Ir para conteúdo

Fhc Quer Thc?

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns, Growroom. Quando preconceituosos se cadastram no fórum apenas para ofender os integrantes é sinal que a visibilidade está fantástica.

E taí uma coisa que os maconheiros nunca vão entender: porque incomodamos tanto aqueles que nunca fumaram a esse ponto? Felicidade incomoda, vai ver...

Felipe, só tenho uma coisa pra te dizer... pega no meu baseado e puxa. Então quando você realmente tiver uma opinião sobre o assunto eu prometo respeitá-la, concordando ou não - o que sinceramente pra mim é de menos. Valorizo a diferença como necessária à felicidade, por esta ser um caminho único que deve ser descoberto por cada um.

2X, pessoal, forggetti esse cara!! Deve ser só mais uma bucha de canhão dos reacionários, marionete. Mas tu ainda consegue se salvar se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caraleo véio. Se tem uma pessoa que gostou desse lixo que está sendo vomitado por esse "jornalista" tem que ir refazer a 1ª série e verificar as etapas básicas da leitura de um texto.

Olha os argumentos do cara porra, não tem nada de pseudo-intelectualidade tu discordar disso, tem é bom senso quem discorda dessa opinião espúria!

Porra, UPPs são uma nova forma de a corrupção se instaurar. Polícia violenta, não protege, apenas ataca sem distinção. Muitas vidas foram perdidas por conta de opiniões reacionárias e completamente descabidas que esse tipo de revista espalha.

Quem concordou e gostou dessa matéria, só uma sugestão: VAI SE INSTRUIR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não eu não tenho paciência... Vai te fuder!

huaeuhaehuaehuaehu

x4 queria ter feito isso, infelizmente li

Nossa. Otimo texto, concordo com tudo.

Quem não tem paciencia de lêr, ou já chega chingando, é pq os neuronios já estão mortos.

Por isso que dizem que maconheiro perde interesse por tudo.

Quem não teve paciencia de ler e chingou, é no minimo...babaca. ( e pseudo-maconheiro-intelectual ) Esse fórum ta cheio.

Eu me dei ao trabalho de ler, me arrependo profundamente de ter perdido 10 min da minha vda pra isso como o pessoal já falou só repetiu uma série de argumentos furados e tipicos de quem não tem menor noção da realidade... Mas cara se quiser fazer a frente recomendo que abra um tópico específico e deixe claro que só quer a troca aberta de idéias, assim o pessoal n pega pesado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao contrário da atualidade, onde a maconha é vendida de forma controlada, não podendo ser adquirida por menores?

"Reforçado artificialmente"???? Pelamor, em 2 min pesquisando no google você vê que isso é um mito. Só pra exemplificar, o haxixe é consumido à milênios e tem um teor de THC bem mais elevado do que as flores secas.

E vamos proibir tudo que gera dependência psicológica também, já que essa é uma grande preocupação dele a ponto de justificar a criminalização de pessoas pacíficas, o que seria o equivalente a proibir praticamente tudo mesmo, comida, internet, sexo, masturbação, esportes radicais...

O famoso estado babá.

Realmente, me convenceu, os pobres não terão atendimento como os ricos. Vamos deixar então do jeito como está agora: mandando eles pra cadeia e acabando com qualquer chance de recuperação ou de um bom emprego. BEM melhor!

E ele ta realmente criticando as pessoas que lutaram pelo fim da CPMF? Ele ta defendendo mais impostos mesmo??

Não, equivale a concentrar esses esforços na educação, ao invés da repressão punitiva.

O que tem de grave em abandonar uma política fracassada que só trouxe mais males pra sociedade? Não é necessário destruir a vida de uma pessoa pra defender um valor ou opinião.

Olha só ó! Não precisamos de mais nada, depois de décadas de fracassos pelo mundo inteiro a polícia do Rio de Janeiro virou o jogo contra o tráfico de drogas, o mundo já pode respirar aliviado!!! Muito obrigado força policial repressora e corrupta! Valeu a pena todo o sangue derramado em nome da moral e bons costumes!

edit: A polícia do RJ devia se comunicar com as outras forças policiais do mundo pra passar pra eles a fórmula que acabou com o problema do tráfico no RJ. Vamos espalhar UPPs pelos EUA e Europa, é isso que falta pra vencermos a "war on drugs".

concordo com tudo, mas não adianta contra argumentar só no gr, tem que mandar pra época.. ativismo virtual

Link para o comentário

• Usuário Growroom

capituxo, também li a matéria e concordo com tudo que você contra-atacou menos quanto a comparar maconhaxdireção X alcoolxdireção

Das poucas vezes que bebi alcolizado conto nos dedos e tive 3 acidentes, ao passo que com maconha fumo todos os dias, religiosamente, dirijo chapado de ww e nunca tive qualquer acidente, só desaconselho fumar um na madruga por causa principalmente do sono, e também pelo escuro e as peculiaridades do trânsito nessa hora...

pra que dirigir se você pode voar??

:rasta2bigsmoke0gf:

Os argumentos dos proibicionistas estão ficando cada vez mais discutíveis e muitos estão apelando até pra ignorância, tem uma onda de reacionarismo na internet, na minha opinião não representam a maioria dos usuários (de internet!) porque pela rede sentem-se mais confortáveis para atacar, e todo mundo explica? Freud explica esses enrustidos! kkkk

Até os proibicionistas estão mudando de opinião! Nada como acabar com alguém nas idéias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa. Otimo texto, concordo com tudo.

Quem não tem paciencia de lêr, ou já chega chingando, é pq os neuronios já estão mortos.

Por isso que dizem que maconheiro perde interesse por tudo.

Quem não teve paciencia de ler e chingou, é no minimo...babaca. ( e pseudo-maconheiro-intelectual ) Esse fórum ta cheio.

Falo nada... mas fala tu, se for pra eu falar, neguin; vou te mandar tomar no..xiii.. falo nada

¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma crítica severa que faço a todos nós que defendemos a maconha e também aos que condenam.

Particularmente eu não vejo nos debates, as pessoas sequer mencionarem educação ou o sistema de ensino no nosso país.

Na minha opinião, enquanto não houver educação e acesso livree irrestrito à informação, os argumentos pró legalização e contra estarão no mesmo patamar. Isto quer dizer que ambas as partes estarão corretas ou erradas, pois não se trata de evolução, mas de obscurantismo.

Mas quando se emancipa uma pessoa, mostrando que ela é sim, capaz de responder por si, perante razões e experiências próprias e significativas da vida a coisa muda de figura: a balança pende para o lado da descriminalização.

é isso, sem tirar nem por.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal aqui é tão educado que da até medo.

Maconheiros nunca serão levados a sério ;D

Já imaginava que o cidadão correria do debate...

Engraçado, chega chamando gente que nem conhece de babaca (no mínimo) e depois cobra educação...

Lamentável.

Link para o comentário

é tio Jahbaa...

A rapadura é doce mas não é mol não... o garoto é novo e num sabe o que tá dizendo... (perdoai-lo ó senhor) jejejeje...

da uma curtida no conteudo já postado pelo postulante a alguma coisa no nosso querido fórum....

Ele fuma prensado e acredita que maconha leva a sindrome do pânico, é só fumar bastante....

Diz que tem 19 anos... sei lá... pode ser... mas eu não tenho mais paciencia com mirim metido a sabedor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso que acontece quando o cara não tem a capacidade intelectual necessaria para formular e expor seus argumentos... Limita-se ao Ctrl+C Ctrl+V. Eu sou MACONHEIRO e sou muito bem sucedido, tanto na minha profissao quanto na minha vida pessoal. Alias, Felipe, qual o seu grau de instrução? Primário incompleto? (não que isso faça diferença, pois conheço pessoas sem estudo que possuem uma clareza incrivel, mas voce esta demais)voce é uma verdadeira anedota!hahahahaha. Já ouviu falar em silogismo?

Link para o comentário

Olha, ainda to pra ver algum argumento convicente, pois só vejo é conveniencia e desinformação.

O QUE NOS DIVIDIMOS AQUI É INFORMAÇÃO, DEBATE DE IDEIAS ABERTAS VISANDO UM FUTURO MAIS JUSTO OU NO MÍNIMO O CUMPRIMENTO DA LEI, ENTÃO NÃO FALE SEM SABER NÃO DIGA NADA SEM SE INFORMAR, POIS DE BABOSEIRA PRA ENXER LINGUIÇA ESTAMOS CHEIOS..

ALIAS PENSO QUE ESTE TIPO DE USUÁRIO QUE CRITICA E NÃO FAZ NADA, QUE METE O DEDO NA CARA DOS OUTROS XINGANDO NÃO É BEM VINDO AQUI E NÃO MERECE NOSSA ATENÇÃO, APENAS UM LINDO :ban:

PORRA MARCA UM DEBATE COM QUEM FOR, FUMO UMA BOMBA DE KUSH E MANTENHO MINHA CAPACIDADE COGNITIVA, MAS ELES TEM MEDO POIS ESTÃO MENOS PREPARADOS DO QUE NOS....

GROWROOM É O ANDERSON SILVA RAPÁ - VAI ENCARAR?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O porquinho está incomodado.

auhuahauhauhauhauhauh

Muito óbvio, de grower ele não ganha arrego $$$! Por isso vem aqui encher o saco!

Vá engraxar o coturno porquinho, ou dar uma limpada no 38 enferrujado, vc não tem mais nada o que fazer?

Link para o comentário

Voltando ao topico, tive a paciencia de ler todos os argumentos com os meus pentelhos se retorcendo e ficando grisalhos dentro da cueca, mas li tudo. E digo o seguinte: qualquer um aqui do forum que tenha estudado o minimo sobre maconha da show de bola num debate ao vivo com esse maneh. Sera que ele topa o desafio ?

Link para o comentário