Usuário Growroom CanabinolAction Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 fake =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Sei bola finorio e tronca wiz khalifa ensinando a garotada a fecha uma tronca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenFreedom Postado December 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2011 aqui so tem dragão duvido que a glr não saiba bolar um ueheuhuehehe, Relação do papagaio deu ate vontade de ter um pra ensinar ! uhaseuhase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 po esse negão na banheira complicou pra caralho pra apertar um beck. a parada é conezinho com piterazinha antes de apertar o beck, no começo vai parecer dificil mas com o tempo fica perfeito o beck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Antigamente eu bolava com piteira, mas ultimamente eu coloco a piteira depois que ta bolado hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 o negocio eh fazer sem piteira e queima a ponta na marica, pq depois fica dando bola na piteira e eh mor ruim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 1, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 1, 2012 Po, já devo ter fumado mais de 1000000 mil baseado e não manjo porra nenhuma de bolar... haiuahiuahiuaa Só maquininha da smoking neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 não quero tirar onda mas eu bolo com uma mão só ehehehehe (obrigatoriamente, se não eu não fumo rsrsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 pô, eu enrolo sem piteira/filtro mesmo...não tenho muita paciência...hehe o que me prejudica é que eu sempre acabo apertando demais o beck! com o green, eu acabo fumando só no bong ou no vap mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 Curto apertar em forma de cone e da maneira mais artesanal possível, com as mãos !!!! kkkk Verdadeiro old scool , hehehe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Bolo de várias formas: Padrão: cilindro denso, perfeito, grossura de cigarros, com piterinha bem acabada, escondendo eventual excesso de seda. SóBeck: cola na posição invertida. Queima-se, depois do mesmo bolado, TODO o excesso de seda, além da primeira volta. Pitera opcional. ConeCrew: Cone com pitera, quanto mais cônico, mais bonito. BoB: Sem pitera, é o mais tradicional, fumo um pouco mais solto dentro. Dá pra fazer desde toras memoráveis, até aquele digestivo do dia-a-dia. Só não bolo pastel... E quando vejo um, reaperto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Prefiro fechar cone sem piteira, ficam mais perfeitos, como normalmente acontece de eu bolar pra fumar depois o com a piteira acaba ficando embananado (forma um angulo concavo) huahuaauauh, se fechar e fumar na hora é mais dificil acontecer, mais as vezes acontece na hora de bolar tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 na moral. um beck pastel é uma merda de fumar e desperdício de fumo ! concordo com o camarada acima se neguin apertar pastel, com todo respeito, mas eu reaperto ! aperto geralmente baseados shape padrão estilo cigarro na smoking king size ou rolls, piteira não muito curta pra ficar confortável de fumar. (o padrão do bloco de piteirinhas da smoking é o tamanho perfeito pra mim ou mais comprida). porém, tenho um apreço particular pelos cones e sem falsa modéstia aqui, eu os faço muito bem ! em ambos os casos prefiro colocar a piteira depois assim corto o tamanho ideal. sempre tenho paciência para fazer o melhor possível as coisas que eu gosto. rsrsrsrs às vezes tenho até paciência demais na visão de alguns amigos. rrsrsrsrsrs mas como diria bob marley: "I doing my better but i do it slow." rsrsrsrs bons baseados e bem apertados pra geral !!!! ô hash bom !!!!!!!! rsrsrsrsrs Benção de Jah ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 esqueci de comentar sobre o papagaio ! rsrsrsrsrs caralho minha mãe sempre teve uma ! já teve maritaca tb ! pq eu nunca pensei nisso ????? muito foda !!! Eu tiro o chapéu (aliás, a toca) pro papagaio !!! rsrsrsrsrs com relação à maquininha, tenho uma aqui em casa, pois minha mina às vezes gosta de usá-la. mas na moral. os baseados que eu aperto com minhas mãos saem melhores que os da maquininha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 só mais uma coisa. no vídeo, não é um papagaio ! é uma maritaca !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elitepsyco Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts