Ir para conteúdo

Blog Da Dilma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera fiz assim meu comentário :rasta2bigsmoke0gf::bonghit:

Espero ter ajudado :ativismo:

Comentário mensagen enviada no blog Dilma:

Boa tarde Sr.a Presidente Dilma,

Faço parte de um grupo de pessoas que lutam pela mudança da Lei de Drogas e Sou usuário de Cannabis , já condenado no antigo art.16 de 2002 onde fui condenado a pena 6 meses de detenção onde no passado sofri vários reflexos por usar a erva sendo levado para polinter :casacaiu: e misturado com um monte de vagabundo (bandido) e sofri durante 5 meses de prisão :casacaiu: até ser convertido a pena alternativa e prestação de serviço a comunidade.

O que tem havido Dilma São 2 coisas:

1- Estou sendo impedido de conseguir emprego pois minha ficha está suja na Policia Civil e isso tem me prejudicado muito de retomar minha vida normal. Acho que no Brasil ninguém pode ser condenado a vida eterna por um crime de natureza leve e que teve sua lei mudada em 2006 onde acabou a Detenção.

Apesar de estar com ficha limpa , os arquivos da polícia civil não saiu meu nome do crime, não sei como eles conseguem mas o banco que não pretendo mencionar, conseguiu minhas ficha toda e quando voltei do almoço tinham ordens expressas para não entrar no estabelecimento e fui demitido na hora, resumindo passei o maior constrangimento que algum ser humano possa passar.

Quero deixar claro que nunca fui bandido sou formado em cinema e artes cênicas , sou artista e empresário e acho que está havendo uma ditadura disfarçada no Brasil e solicito mudanças, se claro este manifesto chegar em suas mãos . me boto a disposição parA ter encontro com sra. a hora que for, sou do RJ e sou Formador de opinião tb aqui no meu Bairro Barra da tijuca.

2- Que sou usuário de cannabis a 20 anos e somente uso cannabis para fins medicinais e recreativo e solicito mudança imediata na Lei para poder cultivar minha cannabis em casa com controle e responsabilidade , tirando do Tráfico meu dinheiro e com isso reduzindo danos a sociedade com menos violência e corrupção e podendo consumir a cannabis da terra sem mistura , reduzindo danos a minha saúde...

O que peço não é nada de mas ... a Cannabis é uma planta apenas, e já foi comprovado cientificamente que possui mas benefícios do que malefícios a saúde, sendo menos prejudicial que o cigarro e o Álcool já liberados isso defendido pelo nosso Ex-Presidente FHC em tese e em provas Circunstanciais.

Dilma oque queria deixar bem claro que mesmo que a Lei não seja mudada jamais desistirei da causa , SOMOS PESSOAS NORMAIS E TRABALHADORES CHEFES DE FAMILIA , CONCEITUADOS E NÃO SOMOS MARGINAIS POR FUMAR A FLOR DA CANNABIS .MINHA ESPOSA SOFRE DE ANOREXIA E SÓ COME SE FUMAR , JÁ CHEGOU A PESAR 37 KG E TB É USUÁRIA, OS REMÉDIOS EXISTENTES SÃO MUITO CAROS E TEM MUITO EFEITO COLATERAL E ELA NÃO SE ADAPTOU., NÃO FAÇO APOLOGIA , SOU PAI E JAMAIS INCENTIVAREI MEU FILHO PAR USAR A CANNABIS MAS PREFIRO QUE NUM FUTURO PRÓXIMO DEPOIS QUE ELE COMPLETAR 18 ANOS,SE FOR DE SUA ESCOLHA, QUE ELE POSSA COMPRAR A ERVA DO GOVERNO OU PLANTAR EM CASA DO QUE COMPRAR DA MÃO DE UM TRAFICANTE.

COM TODO RESPEITO E SINCERIDADE ESTOU EXPONDO MINHA VIDA PARA SENHORA E ESPERO NÃO SOFRER REFLEXOS POR ISSO NEM REPRESARIAS, NEM SER PRESO EM CASA POR ISSO E SAIR NA PRIMEIRA PÁGINA , ACABANDO COM MINHA VIDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://blogdadilma.blog.br/contato

Minha msg foi a seguinte:

Sra Presidenta. A sra ja foi perseguida, presa e torturada, por acreditar nas suas idéias. Por um país mais justo e livre. Será que não esta na hora de tomar uma posição e ajudar uma grande parcela da população que tem seus direitos negados diaramente. Direito a saude, a liberdade individual que não prejudica alheios. Direito de plantar uma planta benéfica e consumir essa planta da maneira que achar melhor. Eu sei que é muita pressão e muitas pessoas deixariam de lucrar de alguma forma. Mas a sociedade precisa tomar essa atitude racional e lógica. E tenho certeza que o presidente que assinar essa lei ficará na história; assim como a princesa Isabel e a abolição.

E fica a pergunta enquanto esse direito essencial nos é negado: BRASIL - UM PAÍS DE TODOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites