Ir para conteúdo

Tu Sabe Bolar?

Fiend

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom esse vídeo, principalmente pra eu que estudo psicologia e me dedico a análise experimental, esse condicionamento é muito foda, vou apresentar em um seminário esse vídeo e se pá rola alguns comentários em favor da cannabis, valeu galera, peace!

http://www.youtube.com/watch?v=u2jQgzr3hXY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

merece o selo mandou bem !!! tenho amigos que não enrolam tão bem como esse loro hauhauahua

po irmao, vendo o video eu tava pensando a mesma coisa! " po esse papagaio aperta melhor q o fulano" hahahaha

da vontade d comprar um papagaio soh pra ensinar ele a bolar.... como sera q faz pra ensinar o bixinho?! hehehehe

o q vai ter de cabecao indo comprar papagaio esse mes....

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile:

Conheço uns 2 maconheiros que queimam a mais de 20 anos e que não sabem enrolar... :segredinho:

Pagador de promessas, sauhasu uma das melhores peças de tratro que ja li muito bom o livro e bem curtinho, mas nao serviu pra ler chapado, ainda mais eu que tenho muitos sentimentos, chorei numas partes do livro principalmente quando mataram o zé do burro.

Eu conheço um que bota o fumo em cima da seda, coloca na palma da mao, e so da uma raspada com a outra mão, e ta fexado é so pila, 45 anos de fumaça o cara tem.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Na argentina todos caras que eu vi são td pasteleiro.. eles jogam a erva na seda enrrolam e ja era, so se importam em fazer a fumaça! hsiehaiuheiau

eu curto bolar um beck bem bolado.. retinho... ou um cone p/ dar uma variada heuahueah

Link para o comentário