Usuário Growroom ggrowered Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Ri demais do Chapolin, HAHAHHAAA... Sabe o que rola, bota um fumo pra todo mundo do senado. Quero ver o Dêmostenes high, dando gargalhada igual eu dei. Daí eles percebem o quão inofensiva é a erva. Para!! Se der fumo pro demostenes le vai achar que ta com o capeta no corpo , pq na verdade ele é o proprio capeta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otario666 Postado June 2, 2011 Denunciar Share Postado June 2, 2011 para País que para conservar a tradiçao conserva a guerra ingnora os sinais q respondem, e pergunta se esta pronto.. vc n esta pronto.. a verdade esta queimando. conservador... entregue aos olhos do velho. Deixa de ser para concervar essa dor? Ja venceu a validade.. esta podre. Apodrece todos a seu redor. alimenta mente mal escrita, para fortalecer sua patente opniao. supri o mundano, com regras da midia. assim rei estoca do gado, preciosa nata. JAMANTA desconhece da vida q é de todos Nunca ouvira o som da propria mentira? ouvira, quando nao ter quem creditar no q tem a dizer Sua imagem sera de ser retrogado com valores ultrapassados. Essa doença se esconde da derrota, é mal perdedora, n entrega vitoria Teme assim absorver da culpa dos q matou despeitados, ennojao traficantes soberando o mercado Traficantes ignorao burocracia, teme um morro de riquezas? ilusao axar q ainda pode ser um heroi de guerra Para nao aceitar derrota abraçao ideal de mentiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otario666 Postado June 2, 2011 Denunciar Share Postado June 2, 2011 viro assunto oq ngm leu, me xama de loco oq n entendeu.. basicamente quiz dizer q seu corpo é dividido ao meio por isso seus pés sao diferentes vindo um de pai otro de mae os dedoes são pais os mais diferentes, os dedinhos sao 5° avós.. praticamente iguais, conhecimento vai ser despersando com passar de geraçao. acredito q exista conectividade de pensamento com os membros da familia em espamos involuntario e q a maconha relaxa o corpo e as paltebras, causando um horizonte perfeito na vizao dando 100% ao corpo e q os sortudos de familias felizes n dao valor a isso, so percebem outros beneficios, e axao q a maconha é uma droga acreditem no q quizer! isso é minha interpretaçao.. e o fabio assunçao? xera cocaina..personagens de sua novela tristes n tirei essa conclusao assistindo novela, fiquei sabendo disso ontem.. qndo disse minha teoria a um amigo ele disse q a globo é sim a favor da maconha, pq na globo tem mto maconhero, inclusive jo soares, e fabio assunçao xera. mas vc axa q o patrao da ouvido a ideias de seus funcionarios? jo dizia mas n sabia dizer q seus xocolates causadores de overdose, estariam a passar por inofencivos matadores, para assim temermos oq esta em debate como uma temivel droga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Para!! Se der fumo pro demostenes le vai achar que ta com o capeta no corpo , pq na verdade ele é o proprio capeta! "Ela alegra, ela inspira, ela acalma Que deixa a moçada de cuca legal. E aquele que perde a cabeça É porquê já tem parte com o espírito mau." Pode da pro titio Demo não. haushaushuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambametafísica Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 O 666 deve é ser um rapper, o jeito que ele escreve parece um improviso cantado. Mas, de boa, 666 o jeito que você organiza suas palavras e seus vários erros de Português, além desse papo impregnado de religiosidade, não dão vontade de ler não. Tenta dizer de outro jeito! Ps: Eu no teu lugar fazia uma visita a um psiquiatra, sua organização das idéias está truncada como em um surto... mas até aí nunca ouvi dizer de um doido que se achava são. Medo de estar ficando doido é coisa de gente sã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuica Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 bati o olho em "paltebras " e fiquei uns 5min pensando oq seria aehauehauhehauheuahuehuaheheuhehuaheuauhuaehuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Ainda não desenvolvi meu intelecto a ponto de compreender vossa mensagem.Ó AMÁVEL GURÚ.... Vou apertar, mais uns 2 e ler de novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Galera sera que não rolava mandar uma msg em nome do Growroom agradecendo o apoio da globo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Galera sera que não rolava mandar uma msg em nome do Growroom agradecendo o apoio da globo.. Na verdade eles colocam apenas o que interessa a eles e pelos motivos egoístas que os movem... No momento eu quero mais que o mundo se exploda em Húmus e minha Peyote cresça A Globo(fantastico) está fazendo uma reportagem com O GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 x2 ainda estou anos-luz da demência. Nuóóóssss........ Agora eu digo que estou parsecs de distância. É cada um que aparece. Deve ser do mesmo naipe do 666. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts