Ir para conteúdo

Growroom E Quebrando O Tabu - Documentário Com Fhc

Bas

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Essa é uma boa hora pra quem não se conhece aqui no GR se juntar e fazer um ativismo com cartilhas e adesivos. Eu quero muito participar, podem contar comigo, só não tenho adesivos. E ainda ia ser melhor ainda a galera com a camiseta canarinho! pessoal de sampa, levem a camiseta que eu compro e visto na hora pra fazer a panfletagem. :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então gurizada de Porto Alegre! vamos marcar pra ir todo mundo junto, alguém ja sabe onde vai passar e o horário?!?!?!

Só pra deixar claro, o documentário Cortina de Fumaça do Rodrigo Mac Niven é muito melhor do que esse do FHC

A gurizada tinha que se junta pra faze esse aparece pro grande público também..

Com certeza mudaria a opinião de muita gente!

Jah Abençõa no Sol da Manhã!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera, quem já assistiu?

Eu vi ontem aqui em BH, achei o movimento muito fraco, não deu nem 1/3 da sala cheia... E não sei se é do filme ou do cinema, mas o som estava horrível!! A mixagem da musica de fundo e das falas estava muito ruim, ficou muito dificil de entender o que as pessoas estavam falando, e alguns trechos não deu para entender nada!

Fiquei preocupado com essa questão, pq se o som estiver assim em todos os cinemas, o publico não vai captar bem a mensagem e o documentário terá críticas negativas!

A galera ai de Sampa e do Rio que viu, o som estava bom ai?? Tomara que o problema seja só aqui em BH, pq não da para acreditar que um filme tão bem produzido teve uma masterização de som tão tosca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera, quem já assistiu?

Eu vi ontem aqui em BH, achei o movimento muito fraco, não deu nem 1/3 da sala cheia... E não sei se é do filme ou do cinema, mas o som estava horrível!! A mixagem da musica de fundo e das falas estava muito ruim, ficou muito dificil de entender o que as pessoas estavam falando, e alguns trechos não deu para entender nada!

Fiquei preocupado com essa questão, pq se o som estiver assim em todos os cinemas, o publico não vai captar bem a mensagem e o documentário terá críticas negativas!

A galera ai de Sampa e do Rio que viu, o som estava bom ai?? Tomara que o problema seja só aqui em BH, pq não da para acreditar que um filme tão bem produzido teve uma masterização de som tão tosca!

é amigo... cinema de interior é isso ae....

nos meus 12 anos de interior, fui no cinema la umas 3 vezes... e TODAS as vezes sai com dor de cabeça...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera... alguem sabe onde posso achar esse filme na net?? EU TO LOCO PRA ASSISTIR! Mas no meu estado nao vai passar em NENHUM cinema!

Sacanagem isso... tirando que eu so fui ter conhecimento desse filme, porque esta assistindo ESPN e o João Canalha comentou da marcha da maconha e indicou a revista TRIP desse mes...

Alias.. a revista esta muito boa mesmo! Foi la que soube do filme... so que nao acho ele para baixar de jeito nenhum!

=/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E BH é interior Canadense? Assisti também aqui em BH, e realmente o audio estava um lixo! Esta em exibicao no Belas Artes... ai ja viu ne.... mas gostei mais do cortina... sem duvidas.

Q eu saiba BH num é litorânea....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde!

- Enviei um email pra moviecom, pra "saber quando iam passar o filme" na minha cidade, vejam a resposta:

Infelizmente, até o momento não temos essa informação da distribuidora do filme, mas assim que tivermos qualquer definição, divulgaremos em nosso site www.moviecom.com.br

Gratos

Equipe Moviecom

- Daí enviei outro email pra produtora do filme, vejam a resposta:

Segue resposta em azul de nosso distribuidor para seu conhecimento.

Muito Obrigado pelo contato.

Abs

Oi Luiz

vamos conversar com a Moviecom para saber se há exibição em digital no cinema e nos falamos.

- É isso aí, galera, vamos pedir nas salas de cinema de todo o Brasil, divulgar o filme pra ampliar o debate, quanto mais pessoas envolvermos na questão maior visibilidade para nosso movimento conseguiremos.

Positive Vibrations!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ae galera do Tabu,

Quebra mais um TABU e libera esse filme ai

Sou do interior brothers, tenho que pegar 1 lancha, 2 chalanas e andar 3 dias no lombo de um jumento para chegar na capital.

O Documentário parece ser muito bacana, não me faz esperar um ano até passar na globo para eu poder assistir.

Globo mandando bem na reportagem, falando pró ganja, como a nova politica da casa. É um mini documentário a favor da regulamentação.

Ae galera, vamos aproveitar o gancho.

Quando eles começarem a gritar, vamos gritar juntos,

Vamos gritar ALTO!

LIBERA GERAL! LIBERA GERAL! LIBERA GERAL! ENTÃO LIBERA!

Senti no documentário um tom, maconha não faz mal, mas vamos tratar os drogados em clinicas e restringir a compra.

Hemp Bussines no!

Quero a galera dos assentamentos de agricultores familiares dando maconha para o gado

Aprender fazer balaio de canhamo com os tiozinhos mateiros

Maconha para todos!

Paulo Teixeira, é nois brow

Abraço xeroso

Fangorn

Link para o comentário