Usuário Growroom Fiend Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Muito bom esse vídeo, principalmente pra eu que estudo psicologia e me dedico a análise experimental, esse condicionamento é muito foda, vou apresentar em um seminário esse vídeo e se pá rola alguns comentários em favor da cannabis, valeu galera, peace! http://www.youtube.com/watch?v=u2jQgzr3hXY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Demorei pra ensinar isso pro loro! rs Brincadeiras a parte, muito bom o vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Huahua esse cara literalmente é bolado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Q pastel HUHUHAUH akeles bem chatao ne Orra queria eu ter um Papagaio desse, ia fazer sucesso! AHUHAUHAUHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 merece o selo mandou bem !!! tenho amigos que não enrolam tão bem como esse loro hauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 2, 2011 Denunciar Share Postado June 2, 2011 merece o selo mandou bem !!! tenho amigos que não enrolam tão bem como esse loro hauhauahua po irmao, vendo o video eu tava pensando a mesma coisa! " po esse papagaio aperta melhor q o fulano" hahahaha da vontade d comprar um papagaio soh pra ensinar ele a bolar.... como sera q faz pra ensinar o bixinho?! hehehehe o q vai ter de cabecao indo comprar papagaio esse mes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TylerDuran Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 esse é o novo bolador ecologico sem precisar usar plastico... só combustivel verde hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Esse aí fugiu aqui de casa... Volta loro... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Porra papagaio é o bicho mais da hora pra se ter, tive na infancia e encho o saco da Dona Jahbaa pra arranjarmos um papagaio... Será que esse video convence??????? Só tem ensinar o bichão que las hojas no se fuman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 hahahahaa currupaaaco tomara q alguem nao veja e foto e pense: viu como se fumam as folhas??? haahahahahahaha currupaaaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 aperta melhor que vc, diegrow pasteleiro hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 HAUehUAeuhAehuUAHe Eu pensei que ele ia comer a folha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 HEAWIUHEIUAWHEIUAHUI ta tirando manooo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 kkkkkkkkk esse loro enrola melhor que muitos isso é fato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 Próximo passo é ensinar o danado a fazer clones. heauaheuaeu []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 depois que ele aprender a fazer clones ele vai abrir um Diario no Growroom mano tetra hehehe "Cultivo organico do Loro" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 Esse aí era do vermelinho (chapolin). Não te enrugue coro velho que te quero pra tambor... heuauhuehuahuhah []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado June 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2011 nao da pra acreditar o que ele aprendeu, cara eu tenho um loro, eles sao incriveis mesmo, nossa.... mi mijei de ri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rickegrower Postado August 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2011 Nossa, quando eu tiver um papagaio vo ter que ensinar a fazer isso. Vai ser sucesso demais. HAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2011 agora imagina ele solto no seu grow o estrago que seria! sinistro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado August 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2011 Conheço uns 2 maconheiros que queimam a mais de 20 anos e que não sabem enrolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Junior mgK Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Conheço uns 2 maconheiros que queimam a mais de 20 anos e que não sabem enrolar... Pagador de promessas, sauhasu uma das melhores peças de tratro que ja li muito bom o livro e bem curtinho, mas nao serviu pra ler chapado, ainda mais eu que tenho muitos sentimentos, chorei numas partes do livro principalmente quando mataram o zé do burro. Eu conheço um que bota o fumo em cima da seda, coloca na palma da mao, e so da uma raspada com a outra mão, e ta fexado é so pila, 45 anos de fumaça o cara tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 shuahsuahsuah...show de bola parcero !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Na argentina todos caras que eu vi são td pasteleiro.. eles jogam a erva na seda enrrolam e ja era, so se importam em fazer a fumaça! hsiehaiuheiau eu curto bolar um beck bem bolado.. retinho... ou um cone p/ dar uma variada heuahueah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Ja são tantos anos (22a) que sai tudo padronizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts