Ir para conteúdo

Marcha Da Liberdade - Relatos, Fotos E Videos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ahuahuhnem liga mano como disseram já aqui e em outros topicos eu sou um resmungão.Acho que enquanto a verdadeira liberdade de expressão e democracia forem violadas com a censura não estaremos seguros, pois nos é tirada um pedaço da constituição que é rasgada e pisada pelos porcos fardados.Adorei a marcha mano só num gostei mais uma vez do tapa na cara da democracia brasileira.Eu tinha até falado com o pessoal que eu ia embora sem marchar em protesto, pois essa marcha era uma mentira por não poder ter a verdadeira liberdade de expressão descrita na constituição, mas no fim fiquei marchei pelos diretos alheios, pois os nossos estavam violados pelo regime autoritario que ainda temos no nosso pais.Se voce acha que mudou algo tenta marcar uma nova MARCHA DA MACONHA para semana que vem e veja se poderemos marchar, com certeza que não, pois nossa cidade ainda não esta preparada para isso, os cabeças de vento da igreja, os reacas , as facções politicas os desembargadores que nos tiram a liberdade estarão sempre lá para nos coibir de protestar .dexa pra lá ja falei demais..

clap minhas idéias convergem com as suas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

..., agora se para voce liberdade seria sair por ai gritando MACONHA MACONHA MACONHA temos vizoes mt diferentes de liberdade, pois MACONHA É UMA DROGA assim como alcool, cigarro, aspirinas... e ja diz o velho ditado a sua liberdade começa quando termina a minha.

cara vc demonstra preconceito e uma visão deturpada e parcial ao considerar a maconha somente como droga, mesmo com seus inúmeros beneficios farmacológicos até ao seu efeito narcótico, que para muitos é prejudicial, a maconha não é só isso não, com mais de 10.000 anos sendo utilizada pela humanidade, ela tem mais de 2.500 possibilidades de uso, melhor rever seus conceitos, antes de propagar informações falaciosas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mim toda marcha em nosso favor é muito valido...acontece que se todos tiverem esse pensamento que nao vale a pena marchar pelo que acredita, ou pelo movimento da liberdade de expressão nao acredita em uma marcha da maconha é assim que eu penso...por isso o brasil esta essa merda que é...po causa de pensamentos como o seu Boris.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também concordo com o Percoff , num marcha pela liberdade de expressão onde palavras e idéias são censuradas não faz o menor sentido, é só festa mesmo...

Porém não vou deixar de dar o valor pra galera de São Paulo que organizou umas festa linda que representa um avanço no ativismo libertário paulista.

Espero que o movimento em Sampa não pare por ai, avance para que ano que vem façam realmente a Marcha da maconha que a cidade merece.

Paz.

Link para o comentário

Concordo tb que fomos censurados sim e o Governo Alckmin saiu nessa como um Governos que permitiu a marcha e não foi bem assim

Quem foi la viu a quantidade absurda de policia

Para que? é uma marcha pela LIBERDADE

Mas não posso deixar de dizer que a Marcha da Liberdade foi um marco histórico na política, na historia dos movimentos sociais, do ativismo, da marcha da maconha!

Foi um grande avanço sim! As vezes na vida temos que dar um passo para traz para poder dar 2 ou tres pra frente.

Todos que participaram estão de parabéns. O lance é não nos acomodarmos e acharmos que agora está tudo certo, pois não é assim!

Keep on walking! Keep on growing!

Video da Folha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera da grow venho aqui dizer q a marcha da maconha em florianopolis tava lindo , apesar de muitas pessoas ainda nao mostrarem a cara por causa da merda do preconceito ..O evento esta crescendo cada dia mais e mais , vi muitas pessoas passando de carro alias familias q bobia nem fumam mais passaram prestigiando , buzinando ou apenas sorrindo ..LEGALIZA JAH DILMA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, quanta pulicia!!!!!!!

Ta louco so para nao poder falar maconha!!!!!

Deu repercursao e foi positivo, mas concordo com o Percof liberdade controlada. Mas parabens pra galera valeu!!!!

E o FHC falou no fantastico, as imagens é que foram foda,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola!

Foram praticamente duas marchas em São Paulo.

Isso mostra que o POVO tem voz sim. Que vamos falar e que não adianta tentar nos calar.

Não havendo submissão, a mudança é consequência.

Agora parafraseando outros irmãos aqui do GR.

O ativismo precisa continuar o ano todo. Cada cidade que teve Marcha da Maconha PRECISA manter um coletivo reunindo. Debatendo o assunto e trazendo o tempo todo algo pra dentro das universidades, mídia e grande massa.

Nas outras cidades, que não der pra manter um coletivo, ataca na guerrilha. Cartazes, bate papo em roda de amigos, internet, twitter e por aí vai.

É importante manter o assunto em vista o ano todo.

No balanço geral, acho que esse ano foi o mais produtivo desde 2006, com a alteração na lei de entorpecentes.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a marcha da liberdade foi muito bonita..

mesmo sendo triste o fato de termos que nos manisfestar para pedir LIBERDADE de expressão..

a marcha conseguiu seu objetivo, levamos as ruas todos os grupos que se manifestam publicamente e são reprimidos, foi uma marcha digna..

eu só me questiono o pq que ela não apareceu na TV igual a Marcha da Maconha, acho que foi por não ter tido abuso de autoridade(isso é oq da audiencia infelizmente)

bom quem viu, passou pela marcha,ou viu esses videos sabe que o poder do povo é forte(acho que foi até por isso que não teve repressão,tropa de choque etc.. na marcha da maconha tinha menos manifestantes infelizmente)

continuaremos lutando para que um dia a marcha da maconha aconteça desse mesmo jeito, no pacifismo, com bom humor, e com 5mil pessoas, até pq tem muito 'maconheiro' folgado por ai que fuma maconha quadrada e acha que tá legal,ficar com a bunda no sofá financiando mercado ilegal é a maior violencia que se pode cometer

VEMM,VEMM, VEM PRA RUA VEM CONTRA CENSURA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve maconherada

To na paciencia aqui tentando subir os videos pro Youtoba

ta foda, mas consegui subir uma parte, amanha deve vir o resto dos links

Já vou preparando que tem uma penca de novo...

abraços :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nosso direito foi censurado, houve injustiça e violência....mas considero que foi um remédio amargo difícil de tomar (estive na marcha, mas não na hora q o bicho pegou), mas se não tivesse acontecido o que aconteceu, provavelmente a repercussão não seria a mesma, talvez não teria matéria no fantástico, até o Datena foi contra ação policial.... o assunto ficou ainda mais em evidência na sociedade... a Marcha da Liberdade teve um efeito que eu não esperava (apesar do intuito ser justamente esse, o impacto foi mais q o esperado para mim).

Link para o comentário