Usuário Growroom Mamacadela Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Na espera pra saber onde passa em BH. certeza estarmos la pra estreia! vamos galeraa... TA CHEGANDO A HORA GALERA!!! ta chegandooo. os poderosos podem matar uma rosa,mas jamais poderão deter a primavera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Luta Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Não vou poder ir no circo 5ª por razões pessoais... mas avisa aqui no tópico depois de marcado pra comparecermos em peso no cinema !! Jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Essa é uma boa hora pra quem não se conhece aqui no GR se juntar e fazer um ativismo com cartilhas e adesivos. Eu quero muito participar, podem contar comigo, só não tenho adesivos. E ainda ia ser melhor ainda a galera com a camiseta canarinho! pessoal de sampa, levem a camiseta que eu compro e visto na hora pra fazer a panfletagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _fleck Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Então gurizada de Porto Alegre! vamos marcar pra ir todo mundo junto, alguém ja sabe onde vai passar e o horário?!?!?! Só pra deixar claro, o documentário Cortina de Fumaça do Rodrigo Mac Niven é muito melhor do que esse do FHC A gurizada tinha que se junta pra faze esse aparece pro grande público também.. Com certeza mudaria a opinião de muita gente! Jah Abençõa no Sol da Manhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 tambem sou de POA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 Uma coisa q ninguem comentou foi os patrocinadores: nada menos q telefonica e o banco santander, prova da influencia do pessoal ppra uma produção dessas de quase 3 milhoes de reais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 assim que o Bas tiver os nomes dos cinemas ele disse que vai postar ae, entao é aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tyler_Durden Postado June 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2011 interior se pah num vai rola né... se pintar por aqui toh lah pra ver... Se pintar aqui na minha cidade pode ter certeza que a sala vai ficar lotada de adesivos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Lista das cidades e cinemas no site da produtora: Programação - cidades, cinemas Pessoal de Sampa, bora marcar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 Espaço Unibanco Pompeia (Sala 10) LEGENDADO - DIGITAL Obs.: Dia 04/06 também às 24h. Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h seção maldita no sabadão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Louco Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 E ai galera, quem já assistiu? Eu vi ontem aqui em BH, achei o movimento muito fraco, não deu nem 1/3 da sala cheia... E não sei se é do filme ou do cinema, mas o som estava horrível!! A mixagem da musica de fundo e das falas estava muito ruim, ficou muito dificil de entender o que as pessoas estavam falando, e alguns trechos não deu para entender nada! Fiquei preocupado com essa questão, pq se o som estiver assim em todos os cinemas, o publico não vai captar bem a mensagem e o documentário terá críticas negativas! A galera ai de Sampa e do Rio que viu, o som estava bom ai?? Tomara que o problema seja só aqui em BH, pq não da para acreditar que um filme tão bem produzido teve uma masterização de som tão tosca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MoonstomperHerbsman Postado June 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2011 to dentro em são paulo, só marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado June 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2011 Assisti ontem, som e imagem perfeitos (idênticos a de todos os outros filmes, pelo menos para mim que sou um telespectador comum). Achei o filme muito bom e convincente. A sala devia estar 80% cheia (Shopping Bourbon) Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 E ai galera, quem já assistiu? Eu vi ontem aqui em BH, achei o movimento muito fraco, não deu nem 1/3 da sala cheia... E não sei se é do filme ou do cinema, mas o som estava horrível!! A mixagem da musica de fundo e das falas estava muito ruim, ficou muito dificil de entender o que as pessoas estavam falando, e alguns trechos não deu para entender nada! Fiquei preocupado com essa questão, pq se o som estiver assim em todos os cinemas, o publico não vai captar bem a mensagem e o documentário terá críticas negativas! A galera ai de Sampa e do Rio que viu, o som estava bom ai?? Tomara que o problema seja só aqui em BH, pq não da para acreditar que um filme tão bem produzido teve uma masterização de som tão tosca! é amigo... cinema de interior é isso ae.... nos meus 12 anos de interior, fui no cinema la umas 3 vezes... e TODAS as vezes sai com dor de cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado June 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2011 E BH é interior Canadense? Assisti também aqui em BH, e realmente o audio estava um lixo! Esta em exibicao no Belas Artes... ai ja viu ne.... mas gostei mais do cortina... sem duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lsdowe Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Fala galera... alguem sabe onde posso achar esse filme na net?? EU TO LOCO PRA ASSISTIR! Mas no meu estado nao vai passar em NENHUM cinema! Sacanagem isso... tirando que eu so fui ter conhecimento desse filme, porque esta assistindo ESPN e o João Canalha comentou da marcha da maconha e indicou a revista TRIP desse mes... Alias.. a revista esta muito boa mesmo! Foi la que soube do filme... so que nao acho ele para baixar de jeito nenhum! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Então galera de POA alguém já foi? Vamos combinar de ir juntos, ta rolando no Unibaco Artplex as 18:00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 E BH é interior Canadense? Assisti também aqui em BH, e realmente o audio estava um lixo! Esta em exibicao no Belas Artes... ai ja viu ne.... mas gostei mais do cortina... sem duvidas. Q eu saiba BH num é litorânea.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 18, 2011 Denunciar Share Postado June 18, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 Boa tarde! - Enviei um email pra moviecom, pra "saber quando iam passar o filme" na minha cidade, vejam a resposta: Infelizmente, até o momento não temos essa informação da distribuidora do filme, mas assim que tivermos qualquer definição, divulgaremos em nosso site www.moviecom.com.br Gratos Equipe Moviecom - Daí enviei outro email pra produtora do filme, vejam a resposta: Segue resposta em azul de nosso distribuidor para seu conhecimento. Muito Obrigado pelo contato. Abs Oi Luiz vamos conversar com a Moviecom para saber se há exibição em digital no cinema e nos falamos. - É isso aí, galera, vamos pedir nas salas de cinema de todo o Brasil, divulgar o filme pra ampliar o debate, quanto mais pessoas envolvermos na questão maior visibilidade para nosso movimento conseguiremos. Positive Vibrations! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luksp Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 alguem conseguiu baixar? aqui no RS só tem em porto e as 18 fica foda pra quem trabalha. se alguem baixou se for possivel post o link aqui pra quem não teve acesso ao filme. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Irei assistir essa semana com minha mina (que apesar de ser pró legalização tb e saber que sou dedo verde é careta), acho que vou na quarta-feira, no Bourbon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Ae galera do Tabu, Quebra mais um TABU e libera esse filme ai Sou do interior brothers, tenho que pegar 1 lancha, 2 chalanas e andar 3 dias no lombo de um jumento para chegar na capital. O Documentário parece ser muito bacana, não me faz esperar um ano até passar na globo para eu poder assistir. Globo mandando bem na reportagem, falando pró ganja, como a nova politica da casa. É um mini documentário a favor da regulamentação. Ae galera, vamos aproveitar o gancho. Quando eles começarem a gritar, vamos gritar juntos, Vamos gritar ALTO! LIBERA GERAL! LIBERA GERAL! LIBERA GERAL! ENTÃO LIBERA! Senti no documentário um tom, maconha não faz mal, mas vamos tratar os drogados em clinicas e restringir a compra. Hemp Bussines no! Quero a galera dos assentamentos de agricultores familiares dando maconha para o gado Aprender fazer balaio de canhamo com os tiozinhos mateiros Maconha para todos! Paulo Teixeira, é nois brow Abraço xeroso Fangorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 maconheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rickegrower Postado August 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2011 Vou por o filme aqui em casa, e pôr minha familia pra assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts