Bas Postado May 31, 2011 Denunciar Share Postado May 31, 2011 Galera Ontem estive na pre-estreia do documentário "Quebrando o Tabu" e o que tenho a dizer é que é simplesmente fantástico. Estamos recebendo em nossas mãos uma grande ferramenta! Uma ferramenta poderosissima, capaz de mudar a opinião de muitas pessoas. Os entrevistados no documentários são políticos de alto escalão, ao exemplo de alguns ex-presidentes, como os dos EUA, Bill Clinton e Jim Carter, entre outros, alem de personalidades muito respeitadas, como é o caso do Dr. Drauzio Varela O tema desse meu tópico no entanto é ressaltar a importância de enchermos as salas dos cinemas em todo o Brasil para ver o filme na telona. Nem todos sabem, mas a primeira semana de exibição de um filme é determinante para que esse emplaque e assim permaneça por um bom tempo em cartaz. Gostaria então de convocar a galera do bonde sem freio do Growroom, para enchermos as salas onde estiverem sendo exibido o documentário. EM TODO O BRASIL Vamos listar aqui as salas que estarão passando e combinar uma sessão para irmos em peso assistir. O filme será exibido em 9 cidades do Brasil, totalizando 16 cinemas. Dependendo da nossa presença esse numero pode crescer até. Peço a ajuda de todos para levantarmos quais serão os cinemas que exibirão o filme e depois vamos decidir uma sessão para assistirmos em peso na sexta-feira VAMOS COM TUDO! QUEBRANDO O TABU! PS: ainda vou tentar com o pessoal do filme arrumar uns inggressos para sortearmos para a galera do GR. A hora é essa! Chamem os familiares e amigos para assistirem o filme! O debate será positivo para toda a sociedade brasileira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 São Paulo, Rio de Janeiro,Belo Horizonte,Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Brasília e Recife são as cidades que irão receber e mostrar o filme. Agora só falta os Cinemas que vão divulgar, eu ja to juntando uma galera pra ir ver em porto alegre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 31, 2011 Entao ∆-9-THC! Vamos combinar de irmos todos num mesmo horário para assitir o filme De repente distribuir cartilhas e adesivos na porta dos cinemas para os demais presentes Aproveitar a onda e divulgar o cultivo caseiro de maconha como uma alternativa positiva dentro da regulamentação da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Ainda não descobri onde será exibido no RIo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 31, 2011 Denunciar Share Postado May 31, 2011 Flash mob nos início das sessões. Vamos e ainda distribuimos cartilhas... Sou parceiro, e estarei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 manda aê que nós lota a sala que for..... :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Alguem de BH sabe onde passa aki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 claro Bas , o negocio é fazer ferver a estreia, eu tava fora de porto alegre viajando mas voltei so para ver o documentario, é só a galera aqui se combinar que com certeza rola uma panfletagem, da ate pra entra antes nos cinemas e deixar um adesivo e uma cartilha em cada poltrona pra quando pessoal chegar no cinema, as luzes ainda estao acesas , isso so para o caso de alguem vir reclamar de apologia da panfletagem como sempre tem alguns, é so ver certinho isso que tenho certeza que sai uma boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Já to sem adesivos pra pode divulga na extreia, mas se combinarem de ir junto em SP to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Ae Galera do Rio, vamos combinar a invasãO! Pra mim é melhor sábado, pois vou a BSB na sexta e só volto as 23h. Podemos definir isso ao vivo, na quinta, durante o evento no Circo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado May 31, 2011 Denunciar Share Postado May 31, 2011 e ai qual cinema tem estreia em Porto? tenho adesivos... foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 to tentando achar algo na net mas nada ainda Aqua. edit: eu nao tenho nem adesivo nem cartilha rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Cara acho q vai bombar o filme, mta gente no meu face q nem fuma q eu saiba hehehe tao divulgando o filme...falando q vao assistir, cara acho q vai bombar e vai ser top p o movimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 to espera na divulgacao dos cinemas em sp... comparecer em pesoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 31, 2011 mandei um email para a produtora perguntando se podem nos adiantar onde o filme será exibido. Assim que receber alguma resposta posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 31, 2011 Denunciar Share Postado May 31, 2011 Seria uma boa divulgar os cinemas e as cidades onde vai ser exibido, abração e bom saber que o conteúdo passou no teste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Façam isso bem feito, quero ver chegar aqui em Joinville! boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 TEMOS Q ASSISTIR + DE UMA VEZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 interior se pah num vai rola né... se pintar por aqui toh lah pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Bah sou de POA também vamo ve esse fime então, mas quando vai tá nas telas? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 divulga lista , cade a lista , queremo a lista,, cade a lista dos cinema e das cidade , manda manda manda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Vou pesquisar agora onde é que vai passar em BH. Vo levar meu irmão que anda muito careta pra ver... hehe minha namorada vai junto sem falta!! Quem sabe já tira um pouco o preconceito dela... vai me ajudar um bucado nessa luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Ae Galera do Rio, vamos combinar a invasãO! Pra mim é melhor sábado, pois vou a BSB na sexta e só volto as 23h. Podemos definir isso ao vivo, na quinta, durante o evento no Circo! Tô dentro. E quinta estamos juntos no Circo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap.Guerrilha Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 AKI EM BH TA MO BAFAFA, VO TRABALHA DURO PRA LOTA A ESTREIA, E NOSS , UM DIA ELES VÃO VER Q A LEI ESTAVA ERRADA...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Ainda não consegui descobrir em qual cinema de fortaleza vai passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts