Ir para conteúdo

Vamo Vota A Favor Da Legalização Agora No Site Do Fastático

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse laranjeira é um maluko capituxo, só é a favor pq lucra de deixar como esta pq com suas clinicas ele fatura alto.agora ve se ele pega um noiao da cracolandia pra ajudar a internar nada só quem paga merece a piedade do sr laranjeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meus queridos do growroom, eu sempre acompanho o site nunca posto, mas perante ao acontecimento de ontem no fantastico, tenho que postar, primeiramente quero dizer do fundo do coração, este site faz parte da minha vida já, faz muito tempo que acompanho, infelismente ainda nao tenho a oportunidade de cultivar, por motivos que ainda moro com a minha familia e o resto da hostoria vcs ja sabem. Pessoal o que estamos acompanhando é um momento historico em nossa sociedade e no mundo, que é o reconhecimento de que a guerra as drogas esta perdida, que é o reconhecimento que a maconha é uma substancia totalmente segura, galera pensem, um médico falou em uma das emissoras mais se nao a mais manipuladora, formadora de opinião e anti-maconha da TV brasileira que a maconha é uma substancia segura, confesso que cheguei a me arrepiar, fiquei realmente muito feliz com a nova conciencia que a sociedade esta tomando prova disso foi a votação. Sou contra muita coisa que a TV globo diz, coloca no ar, mas na minha opinião temos todos nós que admitir que a reportagem de ontem foi muito boa, primeiramente quando eu soube que iriam falar neste assunto pensei: a com certeza nao vai dar nem 1 minuto,e durou bastante tempo, não demonizaram a maconha, trataram o assunto de forma clara, tenho certeza que muitas pessoas que assistiram e que são contra ou não sabem se posicionar com relação a maconha e ao tema das drogas agora esta tomando uma posição diferente que é a posição de defender a legalização,e ter a conciencia que a maconha é muito menos prejudicial que o tabaco e o alcool. Galera este foi um passo muito importante para nós que apoiamos a causa,e de uma coisa eu tenho certeza, a legalização é uma questão de tempo somente, pois o assunto a cada ano que passa vem ganhando mais espaço e tenho certeza que mais novidades boas viram este ano. Um abraço a todos, fiquem com Deus e na PAZ.

JAH RASTAFARI

"A culpa é de quem? Eles roubam no planalto e não pensam em ninguem, manipulam as leis e vem com papo furado,tudo que incomoda eles, eles dizem estar errado, então quem é o marginal?criança morre por socorro,e eu que vivo ilegal, tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metem a mão na maior cara de pau, NÃO VOU FICAR CALADO PORQUE ESTA TUDO ERRADO, POLITICOS CRUZAM SEUS BRAÇOS E O PAIS TA UMA MERDA, TRABALHO PRA CARALHO E FUMO A MINHA ERVA AI EU TE PERGUNTO A CULPA É DE QUEM ? ACULPA É DE QUEM? A CULPA É DE QUEM ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara com todos defeitos da reportagem ontem foi fantastico literalmente , tb achava que eu so ia ver coisa parecida no fantastico la pelos meus 60 anos....

To muito feliz porque to achando que meu sonho vai se realizar a tempo de eu aproveitar de verdade!!!rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

Vamo continua na luta galera pq ta dando certo!!335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única coisa escrota da matéria foi estar falando de maconha e mostrar neguinho fumando crack nas sarjetas! :raiva:

Fora isso, show de bola. Quero ver agora falar do auto-cultivo! Growroom na cabeça!!!

Link para o comentário