Usuário Growroom Canabiando Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 http://fantastico.globo.com/ Vamo votar galera agora no site a favor da legalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 57% a favor né? ou eu escutei errado? LEGALIZE JA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Bulldog Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Levamo bonito, 57% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mejdalani Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 muito pouco somente tres minutos para votar! Mas foi isso mesmo 57%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Parabéns judiciário de SP, levou a marcha para o Fantástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado May 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Odeio a globo mas é um mal necessário nessas horas nem vi o resultado to esperando vc viu caraca é isso mesmo 57% Chora tráfico vai liberar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom whitewidowlover Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 valeu galera 57% e nois =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMystic Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 achei muito importante e sou capaz de apostar que perderíamos essa a 10 anos atrás sociedade brasileira "amadurecendo" gostei muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Porra nem votei =| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Bear Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Votei umas 30 vezes. Ganhamos, pelo menos no Fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 vencemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Quando vi a chamada da pesquisa pensei... no pior que os proibicionistas de sofá sairiam vitoriosos... mas eu felizmente estava errado... 57 % a favor... no fantastico quer empurrão melhor que esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp Bear Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Globo fando de maconha!? Na próxima marcha vamos chamar Leilane Neubarth e Alexandre Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growpoetplant Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Satisfeito com a matéria.... tô imaginando a cara do Laranjeira!!! Legalize Já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 esse laranjeira é um maluko capituxo, só é a favor pq lucra de deixar como esta pq com suas clinicas ele fatura alto.agora ve se ele pega um noiao da cracolandia pra ajudar a internar nada só quem paga merece a piedade do sr laranjeiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 57% no show da vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Falta de informação é a pior doença da sociedade! Vencemos a batalha e estamos cada vez mais perto de vercer a guerra! Vamo que vamo Growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Esse é só começo... Maio foi verde, taí o resultado! keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Meus queridos do growroom, eu sempre acompanho o site nunca posto, mas perante ao acontecimento de ontem no fantastico, tenho que postar, primeiramente quero dizer do fundo do coração, este site faz parte da minha vida já, faz muito tempo que acompanho, infelismente ainda nao tenho a oportunidade de cultivar, por motivos que ainda moro com a minha familia e o resto da hostoria vcs ja sabem. Pessoal o que estamos acompanhando é um momento historico em nossa sociedade e no mundo, que é o reconhecimento de que a guerra as drogas esta perdida, que é o reconhecimento que a maconha é uma substancia totalmente segura, galera pensem, um médico falou em uma das emissoras mais se nao a mais manipuladora, formadora de opinião e anti-maconha da TV brasileira que a maconha é uma substancia segura, confesso que cheguei a me arrepiar, fiquei realmente muito feliz com a nova conciencia que a sociedade esta tomando prova disso foi a votação. Sou contra muita coisa que a TV globo diz, coloca no ar, mas na minha opinião temos todos nós que admitir que a reportagem de ontem foi muito boa, primeiramente quando eu soube que iriam falar neste assunto pensei: a com certeza nao vai dar nem 1 minuto,e durou bastante tempo, não demonizaram a maconha, trataram o assunto de forma clara, tenho certeza que muitas pessoas que assistiram e que são contra ou não sabem se posicionar com relação a maconha e ao tema das drogas agora esta tomando uma posição diferente que é a posição de defender a legalização,e ter a conciencia que a maconha é muito menos prejudicial que o tabaco e o alcool. Galera este foi um passo muito importante para nós que apoiamos a causa,e de uma coisa eu tenho certeza, a legalização é uma questão de tempo somente, pois o assunto a cada ano que passa vem ganhando mais espaço e tenho certeza que mais novidades boas viram este ano. Um abraço a todos, fiquem com Deus e na PAZ. JAH RASTAFARI "A culpa é de quem? Eles roubam no planalto e não pensam em ninguem, manipulam as leis e vem com papo furado,tudo que incomoda eles, eles dizem estar errado, então quem é o marginal?criança morre por socorro,e eu que vivo ilegal, tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metem a mão na maior cara de pau, NÃO VOU FICAR CALADO PORQUE ESTA TUDO ERRADO, POLITICOS CRUZAM SEUS BRAÇOS E O PAIS TA UMA MERDA, TRABALHO PRA CARALHO E FUMO A MINHA ERVA AI EU TE PERGUNTO A CULPA É DE QUEM ? ACULPA É DE QUEM? A CULPA É DE QUEM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Nunca achei que fosse viver pra ver ua reportagem no Fantástico sendo claramente a favor da legalização das drogas. Colocaram o Laranjeiras lá só por colocar alguém contra. Sério, chorei de felicidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Cara com todos defeitos da reportagem ontem foi fantastico literalmente , tb achava que eu so ia ver coisa parecida no fantastico la pelos meus 60 anos.... To muito feliz porque to achando que meu sonho vai se realizar a tempo de eu aproveitar de verdade!!! Vamo continua na luta galera pq ta dando certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caribe Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Tem que mandar esse Dr. Laranjeira estudar um pouquinho sobre Farmacologia, ação farmacológica da cannabis, antes de falar merda na Globo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 A única coisa escrota da matéria foi estar falando de maconha e mostrar neguinho fumando crack nas sarjetas! Fora isso, show de bola. Quero ver agora falar do auto-cultivo! Growroom na cabeça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts