representa a liberdade de expressão onde não se pode falar maconha não é uma marcha pela liberdade de expressao, não adianta engulir os egos e falar que foi 100% pois não foi pela festa sim 100% mas pela democracia e liberdade de expressão no meu ponto de vista foi nota 0.

As fotos que tirei da marcha pela meia LIberdade de Expressão:

MUITOS COXAS:

img00267201105281611.jpg

img00268201105281611.jpg

img00269201105281611.jpg

Apesar da censura ele estava lá em plena paulista:

img00271201105281612.jpg

img00283201105281618.jpg

Distribui e colei varios adesivos antes e depois da festa:

img00272201105281612.jpg

A bandeira de tras que pedia para não usar bombas tinham varios buracos onde se via a repressão por eles:

img00277201105281614.jpg

Alguns politicos para aparecer

img00284201105281634.jpg

Mas a festa foi que foi

img00286201105281634.jpg

img00287201105281634.jpg

Marcha da PM

img00288201105281634.jpg

img00289201105281704.jpg

img00291201105281704.jpg

img00293201105281705.jpg

img00295201105281705.jpg

img00297201105281705.jpg

img00298201105281707.jpg

img00300201105281707.jpg

img00303201105281708.jpg

img00304201105281708.jpg

E indo pra casa matar a larica uns adesivos colados pelo caminho

img00305201105281759.jpg

img00306201105281800.jpg

As fotos são de celular mas da pra ver um pouco.

é isso ai galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando alguem puxava um coro de maconha logo abaixava o tom e nem se ouvia. Eu ia na lateral gritando pra geral :

AI PESSOAL NÃO PODE FALAR MACONHA HEIM SE FALAR MACONHA VAI PRESO!!!!

MAS PAMONHA PODE

MACONHA NÃO

Mas como tinham muitos movimentos sociais nem todos tinham o mesmo ponto de vista da maconha percebi isso quando estava entregando adesivos do GR alguns torciam a cara outros pegavam de boa.

Mas oficialmente de maconha foi pouco mesmo o que rolou.

Até falei pro picax que o correto seria deixar todo mundo sair em marcha e ficar nosso grupo lá em manifesto por não poder se expressar livremente, mas a vitoria vem aos poucos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que ela nem fala nada mano só se for pra ela encobrir outra cagada do palocci ai ela deve legalizar pro cara cair no esquecimento de vez assim como ela fez essa semana com o kit gay, pra disfarçar o palocci em outras manchetes

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Percoff o importante foi a despertada que a repreção causou nos movimentos sociais, fizeram pessoas de mundos muito diferentes se unirem por um ideal maior, a liberdade individual, e mesmo que muitos torçam o nariz, a maconha e nós cannabicultores tamos no centro desta luta. O programa A Liga abordando a cannabis com nosso camarada Mandacaru, com o tema liberdade individual nesta semana, é obra de JAH, veio a cristalizar a nossa reivindicação aos movimentos sociais e a liberdades individuais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera nao foi marchca da maconha foi da liberdade de expreção vamos com calma voces ja estavam batendo de frente com o judiciario, nao vamos sacrificar a PM pq se eles falam que nao ia dar a mesma merda que deu semana passada, vir aqui e falar que foi nota 0 e o mesmo que falar que nao valeu merda nem uma essas 2mil pessoas la na paulista e cuspir no prato que comeu, essa marcha foi nao pela legalização ou qlqer coisa do genero sobre maconha e sim sobre que um membro do judiciario nao tem O PODER como eles acham que tem isso ja foi um tapa na cara desses caras, certo nao foi o que queriamos mais foi o mais proximo que conseguimos nesse ano de 2011 ai em sampa 2012 ja ta chegando e ja ja chega e ai vai rolar a MARCHA DA MACONHA com a PM apoiando ! e sim o uniforme deles parece o da SS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e que liberdade de expressão que teve se tava censurada?

mano a liberdade que voce teve de tirar fotos dos caras, a liberdade que voce teve de chegar em casa e vir aqui falar, nao to falando que foi 100% so to dizendo que nao foi 0% fizemos o que mundos que normalmente nao se falam se unirem e participar isso para mim como cidadão ja foi uma vitoria pela liberdade, agora se para voce liberdade seria sair por ai gritando MACONHA MACONHA MACONHA temos vizoes mt diferentes de liberdade, pois MACONHA É UMA DROGA assim como alcool, cigarro, aspirinas... e ja diz o velho ditado a sua liberdade começa quando termina a minha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei emocionado com as fotos que vi no UOL simplesmente lindo, a marcha foi censurada mais todos que estavão ali sabião o que ela queria realmente dizer, nos mostrando calmos conseguiremos tudo que quisermos (calmos não parados).

Oque me deixou mais chatiado foi que os jornais derão mais atenção para os Punks presos do que pra questões que estavao sendo debatidas !

Mais mesmo assim valeu muito a pena, Ano que vem eu to no meio!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num e que eu so recamo mano, e que entre tantos grupos de movimentos sociais todos puderam defender suas ideias e ideais sem repressao, pra mim a mobilizacao foi linda mas com uma pitada de censura que e justamente o oposto do que estavamos marchando.

num podemos nos contentar com pouco somos nos que pegamos pelo salarios deles, do modo que eu falei ficou claro que gostei da festa so nao gostei de ter que ficar ouvindo de geral qie nao podia falar maconha tive de tirar um adesivo do gr que colei no peito pq se eu fosse realmente marchar pela liberdade com ele colado poderia ir em cana, ai fica a pergunta cade a liberdade?

ou talvez eu seja so um velho rabujao mesmo e resmunguento que nunca ta cem por cento feliz com nada.

vou colocar minha guia de cavalo para fingir mais uma vez que nada nos foi tirado

IMO pra ver se alguem entende melhor essa bagaca de revolta minha contra o sistema

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não se pode dizer que nossa marcha rolou, nem que houve liberdade de expressão, havia ali um contigente policial gigante, SEM IDENTFICAÇÃO, em motos, camburões e formando um cordão humano, fechando o MASP e depois ao longo da marcha inteira e no fim da marcha, em um "efeito rolha", na Pça da república, e claro isso foi muito intimidador e desencorajou muita gente a participar. Agora, ela ter acontecido, a gente ter podido se reunir sem eles poderem descer o cassete, bom isso tb conta e tem peso, pq significa que a gente não se intimidou com a violência que cometeram e que esse tipo de ato não só não vai conter a gente, como fará com que muito mais pessoas ponham a cara na rua, como puseram! Tinha quase dez mil pessoas lá! "Vem, vem, vem pra rua vem, CONTRA A CENSURA, vem!

Link para o comentário

• Growroom Premium

Com certeza ainda estamos longe de chegar ao nosso ideal.

Com certeza nunca progredimos tanto em relação à nossa causa, na História.

É um momento lindo, onde muito já trilhamos e muito teremos de trilhar.

Entendo a insatisfação do Percoff, nesse sentido de ainda termos muitas lutas, ativismo, União, Evolução e até porradaria para chegarmos onde queremos.

Realmente a censura houve, mas só o fato de outras tribos aderirem à Marcha da Liberdade, isso mostra que o movimento do verde está tomando proporções maiores. Pois só pela Maconha mesmo, terá de sair muita gente do armário nas próximas vezes.

Até acho que muitos de outras tribos, no fundo eram maconheiros disfarçados...

Aí, Percoff, aumenta um pouco essa porcentagem... rsrs

Achei positivo não terem apreensões de Maconha e Maconheiros. Dessa vez a galera "se segurou". Como eu disse anteriormente, acredito que essa guerra a gente vai ter de ganhar "de cara".

Bom ter ficado claro que os Punks foram detidos por vandalismo, agressividade e censura , olha aí Percoff: dessa vez a polícia serviu para garantir o direito de expressão, os puks tentaram violar esse direito e foram dar uma volta de camburão.

VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahuahuh

nem liga mano como disseram já aqui e em outros topicos eu sou um resmungão.

Acho que enquanto a verdadeira liberdade de expressão e democracia forem violadas com a censura não estaremos seguros, pois nos é tirada um pedaço da constituição que é rasgada e pisada pelos porcos fardados.

Adorei a marcha mano só num gostei mais uma vez do tapa na cara da democracia brasileira.

Eu tinha até falado com o pessoal que eu ia embora sem marchar em protesto, pois essa marcha era uma mentira por não poder ter a verdadeira liberdade de expressão descrita na constituição, mas no fim fiquei marchei pelos diretos alheios, pois os nossos estavam violados pelo regime autoritario que ainda temos no nosso pais.

Se voce acha que mudou algo tenta marcar uma nova MARCHA DA MACONHA para semana que vem e veja se poderemos marchar, com certeza que não, pois nossa cidade ainda não esta preparada para isso, os cabeças de vento da igreja, os reacas , as facções politicas os desembargadores que nos tiram a liberdade estarão sempre lá para nos coibir de protestar .

dexa pra lá ja falei demais..

Link para o comentário