Usuário Growroom urubuz Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Pessoal, tem uma parte no blog da Dilma em que vc deixa um comentário. Poderiamos lotar com msgs a favor das nossas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 posta o blog ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Legal, mas a galera tem que ter NOÇÂO do tipo de comentários e ou mensagem, pois pode ser um tiro no pé.....VQV Divulga aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Galera fiz assim meu comentário Espero ter ajudado Comentário mensagen enviada no blog Dilma: Boa tarde Sr.a Presidente Dilma, Faço parte de um grupo de pessoas que lutam pela mudança da Lei de Drogas e Sou usuário de Cannabis , já condenado no antigo art.16 de 2002 onde fui condenado a pena 6 meses de detenção onde no passado sofri vários reflexos por usar a erva sendo levado para polinter e misturado com um monte de vagabundo (bandido) e sofri durante 5 meses de prisão até ser convertido a pena alternativa e prestação de serviço a comunidade. O que tem havido Dilma São 2 coisas: 1- Estou sendo impedido de conseguir emprego pois minha ficha está suja na Policia Civil e isso tem me prejudicado muito de retomar minha vida normal. Acho que no Brasil ninguém pode ser condenado a vida eterna por um crime de natureza leve e que teve sua lei mudada em 2006 onde acabou a Detenção. Apesar de estar com ficha limpa , os arquivos da polícia civil não saiu meu nome do crime, não sei como eles conseguem mas o banco que não pretendo mencionar, conseguiu minhas ficha toda e quando voltei do almoço tinham ordens expressas para não entrar no estabelecimento e fui demitido na hora, resumindo passei o maior constrangimento que algum ser humano possa passar. Quero deixar claro que nunca fui bandido sou formado em cinema e artes cênicas , sou artista e empresário e acho que está havendo uma ditadura disfarçada no Brasil e solicito mudanças, se claro este manifesto chegar em suas mãos . me boto a disposição parA ter encontro com sra. a hora que for, sou do RJ e sou Formador de opinião tb aqui no meu Bairro Barra da tijuca. 2- Que sou usuário de cannabis a 20 anos e somente uso cannabis para fins medicinais e recreativo e solicito mudança imediata na Lei para poder cultivar minha cannabis em casa com controle e responsabilidade , tirando do Tráfico meu dinheiro e com isso reduzindo danos a sociedade com menos violência e corrupção e podendo consumir a cannabis da terra sem mistura , reduzindo danos a minha saúde... O que peço não é nada de mas ... a Cannabis é uma planta apenas, e já foi comprovado cientificamente que possui mas benefícios do que malefícios a saúde, sendo menos prejudicial que o cigarro e o Álcool já liberados isso defendido pelo nosso Ex-Presidente FHC em tese e em provas Circunstanciais. Dilma oque queria deixar bem claro que mesmo que a Lei não seja mudada jamais desistirei da causa , SOMOS PESSOAS NORMAIS E TRABALHADORES CHEFES DE FAMILIA , CONCEITUADOS E NÃO SOMOS MARGINAIS POR FUMAR A FLOR DA CANNABIS .MINHA ESPOSA SOFRE DE ANOREXIA E SÓ COME SE FUMAR , JÁ CHEGOU A PESAR 37 KG E TB É USUÁRIA, OS REMÉDIOS EXISTENTES SÃO MUITO CAROS E TEM MUITO EFEITO COLATERAL E ELA NÃO SE ADAPTOU., NÃO FAÇO APOLOGIA , SOU PAI E JAMAIS INCENTIVAREI MEU FILHO PAR USAR A CANNABIS MAS PREFIRO QUE NUM FUTURO PRÓXIMO DEPOIS QUE ELE COMPLETAR 18 ANOS,SE FOR DE SUA ESCOLHA, QUE ELE POSSA COMPRAR A ERVA DO GOVERNO OU PLANTAR EM CASA DO QUE COMPRAR DA MÃO DE UM TRAFICANTE. COM TODO RESPEITO E SINCERIDADE ESTOU EXPONDO MINHA VIDA PARA SENHORA E ESPERO NÃO SOFRER REFLEXOS POR ISSO NEM REPRESARIAS, NEM SER PRESO EM CASA POR ISSO E SAIR NA PRIMEIRA PÁGINA , ACABANDO COM MINHA VIDA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 http://blogdadilma.blog.br/contato Minha msg foi a seguinte: Sra Presidenta. A sra ja foi perseguida, presa e torturada, por acreditar nas suas idéias. Por um país mais justo e livre. Será que não esta na hora de tomar uma posição e ajudar uma grande parcela da população que tem seus direitos negados diaramente. Direito a saude, a liberdade individual que não prejudica alheios. Direito de plantar uma planta benéfica e consumir essa planta da maneira que achar melhor. Eu sei que é muita pressão e muitas pessoas deixariam de lucrar de alguma forma. Mas a sociedade precisa tomar essa atitude racional e lógica. E tenho certeza que o presidente que assinar essa lei ficará na história; assim como a princesa Isabel e a abolição. E fica a pergunta enquanto esse direito essencial nos é negado: BRASIL - UM PAÍS DE TODOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjado Afu Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 legaliza DILMA vez.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 kkk quase cuspi o a refri q tava ba boca no note ahuahuahauh legaliza Dilma vez[2x] kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts