Ir para conteúdo

Growroom E Quebrando O Tabu - Documentário Com Fhc

Bas

Recommended Posts

Galera

Ontem estive na pre-estreia do documentário "Quebrando o Tabu" e o que tenho a dizer é que é simplesmente fantástico.

Estamos recebendo em nossas mãos uma grande ferramenta! Uma ferramenta poderosissima, capaz de mudar a opinião de muitas pessoas.

Os entrevistados no documentários são políticos de alto escalão, ao exemplo de alguns ex-presidentes, como os dos EUA, Bill Clinton e Jim Carter, entre outros, alem de personalidades muito respeitadas, como é o caso do Dr. Drauzio Varela

O tema desse meu tópico no entanto é ressaltar a importância de enchermos as salas dos cinemas em todo o Brasil para ver o filme na telona.

Nem todos sabem, mas a primeira semana de exibição de um filme é determinante para que esse emplaque e assim permaneça por um bom tempo em cartaz.

Gostaria então de convocar a galera do bonde sem freio do Growroom, para enchermos as salas onde estiverem sendo exibido o documentário. EM TODO O BRASIL

Vamos listar aqui as salas que estarão passando e combinar uma sessão para irmos em peso assistir.

O filme será exibido em 9 cidades do Brasil, totalizando 16 cinemas.

Dependendo da nossa presença esse numero pode crescer até.

Peço a ajuda de todos para levantarmos quais serão os cinemas que exibirão o filme e depois vamos decidir uma sessão para assistirmos em peso na sexta-feira

VAMOS COM TUDO! QUEBRANDO O TABU!

PS: ainda vou tentar com o pessoal do filme arrumar uns inggressos para sortearmos para a galera do GR.

A hora é essa! Chamem os familiares e amigos para assistirem o filme! O debate será positivo para toda a sociedade brasileira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

São Paulo, Rio de Janeiro,Belo Horizonte,Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Brasília e Recife são as cidades que irão receber e mostrar o filme. Agora só falta os Cinemas que vão divulgar, eu ja to juntando uma galera pra ir ver em porto alegre.. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Entao ∆-9-THC!

Vamos combinar de irmos todos num mesmo horário para assitir o filme

De repente distribuir cartilhas e adesivos na porta dos cinemas para os demais presentes

Aproveitar a onda e divulgar o cultivo caseiro de maconha como uma alternativa positiva dentro da regulamentação da maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro Bas , o negocio é fazer ferver a estreia, eu tava fora de porto alegre viajando mas voltei so para ver o documentario, é só a galera aqui se combinar que com certeza rola uma panfletagem, da ate pra entra antes nos cinemas e deixar um adesivo e uma cartilha em cada poltrona pra quando pessoal chegar no cinema, as luzes ainda estao acesas , isso so para o caso de alguem vir reclamar de apologia da panfletagem como sempre tem alguns, é so ver certinho isso que tenho certeza que sai uma boa ideia. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Galera do Rio, vamos combinar a invasãO!

Pra mim é melhor sábado, pois vou a BSB na sexta e só volto as 23h.

Podemos definir isso ao vivo, na quinta, durante o evento no Circo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Galera do Rio, vamos combinar a invasãO!

Pra mim é melhor sábado, pois vou a BSB na sexta e só volto as 23h.

Podemos definir isso ao vivo, na quinta, durante o evento no Circo!

Tô dentro. E quinta estamos juntos no Circo.

Link para o comentário